Takashi

74 10 16
                                    

Olha só quem voltou.

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Me desculpem a demora, minha mente estava ocupada com os trabalhos da escola e tudo mais (escola mata tudo e todos).

Me desculpem por qualquer erro ortográfico, e se a escrita estiver ruim me dêem dicas pra melhorar.

Aproveitem o capítulo

Comentem e votem se gostarem, me ajuda muito.

💚😼💚😼💚😼💚😼💚

Miya pov

Eu estava feliz, feliz como nunca estive antes. Bom, não mais feliz do que o dia que nos conhecemos, aquele sim foi o dia que ganharia um prêmio de ouro por ser tão perfeito.

Quando o sinal bateu e fomos para a sala, a Minary se apresentou, e por sorte, tinha um lugar vago atrás de mim. Me desculpe professora, mas eu minha amiga é mais importante que sua aula de matemática, mesmo que seja minha matéria favorita.

Mas durante a aula, a diretora aparece na porta e diz para Minary acompanhá-la, e ela vai, elas conversam um pouco, na porta mesmo, não dava para ouvir, mas de todo jeito então não importava, provavelmente não tinha haver comigo, então não devo me intrometer.

Mas algo me fez dar um pequeno pulo graças à concentração que eu tinha no cálculo de álgebra em meu caderno, a diretora me chamou, olhando diretamente nos meus olhos, com aquele olhar tenebroso que só ela tem. Isso me faz engolir seco.

- Ei, você de cabelo preto na penúltima carteira do lado da janela - ela aponta para mim - Miya Chinen, correto? - a diretora pergunta com a seriedade de sempre.

- Correto, senhora - eu falei enquanto acenava com a cabeça, em confirmação da minha resposta.

- Senhorita Samisa, poderia nos dar um minutinho, prometo não roubar muito tempo de seus preciosos alunos - e lá vai a diretora ser querida com Samisa. Falsidade. Se bem que a diretora só é gentil com ela, será que são amigas?

- Claro que pode diretora, não me importo nem um pouco. E pode demorar o quanto for preciso, Chinen está em dia com as atividades e já entendeu o conteúdo, e pelo que eu vi ele é amigo de Minary, então eu acho que não tem problema ele ajudá-la depois, não é? - Samisa fala, aquela voz completamente doce que faz a turma ficar em silêncio só pra ouvir o timbre. São idiotas mesmo, bando de adolescentes imbecis, gostam da PROFESSORA de matemática. Não dá pra piorar.

- Professora - chamei ela com a mão erguida e postura ereta, uma cara na qual disfarça muito bem meu nervosismo. É da diretora que estamos falando, tenho medo dela. - peço licença para ir falar com a diretora.

- Claro Chinen, vá - ela fala sorrindo abertamente.

Eu me levantei da cadeira, com uma cara séria, a postura ainda era mantida. A diretora exige postura para que não fiquemos corcundas, o que eu acho uma perda de tempo devido ao fato de que não vivemos na escola, outras atividades do dia a dia poderiam deixar a gente corcunda, mas quem se importa.

Faço uma reverência para professora assim que saio da sala, e outra para diretora quando paro em frente a ela.

- Certo Miya Chinen, devido ao fato de ser um aluno exemplar, com notas que qualquer um inveja, e ter o melhor comportamento, você foi escolhido pela diretoria, para apresentar a escola para a senhorita Hasegawa.

_"Então, eu vou apresentar a escola para a Minary? ISSO"_ eu comemorava em pensamento, que neste momento estava a mil, minha felicidade parecia que iria explodir, mas me contive, e continuei com a mesma pose no exterior.

Você pode me esperar?-Miya Chinen×leitora Where stories live. Discover now