Talvez uma mudança

61 11 1
                                    

Oiii, tudo bem com vocês?

Decidi postar mais um capítulo da minha fic, espero que gostem

Comente e vote se gostou

Boa leitura

🩷🤍🩷🤍🩷🤍🩷🤍🩷🤍🩷🤍

Minary pov

6 anos desde que me mudei para o Canadá, quase 7 anos. 6 anos desde que deixei minha terra Natal, e 6 anos desde que deixei o Miya…

Deixar ele definitivamente foi a coisa mais dolorosa pela qual eu passei na minha vida, ele era literalmente "tudo" pra mim, praticamente da minha família. Queria ter ficado com ele lá em Okinawa, aqui está definitivamente um inferno.

Minha chegada no Canadá foi legal, nossa casa era linda, a escola era boa, os professores eram bons, meu quarto era o quarto que eu sempre sonhei, mas como tudo tem seus prós e contras, eu não vivia em um mar de rosas.

Mesmo a escola sendo boa, o aprendizado sendo ótimo e os professores também, os colegas eram o meu pior pesadelo. Eu nunca achei que fosse passar por algo tão horrível na minha vida. Além de desenvolver medo de criar vínculos de amizade, eu desenvolvi aracnofobia e nictofobia.

Tudo aconteceu quando eu entrei na escola eu estava animada, afinal com 7 anos de idade qualquer criança fica ansiosa para o primeiro dia de aula. Quando fui pra escola e entrei na sala algumas pessoas começaram a me olhar, por minha aparência. Afinal eu era canadense misturada com japonesa, então para os outros era estranho. Começaram a sussurrar algumas coisas, mas eu apenas ignorei, nada poderia estragar minha vida no Canadá, não mais do que já estava estragada sem o Miya. Bom, era o que eu pensava.

No segundo ano do fundamental, começaram a fazer bullying comigo, por causa da minha aparência, e por eu ser "gordinha". Eu fiquei triste e fiquei questionando a minha aparência, minha mãe passou a noite inteira em claro só pra me convencer de que eu era bonita sim. E isso foi até o quinto ano. Eu não me defendia das agressões deles porque todos lá eram um ano mais velhos que eu.

Estou adiantada na escola, então todos eram mais fortes que eu. No quinto ano da escola, as pessoas que faziam bullying comigo me trancaram na sala onde guardam os produtos de limpeza e todo o resto pra limpar a escola, como por exemplo panos, vassouras, baldes, etc.

Estava completamente escuro, eu assustada foi para um canto tentando ver alguma coisa, e gritando "socorro" pra ver se alguém me tirava de lá, eu fiquei assim até sentir algo subindo na minha mão, olhei para o local que senti um certo formigamento e era uma aranha gigantesca, eu comecei a chorar de medo e agonia, não conseguia me mexer, mas conseguia gritar, então gritei tão alto, mas tão alto, que finalmente vieram me ajudar, e por sorte era Langa, ele me viu lá imóvel, foi rápido tirando a aranha que estava subindo pelo meu braço pra ela não me picar e me tirou dali o mais rápido possível.

Eu nunca vi o Langa tão irritado em toda minha vida, na verdade, acho que nunca vi ele irritado, então desde aquele dia tenho um trauma enorme de escuro e aranhas, quando vejo uma entro em pânico, nunca mais consegui dormir, ou ficar no escuro. Algumas pessoas olham pra mim e falam que eu não sou mais criança pra ficar com medinho do escuro, mas o que eu poderia fazer? Não é medo, é trauma.

Bom, no sexto ano eu mudei de escola pra não sofrer mais bullying, funcionou, mas mesmo assim continuei isolada do povo, não reclamo, eu amo o silêncio que isso me proporcionava no recreio, eu ficava lendo e escutando música em paz, sem nada para me atrapalhar.

Agora eu vou para o sétimo ano, e vou começar as minhas merecidas férias depois de passar mais um ano nesse agora, nem mais tão desagradável, inferno.

Você pode me esperar?-Miya Chinen×leitora Where stories live. Discover now