Eu conheço você

72 9 2
                                    

Oláaa, mais um capítulo postado, finalmente.

Espero que gostem, e desculpem a demora, eu estava tentando escrever, então aproveitei que hoje me deu um surto criativo e terminei o capítulo.

Comentem e votem se gostarem, vai me ajudar a trazer mais capítulos assim.

Qualquer erro ortográfico coloquem nos comentários para eu ver e corrigir depois.

Bjss, boa leitura💚

🔥💖🔥💖🔥💖🔥💖🔥💖🔥💖🔥💖

Acordo sem abrir os olhos quando meu despertador começa a tocar. Primeiro dia de aula nunca é fácil, principalmente pra quem estuda de manhã, o que é o meu caso, tem a parte de você se acostumar, o frio no inverno, e também é ruim pra quem tem insônia, NUNCA conseguimos descansar direito

Pego meu celular na escrivaninha da minha cama e abro um pouco os olhos só para desligar o despertador e logo os fechei rapidamente graças a claridade repentina em meus olhos, mas logo comecei a abri-los novamente dessa vez mais devagar pra me acostumar com a pouca claridade naquele horário do dia.

Quando consegui abrir os olhos me deparo com o teto acima de mim, decorado com alguns origamis que fiz para decorar o ambiente, pisco algumas vezes e quando me dou conta meu ânimo para levantar se vai, então apenas levantei meu tronco, ficando sentada na cama, corcunda, com uma aparência deplorável de zumbi.

Respiro fundo, passo as mãos pela raiz do meu cabelo tentando abaixar os fios, olho para o chão vendo minha pantufa de coelho em cima de um tapete felpudo azul bebê, tiro o cobertor de cima de mim enquanto tiro minhas pernas pra fora da cama, mas quando olho para trás vejo Eclipse, que parecia brava, acho que quase joguei ela longe ao sair do cobertor

- desculpa - eu digo rindo.

Coloco minhas pantufas e pego meu roupão pra usar por cima do meu pijama com estampa de gato, já que estava meio frio, e vou caminhando preguiçosamente até o banheiro ao lado do quarto de Langa no fim do corredor.

Quando entro no banheiro a primeira coisa que faço é lavar meu rosto, secar, e apenas depois me olhar no espelho, e confesso que quando fiz tal ato, levei um leve susto com o quão deplorável eu estava.

Minhas olheiras fundas denunciavam que eu tinha madrugado, e minha pele pálida denunciava minha falta de descanso para uma única noite, meus cabelos arrepiados mostravam que eu tive um sono agitado e me mexi muito durante a noite, mais um fato pelo qual eu não consegui descansar adequadamente.

Lavei meu rosto mais uma vez para finalmente conseguir acordar o resto do meu corpo, mas não deu certo, então desisti e fui tomar banho, decidi lavar o cabelo, afinal, acordei cedo o suficiente para conseguir tomar um banho demorado sem problemas.

Tiro minhas pantufas e o resto das minhas peças de roupa e entro no box, ligando o chuveiro, sentindo aquela água quentinha caindo em cima da minha cabeça. Passo as mãos pelos meus rosto logo as levando para minha cabeça mexer no cabelo, alisando-o para baixo e relaxando o meu corpo e fechando os olhos em aprovação.

Abro os olhos, agora sonolentos novamente, graças ao relaxamento de meus músculos, olhando diretamente para o shampoo de morango em cima de uma prateleira de vidro instalada no box.

Pego o shampoo, coloco uma quantia em minha mão, o suficiente para meu cabelo, e levo as mãos até ele, começando a esfregar, e ouço alguém bater na porta.

- Maninha? - Langa estava com uma voz rouca, tinha acabado de acordar.

- Já acordado Langa? Achei que suas aulas começavam depois das minhas - falo baixo, pois o eco do banheiro deixava minha voz alta o suficiente para ele me ouvir, minha voz tinha uma pitada de deboche, como se eu estivesse zombando do seu sono pesado como pedra, o impedir de acordar cedo.

Você pode me esperar?-Miya Chinen×leitora Where stories live. Discover now