Leoa

47 4 3
                                    


ฅ^•ﻌ•^ฅ

— Sabe , não é que eu ache que algo de ruim vai acontecer se eu contar, a Mei é legal , as meninas são incríveis ! — disse Miriam encostada em uma grande pedra, Moon observava a situação com um olhar de escanteio  e julgamento .

— Garota você é extremamente insolente! Encostada no meu trono como se não fosse nada — Exclamou Moon.

Miriam virou levemente a cabeça pro lado o suficiente para seus olhos alcançarem os de Moon e disse — Essa pedra ?

— Ora como ousa ! — Reclamou Moon enrugando a testa .

— Foi mal , é qui só parece uma pedra grande, pensei que usasse como brinquedo ou sei lá, é algo super comum gatos fazerem coisas sem senti...— Miriam foi a jogada a pouco menos de um metro  da pedra, nada que a machuca-se , só suficiente para a deixar de cara no mato e bumbum pro alto   — O que foi isso ! — gritou Miriam ao se por de pé .

— Eu comando esse espaço, menina, você vem até me, não eu até você ! Tenha modos — disse Moon .

Miriam olhou lentamente de um lado ao outro lentamente e percebeu como era vago o espaço e disse — Era pra você me treinar ou algo assim ?

Moon deu de costas a Miriam e começou lamber a patinha .

— AAAAh ! Olha , ninguém nunca me ignorou de uma forma tão fofa ! ..Se bem que a Mei também è muito fofa — Exclamou Miriam .

— Você acha ela fo-fa? — questionou Moon .

— Todo mundo acha, é a Mei ! — afirmou Miriam sorrido — Que dizer ela baixinha, engraçada, dedicada, talvez até demais , tá tá , pode se dizer que ela um pouco obsecada por perfeição, mas não é culpa dela, só queria agradar a mãe, isso até trouxe alguma problemas , mas ela já resolveu, trouxe também um cabelo novo que deixou ela linda q-q-que dizer fofa , muito fofa ! — falou Miriam mexendo em sua trança .

— É ,ela deve ser — Moon virou lentamente a cabeça para terminar sua frase olhando para Miriam — interessante ...— Moon saltou da pedra e disse — Então como fará ? Talvez um disfarce ?

— É uma boa ideia — disse Miriam — Talvez um óculos — murmurou enquanto tocava no queixo com a pota do dedo .

— Óculos ? Ela tem problemas oculares ? — falou Moon — Não , Miriam escute, eu estava pensando em você usar o seu poder .

— O meu poder ? — questionou Miriam

— Você tem uma memória rasa, não sei como não se afoga nesse cérebro inundado de informações — Exclamou Moon entediada, Miriam sentiu o deboche , mas não soube o que responder — Miriam você tem a me, eu te concedo poder e você usa como bem enteder , veja bem houve soldados que precisava de uma armadura indestrutível, outros uma arma capaz de destruir tudo ! Houve até um rei !

— Um rei ! E ele queria o que ? — perguntou Miriam surpresa e animada .

— Um leque — disse Moon balançando seu rabo animada — Ah ! E unhas longas , afiadas o suficiente para cortar qualquer tecido ...uhm corta manga , enfim ele era diferente, mas você também é, todos somos, só que ele sabia o que  queria, o que sentia ... Se for o caso Miriam se você precisar se esconder, se for o que quer , o que sente o poder vai responder a você .

****************

— Miriam, Miriam ? Não dormiu bem ontem — perguntou Priya , sentada ao seu lado na sala de aula.

— tive um sonho agitado , nada demais — Miriam virou seu rosto para atrás e viu Mei com Abby , ambas sorrindo por nada.

— suas bochechas tão vermelhas — disse Priya .
— O que ? Não, não  — exlcamou Miriam
— É , sim ,você dormiu com cabeça na mesa, é super normal ficar assim .

Vermelho fera , Verde paixão .Where stories live. Discover now