A Deusa

46 5 2
                                    

A bronca foi inevitável, mas não tão dura, o abraço acabou por amolecer aquela fera interna do Spike .
" Será que eu tenho algum parente chinês com os mesmos poderes da Mei ?? " Questionava-se Miriam no quarto, 20:30h e ela saiu do quarto a um total de 2 vezes, uma por fome a outra por necessidades inevitáveis, porém houve um pequeno desvio, um rota alternativa que se iniciava na volta do banheiro, passava pela  cozinha e seguia até chegar no quarto.
Miriam sabia dos risco de tanta exposição externa, poderia do nada surgir uma fera de dentro de si, mas ela precisava de biscoitos recheados para viver feliz .

" Eu deveria falar com a Mei-leen" pensou Miriam " EU TO SEM CELULAR !!!!" Gritou mentalmente enquanto se debatia na cama, a calma que derivada do medo e confusão, agora se tornava estresse.

" Fui muito idiota devia ter falado com ela! As meninas me ajudariam agora ...pq eu tô com sono tão sendo..." Miriam ficou cada vez mais sonolenta, se esticava e roça suas bochechas no travesseiro "Q...So...nouou"

— Não imagino como aquele botão, poderia te ajudar - disse uma voz firme porém fina .

— ãn? — Miriam abria lentamente os olhos, céu azul iluminado com nuvens brancas e várias árvores a sua volta enquanto a sombra das folhas tocavam seu rosto — ÃÃÃN!! — levantou-se assustada .

— O que foi? Um mãyi te mordeu ? — disse a voz debochada mente.

Olhos arregalados e garganta sem voz — Uma gata ...que fala ...— Gaguejou Miriam

— Qual o seu problema !? — Ríspida falou — EU SOU A DEUSA DO CAOS, FILHA DA GUERRA, IMPONENTE CAPITÃ DA CATÁSTROFE ,MINHA BENEVOLENTE PIEDADE PERMITE QUE SERES PEQUENOS COMO VOCÊ POSSAM TER UMA AMANHã PARA SONHAR e etc e etc, é muita coisa sabe como é ... Isso são estrelas no seus olhos ?

Miriam estava extasiada, seus olhos cintilavam fortemente, levantou se em pulo e saltitou de alegria — Eu sou uma heroína agora !!!!!!!

— O que ? — Questionou

— Qual é !! Eu assistir seilor moon , gata mística, poderes de mutação... tá que não é "OH, Uniforme " , mas ainda sim é mudança  e agora você vai me dar uma missão super importante que vou jurar cumprir com a minha vida !

— Bom isso facilita as coisas ...

— Mas antes — disse Miriam cortando sua voz — eu preciso saber por que eu fui escolhida ?

— É simples , Você não foi — disse a gata com um sorriso no focinho.

De joelhos a sua frente o brilho de Miriam sumiu na hora — Então por que eu tô aqui ? — questionou .

— Não sei, geralmente são homens baixos e mesquinhos que vem aqui pedido poder , se isso te conforta o seu ego de ser " A escolhida " , eu nuca escolhi ninguém, mas é divertido ver o caos acontecer ,hahaha !

— Ah você é do mal ? — perguntou Miriam

— Nem do mal , Nem do bem , só do caos     (^^)

Miriam sentou-se de pernas entre laçadas, respirou fundo e disse — pode me contar como isso funciona, o que tá acontecendo ? ...por favor ?

— Certo, escute criança tola, Eu sou Caos, uma Deusa cujo alegria e motivo da invocação é a guerra, a muitos anos atrás fui convocada para uma guerra em uma terra de céu azul e cheia de bambus, uma paisagem lida, não escolho lados só intensifico a situação, era pra ter sido uma guerra como outra qualquer, mas outro Deus foi invocado, uma bola vermelha e idiota que se condenou e me condenou no processo...— aquietou se por alguns segundos — Ah ... os outro Deuses odiaram a interferência, uma dádiva assim mudou todo percurso da história ...logo em seguida de alguma forma a qual desconheço fui aprisionada aqui, sou obrigada a servi poder ao meu usuário, enquanto ele viver.

— E como eu vir para aqui ?
— Não sei .
— Por que eu me transformei em gato ?
— Não sei .
— Por que sou verde ?
— Não sei .
— tudo que você for falar começa com não?
— Não sei — disse surpreendida — Olha não sei porquê você se transformou em gato, pelo menos não essa bola de pelos , geralmente vocês realmente lembram a minha imagem, mas em armaduras imponentes , já até teve um com espinhos gigantes no rabo, ele usava como clava .

— Pera ??? Partes do corpo podem se transforma em armas !?!

— Não sei, num é uma coisa que eu escolha, você pede o poder e ele se manifesta de acordo com o seu espírito , ou seja , cada um é cada .

— Nossa, você é não boa nisso — disse Miriam ja aceitando sua vida confusa .

— Ora então vá embora !!! Vocês só vem aqui pedi poder e voltam pra guerra o que mais você quer ??? Um beijinho ?

— Hahaha, desculpa , desculpa ,mas não estamos em guerra faz tempo.

— E por que me chamou ?
— Eu não chamei !
— Chamou !
— Não chamei !
— Tá certo , não chamou , invocou !
— não invoquei ! ... Olha isso não vai levar a lugar algum .
— tem razão irrelevante isso, vocês nunca duram muito ... Volte pro seu mundo — disse a gata batendo as patas no chão, que se ondulou como fosse água parada recebendo gotas de chuva .

Sem conseguir falar um "A" Miriam acordou em seu quarto iluminando pela luz do sol, já era manhã e ela se sentia cansada.

— Miriaaaam , não vai se atrasar !!! — Gritou Spike .
*
*
*
*
*
*
*
A
B
B
Y
*

*******ABBY*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Vermelho fera , Verde paixão .Where stories live. Discover now