13 - Briga 3/4

710 99 5
                                    

Se passaram dois meses desde o término de Guapoduo. A reação dos dois nesse tempo foi um pouco diferente, enquanto Cellbit está literalmente no fundo do poço, chorando todos os dias,descontando a tristeza na bebida,Roier está tentando agir como se estivesse totalmente bem.

Pessoas próximas dele,como Jaiden,sabe perfeitamente que é uma farsa. Roier desde sempre mascara os próprios sentimentos, e tenta esconder a tristeza com piadas,mas para maioria essa atuação cola.

A verdade é que Roier sente muita falta de Cellbit, e voltaria com ele em um piscar de olhos. Sabe que o maior problema foi implantar uma insegurança na cabeça do outro, uma insegurança de um trauma passado ainda. Ele sabe que Cellbit provavelmente o deixou pensando que seria o melhor para Roier.

Ele acha que é um monstro...

Cellbit está sumido desde o término,Roier soube por outros que ele foi para a tal viagem que disse que faria a trabalho. A única coisa que faz ele voltar vez ou outra, é pra buscar ou trazer o seu filho para os outros pais.

Será que ele também sente minha falta?

Roier está sozinho, então está feliz em não precisar fingir que está bem, porque mesmo tendo passado dois meses,ao invés de melhorar ele parece piorar.

Está sentado no Starbobby,se lamentando porque além de perder seu filho, perdeu seu marido. Ele não pode evitar de pensar que é como se a felicidade tivesse um ingresso, e ele já usou o dele.

Perdeu tudo que amava, agora era.

Decide se levantar para ir pra casa,falando nisso,por mais que pudesse estar no castelo de Cellbit se quisesse,ele não se sente confortável em estar lá sozinho. É como se faltasse um pedaço dele,e pra ser sincero, realmente falta.

Sente falta de Cellbit, de Bobby,de Richas, que por mais que ainda o veja,não é na mesma frequência que antes. Tudo está diferente, sente falta de ser feliz.

O fato de Cellbit provavelmente estar fazendo isso por ele,só o deixa mais deprimido. Quer dizer, ele nem está com raiva do que Roier fez,ele acha que foi uma confissão de que não o perdoou,e acha que está fazendo bem se afastando dele.

Cellbit sempre coloca os outros na frente de si.

Ele passa pela porta,e se assusta ao perceber alguém do lado de fora. Essa pessoa está apoiado na grade do lugar, de costas para ela,olhando na direção do Roier.

-- Cellbit...?-Roier pergunta duvidoso,mesmo tendo certeza ser ele bem na sua frente. Cellbit, dando sua atenção total ao outro, se ergue,deixando de se apoiar na grade,e dá um passo para frente.

-- Roier...-Cellbit sussurra, parecendo apreensivo-Hm...Como está?-Ele pergunta olhando pro chão, se sentindo ansioso.

Roier,por outro lado, ainda está surpreso com a sua aparição repentina. É uma mistura de sentimentos muito intensa,uma vontade de correr,pular em seus braços, o abraçar,o beijar...E também a sensação de tristeza, de saber que não pode fazer isso.

-- Eu...-Roier começa estático, o observando milimetricamente, como se quisesse ter certeza que ele está ai-Hm...Estou bem,tem muitas coisas boas acontecendo e...-Ele tenta parecer sincero e animado, observa Cellbit engolir o seco vendo que seu marido parece ter seguido em frente. No entanto, Roier percebe que não consegue dar uma de Roier dessa vez-É mentira!! Estou horrível, foram os piores meses da minha vida!-Ele admite se aproximando mais com urgência. O outro se mostra aliviado.

-- Foram os piores meses da minha vida-Cellbit repete o que o outro falou,com sinceridade no coração-Foi a coisa mais difícil pelo que passei-Ele completa, com os olhos se enchendo de lágrimas.

Guapoduo - One ShotsWhere stories live. Discover now