Capítulo II - País Das Maravilhas

28 9 7
                                    

۝ Mitsuo ۝

Lembro-me da história de Alice. A menina loira cai no buraco de coelho e, ao acabar a sua viagem, chega em um mundo místico e fantástico, como em muitos contos de fadas.

Me lembrei do Chapeleiro Maluco, do Gato Risonho e da Rainha de Copas.

Este era o mundo mágico que via ao olhar para Rafaela. Era um lugar estranho como eu e belo como ela.

Rafaela era minha Alice, a protagonista que anda vagando pelo mundo, descobrindo, eu sou só o Chapeleiro, que como ele, o tempo amaldiçoou sua vida, era só visto em uma parte da história, sendo considerado louco por nascença.

Eu me lembro de um parágrafo da história:

“ [ ... ] Alice levantou-se com desprezo e pôs-se a andar; o Arganaz adormeceu em instantes, e nenhum dos outros pareceu notar a sua partida [ ... ] ”.

Eu me sentia assim, nem notei a partida de Rafaela, me senti culpado por causa disso, o meu destino era ser o Chapeleiro que ficava na mesa de chá, ao lado da Lebre de Março e do Arganaz. Enquanto Alice iria descobrir o mundo... Minha verdadeira forma.

Agh!

Eu gritei, queria sair daquela mesa, queria conversar com o Tempo para quebrar essa maldição... Será que ela terá um fim? Uma Alice na vida real... Rafaela era ela.

Queria voltar a vê-la, me levantar da mesa e gritar para o Tempo:

- Eu quero conversar com você!

Sentia que eu fiquei cada vez mais louco, a Lebre de Março, minha mãe, me disse que eu podia ir em frente, o Arganaz também, o País das Maravilhas se abriu para mim.

E a Rainha de Copas? Bem... Eu ainda não havia descoberto.

Eu me sentei para pensar na vida, fiquei só olhando, parecia que a cena se repetia em minha cabeça por milhões de vezes, será que viraria alguma coisa?

۝ Rafaela ۝

Escutando uma música no meu celular, me preparei para arrumar minhas malas, tive que pegar o trem das onze, então teria uma hora para preparar o principal. A empresa de mudança iria chegar três dias depois.

۝ Mitsuo ۝

O que foi que meti na cabeça de achar que Rafaela gostaria de mim, afinal? Mesmo um simples vampiro como eu ainda tem vários defeitos...

Por isso você precisa de sangue...

A parte vampira me sugere.

... Para ser perfeito.

Não, não existe perfeição absoluta.

Mas você pode chegar perto.

Realmente, reparei que fiquei muito mais bonito que antes, as garotas também acham isso, principalmente aquelas que me vêem quase todo dia. Falam que eu fiquei com os cabelos mais vivos, meus olhos mais lindos e meu corpo estava se tornando bronzeado pelo sol e forte por causa do alimento ( um dos dois ou ambos ).

Andei até o espelho, meu reflexo refletia os raios solares, queria saber sobre Rafaela, se ela andava bem. Pois eu sabia que, de todo o jeito, eu a amaria, mesmo que tivesse uma cicatriz no meio do olho que a deixasse com cara de monstro ou assassina de zumbis.

Lua De Sangue ( Livro 1 )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora