44

118 18 2
                                    

- Eu tô com fome. - Natalie reclamou para Camila que dirigia vagarosamente.

- Dá um tempo vai, Nath. São oito horas, minha mãe já deve ter preparado o café e nós estamos chegando. - A morena disse pacientemente.

Ela estava morta de sono, mas haviam combinado de fazer uma surpresa pra Natalie e esse esforço valeria a pena.

- É baby, relaxa. - Lauren concordou bagunçado os cabelos da mais nova.

Natalie estava meio dispersa, seu estômago falava mais alto do que qualquer pensamento, e quando o carro foi estacionado ela saiu de imediato.

Deu dois toques na porta de casa e abriu em seguida, sendo instantaneamente assustada por um estouro de balão e um coral de "Surpresa!", logo uma música de parabéns passou a ser cantada.

Ficou estática, realmente não esperava, nem passou por sua cabeça quando acordou que hoje era seu dia.

Olhando pra cada rosto conhecido o seu sorriso foi aparecendo e seus olhos marejando, parecia que todos estavam ali, e isso a deixou tão feliz.

Até que viu Bárbara quase que ao seu lado, ela não pensou duas vezes para abraçá-la.

- Feliz aniversário, baby. - A DJ sussurrou enquanto a abraçava. - Eu te amo. - Fastou seu rosto para olhar o rosto da menor e lhe deu um beijo na testa.

- Eu tambem te amo, não suma de novo. - Disse a menor em resposta.

Logo sentiu alguém puxá-la.

- Feliz aniversário, Nath!

- Você é terrível, Camz. - Disse com um sorriso largo e abraçou Camila... depois Lauren e Charlize.

Abraçou alguns de seus amigos antes de ser levada para assoprar as minúsculas velas que tomavam parte do meio do bolo.

- Faça um pedido, querida. - Sinuhe, mãe de Camila, pediu.

Natalie fechou seus olhos e mentalizou algo abstrato de que ela precisava e não via como ter, mas acreditava que pedindo teria. Assoprou as velas e abriu seus olhos.

Depois foram tiradas algumas fotos com todos unidos. Em seguida a garota agradeceu aos pais de Camila pela surpresa e a pequena Sophie.

- Natalie, amanhã a gente precisa conversar com você sobre algo. - Alejandro, pai de Camila, disse acariciando o ombro da garota.

- Coisa boa, relaxa. - Camila interveio sorridente.

- E vamos comer, gente! - Sinu alertou todos para começarem a pegar o que queriam.

A mesa que antes era na cozinha estava na sala lotada de coisas de café da manhã; frutas, tapioca, salgados, doces, sucos, café e o próprio bolo.

A aniversariante estava faminta demais pra terminar de cumprimentar cada um que estava ali e foi logo cuidar disso. Pegou suco, tapioca e salgados, sentou-se na varanda.

Ao longe Priscilla a observava indecisa sobre o melhor momento para se aproximar e falar com a mesma. Quando finalmente se decidiu, a diretora ja havia se aproximado da garota primeiro.

- Merda, Dinah. - Vociferou para si mesma e deu meia volta indo comer mais.

Dinah conversou alegremente com Natalie e estava prestes a convidá-la para sair quando Veronica interrompeu educadamente a conversa.

- Vero! - Natalie levantou abraçado-a forte.

- Saudades desse abraço. Como você está?

- Estou melhor hoje. É muito bom ver você e os outros aqui, passar um tempinho com vocês... era o que eu estava precisando. E você está bem?

Beautiful StrangerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora