16.07

0 0 0
                                    

Me perguntaram se hoje eu largaria tudo e moraria no meio do mato, respondi com uma risada sem graça não fazendo a menor ideia do que responder, minha resposta sincera seria "Sim, pra virar alimento de algum animal selvagem por aqui", acho tão legal o convívio que as pessoas do sítio possuem umas com as outras e até familiares, nunca me considerei uma pessoa que gosta da família, acredito que eles nem sabem da minha existência kk até uma certa parte da minha infância convivi com alguns parentes mas hoje em dia ou todo mundo odeia minha família ou finge que não existe.
Tenho sim raiva e mágoa de todos e me dói ver que minha mãe alguém que não merece isso, sendo ignorada e esquecida. Eu sinceramente sinto falta de alguns momentos mas já aceitei o fato disso não voltar.
Percebi que realmente não sei mais socializar com pessoas, minha bateria social se descarrega rápido, não consigo conversar ou continuar um assunto e sempre acho que tô sendo uma pessoa chata... aquela que não conversa com ninguém e que é fresca. Só querendo apenas sumir nesse meio de mato.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

go away Where stories live. Discover now