cap 34

320 31 4
                                    

Um paço atrás

Bernardo

Essa aliança com a megera mimada não tem sido nada proveitosa, sinto o fungar da máfia na minha nuca e infelizmente terei que dar um passo atrás, já que a minha querida filha está mais segura que a própria joalheria Oro.

Meu telefone tocou e eu gelei,  era ele, Alessandro Salvatore.

— Olá Bernardo! Entra no carro preto do outro lado da rua, acho bom não me deixar esperando.

Estava petrificado, atravessei a rua em direção ao carro, e para o meu bem espero conseguir reverter a péssima situação.

Um dos brutamontes que andam com ele igual cão de guarda, saiu do carro, indicando que eu entrasse, aquele homem é pior que o diabo e em um piscar de olhos desapareço sem deixar rastro. Me sentei entre ele e seu cão de briga, o silêncio era palpável.

— Ora ora, achou que podia me enrolar Bernardo? Tem algo que pertence a máfia, e creio que não fazemos caridade, não é Rocco?

— Com certeza não, chefe.

O carro aluiu e o pavor tomou conta de mim.

— Posso explicar senhor Salvatore...

Nem tive tempo de responder, senti um punhal cravando minha coxa direita, ficando ali, enquanto ele o torcia, me fazendo gritar de dor.

— Acho bom calar a boca, ou corto essa sua língua, ficou de me entregar a nova mercadoria, o pagamento da sua dívida! E adivinha só, não recebi ainda. E é bom não se animar achando que vim atrás de você, estou resolvendo uns negócios por aqui, ficarei por uma semana. É o tempo que te dou, depois disso pode se esconder até no inferno que te encontro e pode ter certeza, que pagará de uma maneira extremamente dolorosa.

Ele fez um sinal com as mãos e o carro parou, seu cachorro me puxou do carro e arrancou o punhal, o passando no meu rosto para limpar.

— É melhor ir ao médico, isso pode ficar feio!

O desgraçado deu um sorriso debochado entrando no carro.

Estou morto!

Alessandro Salvatore

Tinha algumas reuniões com sócios, então resolvi lembrar o caro Bernardo que não ameaço, apenas refresco a memória dos esquecidos, e que comigo não se brinca.

— Rastreie a filha do Bernardo, não há nada dela em redes sociais, fotos, a mulher é um fantasma, procure reservas em hotéis, dos mais caros aos mais vagabundos!

— Sim chefe, em alguns minutos terá tudo sobre ela.

Assim que terminei uma das reuniões prevista, Rocco me avisou que acharam uma Bianca Ferrari, estava hospedada em um hotel barato, queria ver pessoalmente, se vale a fortuna que Bernardo nos deve. Em pouco tempo estávamos em frente ao hotel.

Retirei o terno que vestia, ficando apenas com a camisa, e a calça social, menos formal possível, pedi que me esperassem no carro, e antes que conseguisse adentrar no lugar fui atropelado por uma bela aragaza.

— Perdonami signore!

— Italiana signovorina?

—Sim.

Ela me olhou desconfiada, e para não assustá-la me apresentei, apenas com o primeiro nome.

— Perdão, onde está minha educação, prazer, sou Alessandro.

— Olha Alessandro, estou atrasada, vai me multar pelo atropelamento?

Ummmm desafiadora, gostei!

— Quem sabe! Qual seu nome mesmo?

Ela me olhou pensativa.

—Não é da sua conta! Agora se me der licença, estou de saída.

Quais as chances de dar de cara com a filha do Bernardo? Entrei no hotel e na recepção tinha um atendente bêbado que mal sabia o próprio nome, muito menos me informar sobre Bianca Ferrari, deixei um funcionário vigiando, seja quem for a tal Bianca, não me escapará!

Se for a bela aragaza que me atropelou, melhor ainda, se não for, que se dane, a dívida será paga do mesmo jeito.

— A encontrou chefe?

— Talvez, se for a senhorita que esbarrei na saída. Se não for, logo saberemos, dei ordens para o Cobra ficar de olho no hotel, uma hora teremos a confirmação. Só não entendo por que o frouxo do Bernado ainda não arrastou a filha para a Italia! Ela não está tão escondida assim, em menos de uma hora a encontraram, não compreendo como meu pai emprestou tanto dinheiro para esse idiota!

— Fiquei sabendo que a garota estava prometida para um milionário, mas que o cara se quer sabia do tal compromisso, e que assim que soube desfez o acordo.

— Interessante, se ela sabe da situação financeira do pai, isso explica a fuga da Itália, mas para mim tanto faz, ele deu a filha como garantia, e assim será!

Esse idiota assinou a sentença de morte ao assinar aquele empréstimo, e pagará nem que seja com a vida.

Paola

O meu querido Lorenzo estava de olho nos meus passos, então resolvi mudar de hotel, mas dessa vez usando o nome da Bianca, jamais poderiam adivinhar em procurar pelo nome dela. Assim logo eles perderiam meu rastro, e assim que afrouxarem a segurança, terão uma pequena surpresa.

Com a confusão perto do outro hotel que estava, essa foi uma boa hora para sair do radar, soube por um informante que segue todos os passos da tonta, que os policiais que fizeram a prisão foram suspensos, devem estar com tanto ódio quanto eu, daquela idiota. Oportunidade perfeita para ter a ajuda que preciso, alguém que faça o serviço sujo sem perguntas.

Saindo do hotel esbarrei com um idiota que o que tem de bonito tem de cego, odeio gente babaca e com certeza aquele é um dos grandes.

Marquei um encontro com o policial, faria uma proposta irrecusável, e assim que o carro parou, o reconheci imediatamente.

Abaixei o vidro e pedi que entrasse para que pudéssemos conversar.

— Vou direto ao assunto, quanto quer para sequestrar Bianca Lancellot?

— Quanta pressa! Nem nos apresentamos.

— Não me interessa quem é, e nem te importa meu nome, só preciso que faça seu trabalho ainda essa semana, ou o bebezão deixará impune o esporro que levou do chefe?

Me olhou com sangue nos olhos, o que pouco me importa, só quero acabar com tudo isso logo e seguir minha vida, com meu homem é claro. Não perderei mais nada nessa vida, nem que tenha que vender minha alma ao primeiro diabo que aparecer!

— Negócio fechado, te aviso quando farei o serviço, metade agora e a outra metade na entrega da mercadoria. E faça bom proveito daquela vadia desgraçada.

Saiu do carro cobrindo o rosto com o capuz do moletom, esse tem cara que fará o serviço direito, não entendo como pude achar que o idiota do Bernardo teria alguma serventia.

Adeus Bianca,  breve só será uma lembrança para os Lancellot!

 
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Deixem nos comentários se ficou certo o capítulo!
Bjos
O comentário de vcs fazem toda a diferença 😘
Quem quiser bater papo sobre os livros podem me chamar no ZAP ou no Instagram
@autora_mariramos
6499991 1716
Bora prosear meninas 😍
PS: perdi o meu ZAP antigo 😔


 

MEU KARMAWhere stories live. Discover now