Devo! pago quando der Cap 28

413 51 7
                                    

Bianca

Não sei se fico preocupada ou feliz, ando com muito fogo e ao mesmo tempo irritada. Na mesma intensidade que quero matá-los, quero fazer amor, transar, foder, na mesma proporção.

Saí andando calmamente de sua sala após um banho maravilhoso e revitalizante, aquela massagem me deixou calminha, e de pernas bambas. Como meu querido Doninho ordenou, me prepararia para a sessão, desde que estamos juntos, nunca conseguimos ter uma sessão de verdade, conhecer as práticas que atiçam minha curiosidade e dão tanto tesão a ele.

Em todas as vezes acontecia algo, parece que o despacho de encruzilhada aparecia só nessas horas, se dessa vez algo atrapalhar, ele vai ficar sem posse e sem esposa por um bom tempo, não estou nem ligando para a fúria do todo poderoso, só assim para ele me pegar de jeito.

Tomei meu banho calmamente, coloquei uma meia arrastão de corpo inteiro, ela parece um macacão todo em renda, me deixava extremamente sensual.

E mais uma vez, adivinha de quem foi o presente? Sim, Bella! Ela me disse que era de uma nova coleção da Vip Erotik, a empresa que fornece tudo para a boate dos Karev, porém ela ganhou mimos para as amigas. Com direito a uma caixa misteriosa, repleta de brinquedos, acessórios, lingerie, vibradores, óleos e um gel maravilhoso que esquenta e esfria. E adivinha só, o brinde era um chaveiro vibrador. O telefone tocou, era ela.

- Gostou do presentinho amiga? Ouvi sua risada divertida do outro lado.

- Bella, só queria saber como consegue essas coisas, não devia estar de lua de mel? Sorri já pensando em sua resposta.

- Por nada, me agradece depois viu! E respondendo sua pergunta, sim! Estou aproveitando muito, e nada mais justo que presentear as amigas com o que é bom.

Podia sentir minha amiga se divertindo com a situação, e aposto que todas receberam uma caixa com um ponto de interrogação enorme, e uma frase extremamente sugestiva.

- Obrigada, eu amei, inclusive usarei a maioria do que tem nela, principalmente aquele perfume de feromônio! Ela deu uma risada escandalosa.

- E você acha que precisa sua louca? Esses dois malucos vão te devorar antes mesmo que termine de se arrumar!

- Não amiga, o objetivo é torturar mesmo, experimentar e ver se realmente funciona né!

- Está bem sua doida, se sumir, é porque o perfume funcionou! Ela riu novamente.
Como pode ser tão debochada assim?

- Beijo e juízo, ou melhor, não tenha juízo, e assim que meus três maridos, sair da fase lua de mel, precisamos fofocar.

- Eles é? Sorri, conheço minha amiga, e com certeza ela é quem está dando canseira neles.

Por conta da gravidez, e creio que pelas maluquices da Greta, adiaram a viagem de lua de mel.

- E boa sorte viu, Lorenzo deixou escapar que cobrará alguns contextos, que diabos é isso?

- Misericórdia! Só porque o respondi atravessado usando a bendita frase, foi um castigo, no contexto da situação, me referindo a última briga dos pitbulls. Agora tudo que falo ou brinco, ele diz que vai cobrar contexto.

- Eita amiga, mais uma vez boa sorte! Bella desligou, e aposto que vai se divertir as minhas custas.

Terminei de me arruar, antes de colocar a meia, coloquei uma lingerie também preta, é assim que o meu SENHOR gosta, toda de preto. Por falar no diabo, Lorenzo entra no quarto, trazendo com sigo uma caixa de madeira, e dentro dela uma coleira toda em couro, escrita Sr. Lancelot.

MEU KARMAOnde histórias criam vida. Descubra agora