Despedida de solteira TOP Cap 17

377 41 5
                                    

Bianca

Assim que saímos do hotel pude ver Paola juntando suas tralhas espalhadas na calçada e na rua, fiquei com pena? De jeito nenhum. Foi pouco depois do que ela fez com Fernando e Lorenzo, quando ia entrando no carro a fantasma da naja do Egito, segurou o meu braço.

— Isso não vai ficar assim, acho melhor ficar com os dois olhos abertos, não foi difícil me livrar...

Ela parou de falar no mesmo instante e deu um olhar ameaçador. — É melhor se cuidar de hoje em diante, não pense que está livre de mim, eu vou para a Itália, mas eu volto em breve, queridinha!

— Não tenho medo de você! Não adianta ficar latindo.

— Pois deveria! Já está avisada, nos vemos em breve, prostituta de bilionário!

— Não querida, dei porque gosto mesmo e não será você que vai me ofender me chamando assim. Some da minha frente antes que eu resolva terminar de arrancar o couro da sua cara!

Aline e Helô vieram para cima da cobra assim que perceberam o que estava acontecendo.

— Se você se atrever mais uma vez se aproximar da nossa amiga, estará com sérios problemas sua naja despeitada, se toca que jamais terá amor, respeito e lealdade de ninguém, pois é podre por dentro, vive como parasita, usando as pessoas por ser mesquinha demais para conquistá-las de verdade, usou a amizade dos Lancelot como peões num jogo doentio, sem medir as consequências dos seus atos. Você terminará sua vida sozinha, sem o amor de um homem, e sem amigos, pois as únicas pessoas que realmente cuidou, se preocupou e teve amizade por você, você mesma as usou sem o menor arrependimento, por quê? Por inveja? Tenho pena de você!

Helô terminou de falar deixando a jararaca se engasgando com o próprio ódio.

Entramos nesse carro num ódio mortal dessa maluca.

Uns tem problemas com ex dos namorados e mãe, eu tenho com amiga, ou ex amiga, sei lá o que essa cobra é.

— Vamos meninas, ainda temos que nos arrumar! Bora, e será tudo por minha conta, essa despedida de solteira será épica, não vamos deixar que ninguém estrague nossa noite. Partiu The Lux!

— Hurrruuuuuuu...

Saímos às quatro malucas animadas pra caramba, espero fazer um arranhão na conta dos dois abusados.

O restante do dia foi perfeito, fizemos compras, nos divertimos. Bella apareceu e a festa ficou melhor ainda, Aline ficaria responsável por receber os strippers, eu pela música e as outras pela decoração estilo clube das mulheres.

A noite chegou e enquanto Aline descia para buscar os dançarinos, as meninas e eu estávamos nos divertindo, de repente entra Aline com o quarteto fantástico, como Bella está grávida e tem futuros maridos ciumentos, deixamos o strip-tease para Aline, juro que a cena era engraçada e de tirar o fôlego, podia ver pela cara de safadinha dela.

Der repente entra Yuri, John, Niko, Otávio e Zian furiosos! Logo atrás está um Lorenzo no modo demolidor e Fernando? Esse está parecendo um touro raivoso.

— Que merda está acontecendo aqui?

Eles olhavam furiosos para os dançarinos, que tinham um sorriso gigante no rosto.

— Realizando o desejo de uma grávida meus amigos! Viemos encontrar vocês, mas acabamos arrastados por uma senhorita desesperada por dançarinos, por que não juntar o útil ao agradável?

— Espera um momento! Vocês não são os dançarinos que contratamos? Aline ficou chocada e morrendo de vergonha.

— Não! Responderam

MEU KARMAOù les histoires vivent. Découvrez maintenant