Capítulo 10

152 18 1
                                    

Comente  e vote agora!! Vai.
Eu tô de olho em você!!
Com amor, sua autora favorita ♥️🔥

Quando estava Finalmente pronta eu me olho no espelho para certificar se a roupa estava boa, eu estava muito linda e sexy! Pego uma bolsa pequena e um sobretudo, visto e desço as escadas, lá em baixo Jace já estava a minha espera junto de Peter, Jace estava lindo e elegante como sempre! Assim que ele me ver seus olhos percorrem o meu corpo, faço o possível para não me desequilibrar, aquele olhar foi totalmente desconcertante!

-Você está...

-Com fome e mais arrumadinha, eu sei!-Completo e vejo um sorriso se formar em seu rosto.

-Nós podemos ir?-Pegunta.

-Porfavor!-Falo, ele faz um sinal para que eu passe na frente e assim eu faço, passo na frente dele e de Peter e entro no elevador, em seguida entra Jace que se posiciona ao meu lado e Peter a nossa frente, o elevador fecha e um silêncio paira pelo lugar, se eu estava nervosa? Eu acho que sim, ele estava tão lindo e sexy, eu me sentia pequena.

Saímos do elevador, passamos pelo saguão do prédio luxuoso, e do lado de fora já tinha um carro preto, Peter abre a Porta para que eu entre, eu entrei e Jace vai logo em seguida, fico em uma ponta e ele em outra, o carro da partida e só depois eu percebo que mais dois carros estavam com a gente, um na frente outro atrás.

-Vamos sair com mais alguém?-Pegunto.

-São os meus seguranças!

-Achei que gostasse de ser discreto!-Rebato sem olhar pra ele, mas me permito fazer isso de rabo de olho e ele respira fundo e da um sorriso.

-Eu sou um homem discreto!

- Iremos para o restaurante fazendo parte de um desfile cívico de conversíveis blindados!-Brinco e olho para a janela.

- Eu sou um líder mafioso, muita gente tenta contra minha vida, então no quesito sair de noite eu não tenho muitas escolhas!

- Que ótimo saber disso!-Suspiro preocupada sem tirar os olhos da janela, Atlanta a noite era incrível, essa cidade era linda, mas eu havia ficado tensa, está com uma pessoa que é caçada não era um ótimo atrativo. Sou surpreendida quando Jace põe a mão na minha coxa, meu corpo se irrigesse, eu devia tirar sua mão?

-Olhe para mim!- ele pede gentilmente, eu olho para ele com minha respiração um pouco desregulada, o ar de repente havia ficado quente.- Eu estou cuidando de você agora, enquanto estiver ao meu lado, nada e nem ninguém vai chegar até você, eu não me perdoaria se isso acontecesse!-Ele aperta minha coxa e meu peito pula, engulo a saliva vendo as palavras saírem de sua boca - Eu prometo, linda!- ele jura, eu queria dizer alguma coisa tipo "sai pra lá" ou "não é bem assim que funciona",mas eu não consegui dizer nada útil, apenas concordei com ele, ele sorrir e tira a mão da minha perna, tento voltar a respirar normal, não imaginei que ficaria tão desconcertada assim.

-Poderia abrir as janelas por favor?-Pegunto arrumando minha postura no banco.-Esta bem abafado aqui.

-O ar-condicionado está ligado,Senhorita Garcia!- Peter diz.

-Então deve está ruim!-Digo e cruzo os braços.

-Abra as janelas, peter.-ordena Jace, e o Peter faz exatamente o que ele disse.
Melhor assim, sinto o ar Finalmente circular no carro, posso finalmente voltar a respirar tranquilamente.

Alguns minutos depois chegamos na frente de um restaurante muito luxuoso, eu saio do carro olhando ao redor, não estava acostumada com coisas assim, Martin tinha dinheiro mas era quase a mesma coisa que nada, eu só trabalhava e trabalhava mais até não aguentar!

-O que achou?- ele pegunta.

- Não tinha nada mais luxuoso?-Falo irônica e passo por ele, ele vem atrás de mim, ao chegar na entrada um homem para na minha frente impedido minha passagem, quando eu ia falar alguma coisa ele ignora minha presença se voltando para Jace.

-Senhor Myllian, é um prazer recebe-lo novamente!

-Obrigada, a minha mesa está pronta?

-Claro, me companhem!- fala, ele pega meu casaco e então o seguimos até uma mesa no lugar mais reservado possível, tinha uma vista linda para o parque da cidade. O homem puxa a cadeira para que eu me sente, e eu me sento, Jace também, um de frente para o outro, o garçom deixa o cardápio na mesa e logo estávamos sozinhos.

-Bem, uma mesa discreta!

- Como eu disse...-Ele faz um sinal com a cabeça.- Vamos pedir?

-Claro!-falo e pego o cardápio, meus olhos batem no preço daquelas coisas e em um monte de coisa que eu não fazia ideia do que era, olho por cima do cardápio e ele me olhava, Talvez soubesse que eu não fazia ideia do que pedir e de que estava assustada, ele faz um sinal e o garçom vem até nós.

-Ja escolheram senhor?-Pegunta, eu olho para ele perdida.

- Sim, vamos querer dois salmões no azeite com molho de trufas, duas saladas verdes, pra sobremesa pode ser o da casa, adiciona geleia de figos também algo pra beber e uma garrafa de vinho Egon Muller porfavor!-Jace faz o pedido, deixo o cardápio de lado na hora, e o garçom sai, ele decidir o que iríamos comer foi um tanto intrigante mas ele estava muito seguro, então resolvi confronta-lo.

- Decidir o que vamos comer me pareceu uma aposta bem confiante!-o provoco.-É o que você pede toda vez que trás alguma mulher aqui?

-Sim!-Ele fala.

-Não estou supresa, anda com esse jeito galanteador pra lá e pra cá a espera que todas se derretam pelo grande Jace Myllian, acho que funciona, né?

-Oh!-Ele rir e passa a mão no cabelo-Existem três coisas que eu devo lhe falar, a primeira é que salmão é o meu prato favorito, a segunda é que não, não tem mais ninguém e nenhum outra que eu tenha trago aqui, não tenho esse costume e a terceira é que eu não espero que se derretam aos meus pés, você não me conhece!

-Você também não me conhece e eu estou aqui!-Rebato.

-Porque você não começa então?-sugere.- Eu gostaria de te conhecer, Layla!-Ele olha fixamente para mim.

-Eu não sou tão interessante, a minha vida não teve emoções como virar Herdeiro de uma máfia!

-Mas você está aqui agora não está?Com o herdeiro da máfia!-Ele fala, isso me arrancou um sorriso, foi gentil, pela primeira vez em muito tempo alguém queria muito me ouvir...

Jace- Os Herdeiros do Crime Where stories live. Discover now