Capítulo 5

173 16 0
                                    

Jace Myllian...

Sempre fui um homem responsável, era uma das características que citavam ao falar de mim, isso quando meu nome não estava ligado aos meus negócios.
Sou Jace Myllian tenho 28 anos e sou um dos herdeiros que compõe a máfia da família Myllian, sou o herdeiro de número 3, responsável pelo sul dos Estados Unidos e minha venda de armas se limita ao continente americano.
Meu pai enquanto era vivo, dizia que a característica que me diferenciava dos meus irmãos, era a minha determinação, me descrevia como o Myllian brilhante e no meio dos meus irmãos, até hoje eu continuava tentando permanecer assim

Meus negócios eram prósperos, tenho tudo que minha mente consegue alcançar, sou um bom líder, um bom chefe, cauteloso e discreto, não contrato muitos funcionários, os que eu possui são eficientes e de confiança, gostava de ter a menor quantidade de pessoas possíveis me rodeando, eu podia ser tudo isso, mas eu também sabia ser firme, os meus negócios não eram brincadeira, e quando se está em um mundo como o meu, você não pode demonstrar nenhuma fraqueza aos inimigos, se não eles passam por cima de você....

Eu havia acabado de voltar de São Francisco, nesse final de semana estava na casa da minha família, comemoravamos o aniversário dos nossos negócios quando eu recebi uma ligação de Peter avisando que um novo cliente importante estava na cidade, como todo cliente vip dos meus negócios, eu me encarregava de ir pessoalmente até a reunião, sempre deixava a vontade para o cliente escolher o local que nos e contrariamos, e foi feito, pousei em Atlanta, a cidade onde eu morava as 20:15 do dia 26 de abril e foi naquele dia que eu Jace Myllian me apaixonei!

-Essa boate que o cliente escolheu, não é do seu nível senhor Myllian!-Peter diz enquanto dirigia o carro, O seu lado estava mais um segurança e mais um carro atrás e outro na frente.-Deveriamos aumentar a segurança, pelo menos ao lado de fora.

- Não vejo problemas, mas faça o reajuste necessário, eu preciso fechar essa venda logo para ir pra casa tomar um banho, estou exausto!- passo a mão nos cabelos.

-A Sisy está na casa dela, mas se o senhor quiser posso mandar que ela va pra lá hoje mesmo!

-Não, eu quero ficar sozinho!- Encosto minha cabeça no encosto do banco do carro, estava pensativo com tudo que estava acontecendo, com a descoberta do meu irmão sobre o assassinato de meu pai, eram casos de família.

-Chegamos senhor!-O outro segurança, Tyler anuncia, descemos todos do carro, caminho logo para dentro do estabelecimento acompanhando de alguns dos meus homens outros ficaram do lado de fora- Joseph está na sala, lá em cima!

-Vamos até lá, trouxe os papéis?-Pegunto e ele concorda, então me viro para subir as escadas, mas meu corpo para de imediato quando eu vejo uma jovem mulher dançando em um palco, eu não consegui desviar meus olhos, nem para direita e nem para esquerda, meu olhos estavam indo apenas aonde a mulher me conduzia a ir, ela era linda, sensual e seus movimentos me tinham na palma de suas mãos.
Quem era essa que sem nem me dirigir a palavra cometeu o mais bravo de todos os crimes? Eu não era incrédulo para o amor, assim como a maioria dos Myllians, a paixão demorava a nos encontrar, mas quando eu vi aquela mulher eu sabia que tinha a encontrado, eu poderia sentir que seria capaz de dar a ela qualquer coisa que me pedisse e nem precisava falar porfavor!

"Jace, me de um jarro de flores?"
"claro, até dez"
"Jace, beije os meus pés "
" Já estou de joelhos minha linda "
"Jace, compre uma estrela para mim?"
"Lhe dou uma constelação inteira, era só me pedir "

-Senhor Myllian?-Escuto ao fundo ecoando em minha mente enquanto eu dançava com os olhos naquela mulher.

-Sim!-Digo piscando várias vezes

-Temos que ir!-Diz Peter.

-Claro!- falo-Ham, peça alguns homens para ficarem de olho naquela mulher ali!-Aponto para o palco.

-Algum problema com a menina? Conhecendo você deve ser algo cruelmente forte a ponto de você violar seu ato de descrição.

-Você não acreditaria se eu dissesse!-Olho para ele rindo, ele sorrir e faz um sinal com a cabeça.

-Vou providenciar suas ordens!-Peter se vira para alguns seguranças que estavam atrás e da as ordens, eu olho pela última vez aquela mulher que havia me enfeitiçado, algo me dizia que ela seria a rainha dos meus pensamentos durante toda noite...
Subo as escadas para a sala, eu não precisava ser anunciado, o submundo de Atlanta e dos EUA inteiro reconheciam a presença de um Myllian.

-Senhor Myllian, como vai?- Joseph se levanta do sofá assim que me vê.

-Joseph, certo?-Pegunto.

-Claro! Ainda não nos conhecemos, mas creio que nos veremos outras vezes, se fechamos negócios, é claro!- Joseph diz e pega um copo de bebida que a garçonete o serviu.

-Posso lhe servir senhor?-A mulher pegunta, eu sabia que ela estava se insinuando, nessa de ser um homem observador e Determinado, eu passei também a perceber muito as mulheres e sabia quando era desejado

-O senhor Myllian não quer, obrigado!-peter recusa a bebida e vai para a porta onde meus outros seguranças faziam a escolta

- Muito bem, Jace Myllian, vamos falar de negócios!- Joseph põe uma das mulheres em seu colo, e começamos a reunião de negociação, ou pelo menos tentei já que minha mente estava em outro lugar.
A minha cabeça com certeza não estava aqui, não nessa venda, contava as horas para acabar e quando Joseph Finalmente assinou o contrato eu me levantei.

-Obrigada, receberá sua encomenda na Colômbia em cinco dias!-me levanto apressado.

- Que venha, foi bom fazer negócio!- Joseph.

-Ate breve!-Me despeço e saio de sua presença o mais rápido que eu pude, vou até Peter na porta que assim que me vê entra em alerta.

-Tudo certo senhor?

-Não, eu quero ir até a garota!-Digo e passo por ele descendo as escadas rápidamente, se ela dançava aqui, significava que trabalhava aqui, então como eu fazia pra ter contanto com ela novamente? Precisava ir até o seu chefe?
Eu andava entre a multidão com meus seguranças atrás de mim indo na direção onde parecia ser os bastidores da boate, quando de repente o destino me presenteou, me presenteou com a minha garota! Sinto algo colidir comigo em um ato de desespero, ela levanta seus olhos, olha no fundo dos meus, eu sentia que ela estava com medo, tremendo, estava em perigo e eu nunca mais seria o mesmo sem poder a ajudar.

-Me ajuda, porfavor!- suplicou a doce mulher e desmaiou em meus braços que não pensou e vacilou em solta-la nem por um segundo, ela era linda...

Jace- Os Herdeiros do Crime Where stories live. Discover now