𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟲

53 8 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.








Como planejei, durante a noite me certifiquei que todas as luzes estavam apagadas e saí apesar do medo de ser pega perambulando do lado de fora tão tarde. Durante uma pausa nos treinamentos vi o garotinho Kota andando para algum lugar mais distanciado nas montanhas, pensei que poderia ser o lugar perfeito para não chamar atenção. Decorei o caminho e aqui estou.

Fechei os olhos e respirei fundo.

Mentalmente, chamei por ela várias e várias vezes. Então finalmente, as faíscas pularam dos meus dedos. A aura azulada tomou uma forma humana em miniatura sobre minha mão. Luzes a rodeavam semelhantes a vagalumes.

Eu não achei que realmente funcionaria.

Ela não tinha olhos, mas deduzi que estava olhando diretamente para mim esperando por algo.

— Olá. – Disse. Ela acenou com seu bracinho em resposta. –  Eu te chamei porque…Quero respostas mais claras. O que eu sou capaz de fazer te usando? 

Ela ficou imovél e silenciosa por alguns segundos. Parecia estar escolhendo as palavras certas para dizer, sendo elas com certeza as que me trariam um enigma.

— Você pode mudar a realidade.

Aquilo ecoou dentro da minha cabeça, uma voz semelhante a um sussurro mas firme e confiante, provavelmente uma telepatia. Afinal ela também não tinha uma boca.

Eu não imaginei que ela realmente me responderia sem rodeios, sem charadas.

O que isso poderia significar, se posso mudar a realidade, quanto eu poderia mudar? 

— A realidade? Você quer dizer o mundo ao meu redor, certo? — Ela assentiu provocando meu suspiro de estresse — Mas como, como exatamente essa mudança acontece? Tem um limite? Uma maneira específica de se fazer? — Havia muitas perguntas e poucas respostas para mim. Eu precisava gastar bem o tempo que tinha ganhado para acabar com minhas dúvidas que existiam há anos.

—  Sim. Lembre-se, há regras e limites para tudo nesse mundo. Você não é diferente. Apenas aprenda a conduzir sua energia e consiguirá o que tanto quer. O resto descobrirá sozinha, não volte a me chamar por tal motivo. E…outra coisa, cuidado com o que você acha ser real ou não. Pode acabar confundindo sua mente, Até mais.

— Não! Não vá, me explique melhor! — Aquela coisinha não queria me dar ouvidos. Sua imagem já estava começando a desaparecer.

— Você vai esperar até que eu termine! – digo, com a voz meio tremula. Não queria mostrar estar desesperada, mas não tinha outro jeito. Usar minha individualidade deveria ser como respirar ou caminhar, igual a todos os outros. Eu nem mesmo me lembro de quando ela despertou, somente tenho flashes de auréolas de energia pulando pelo meu quarto, rasgando minhas pelúcias e quebrando os vasos da casa.

𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐄˖ ࣪, BnhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora