𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟭

99 14 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.















— Lembre-se, não se mostre demais.

— Sim. – respondi. Entrei no carro evitando seu olhar frio.

Dias se passaram e o festival chegou. Trazendo consigo ansiedade para todo mundo tanto para quem participaria tanto quanto para aqueles que assistiriam.

Antes de sair de casa, a vovó me avisou firmemente que não eu não deveria me exibir nas telas e exagerar no uso dos meus poderes pois não seria bom para mim. Mas qual era o real motivo disso? Esse era o objetivo do festival, fazer o mundo enxergar você. Apesar de que eu realmente queria não ser vista.

Depois daquele dia, a vovó parecia distante, mais fria e rígida comigo. Se estou perto, ela logo exige silêncio, durante os treinos e avaliações ela corrige qualquer minimo detalhe aos gritos, enquanto segura aquela terrível tábua fina pronta para acertá-la em mim a qualquer erro.

O assunto do festival também a deixou estressada por algum motivo. As duas semanas inteiras ela estava sempre me lembrando de não cometer nenhum erro.

Às vezes não consigo entendê-la. Agora tenho algo a mais para me preocupar.

Ela conseguiu alcançar esse objetivo rapidamente em sua primeira vez participando do festival. Muitas vezes assisti sua batalha pela tv e me motivava com sua performance. Seus movimentos, o estilo de luta, seu controle, como o oponente se tornava submisso a ela em instantes. Era incrível.

Por isso eu precisava ser ainda melhor, tão boa quanto ela. Para não decepcioná-la.

Logo o evento se iniciou. Present Mic anunciou nossa entrada no estádio causando a excitação daqueles que estavam ali para nos ver. Assim que levantei a cabeça as milhares de pessoas entraram em minha visão, para qualquer lado que eu olhasse havia alguém, seja gritando, pulando, sorrindo.

Nervosa, eu me escondi atrás do meu cabelo, penteando os fios de forma desajeitada com os dedos.

Eu conseguiria mesmo estar na presença de tantas pessoas. Com todas elas me observando, esperando o meu melhor e cheios de expectativa?

Mesmo que agora terei que lidar com os olhos em mim, porque assim que meu nome chegar nos ouvidos alheios serei o alvo de seu interesse. Poucos sabem da minha existência, ou melhor, ninguém fora do mundo heroico sabe que Enokida Tsuki tem uma neta. E aqueles que sabem são poucos.

Nada disso me agradava.

Com a chegada das outras turmas e todos reunidos. Midnight não poupou as explicações e os jogos se iniciaram.

Na primeira etapa fiquei entre as quarenta e duas pessoas que passaram, na segunda etapa quarto lugar. Já a última teríamos que lutar um contra o outro e para piorar a situação eu lutaria com ninguém mais ninguém menos que com… O Bakugo! 

𝐀 𝐌𝐀𝐑𝐈𝐎𝐍𝐄𝐓𝐄˖ ࣪, BnhaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora