Capítulo 16

1.2K 130 30
                                    

A sensação da boca dele sobre a minha não saia da minha mente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A sensação da boca dele sobre a minha não saia da minha mente.

Era como se eu pudesse ser transportada a aquele momento, tão surpreendente e único, em que ele admitiu que não me odeia e depois tocou meus lábios com os seus. Um beijo suave e rápido, mas inesquecível.

O tipo de coisa que só Vinícius Alcântara é capaz de fazer. Nenhum outro selinho aqueceria meu corpo como ele aqueceu, nenhum outro selinho faria as minhas entranhas se contorcerem sem rumo como se contorceram.

E agora, enquanto me olho no espelho, acariciando a pele macia e lisa da minha boca, pensando nele. O odeio um pouco menos.

O odeio menos, pois o idiota retirou suas palavras. Fora isso nada mudou, é por esta razão também que estou balançando a minha cabeça para espantar a memória, mentalizando que hoje vai ser um dia muito legal para mim e minha melhor amiga.

Camilla finalmente terminou com o Vitor, e a convenci a sair comigo e com o Guto. Não queria que ele fosse, na verdade, mas o babaca conhece lugares legais e prometeu me recompensar por quase duas semanas de sumiço.

Para ser sincera, não estou animada para vê-lo, e só topei sair por minha amiga e seu coração partido. Ela merece um porre e uma noite inesquecível para extravasar.

Ainda, olhando-me no espelho, optei por fazer um penteado que a muitos anos eu não uso. Seis anos para ser mais exata. Eu culpava meu ex por isso, no entanto, percebo que tenho sido imatura em enterrar coisas que amo fazer só porque me lembram ele. Ok, não é tão imaturo assim, mas eu não deveria ter estas atitudes comigo.

Depois de aprovar as trancinhas laterais, presas na parte de trás do cabelo em um meio rabo, fui escolher uma roupa que me desse bastante destaque com os cachos tão lindos como hoje. O vestido do dia era azul escuro, tinha um decote simples, mas a fenda e a aderência em meu corpo o tornava sexy. Eu adorei.

O sapato escolhido foi o meu salto da sorte outra vez, estava usando-o na semana passada, e sou supersticiosa. Para finalizar, borrifei o perfume de flores, que tem me incomodado bastante nos últimos dias, e passei um gloss sobre os lábios.

Camilla logo chegaria e eu quero parecer perfeita para lhe dar apoio moral, já percorremos o caminho do desabafo na segunda, entretanto, ela merece todo o apoio que quiser.

Enquanto eu ensaiava um sorriso relaxado, para não deixar perceptível a falta de entusiasmo, meu ficante chegou. Gustavo estava muito bonito, e diferente das outras vezes, não suspirei com sua imagem e nem criei cenas sexuais em minha cabeça.

Acho que todo o descaso, de duas semanas de sumiço, me deixou sem saco para o loiro. Meio que peguei bode com a cara dele, e isso é muito estranho. Já que costumo ficar numa boa em situações assim, sendo compreensiva e amigável.

Bem, na verdade, eu sei razão. Percebi que sou insignificante para ele, e que estar comigo é algo cômodo por todos os benéficos de ter uma namorada sem assumir que namora.

Obra do Amor - Série Obras Livro 2Where stories live. Discover now