Uma aula um tanto turbulenta

45 4 0
                                    

Era finalmente terça, eram 16:58, e Oliver estava correndo para a biblioteca, que era do outro lado da escola. Oliver tinha acabado de sair da aula de adivinhação, e aquela professora de bosta enrolou muito. A aula teria acabado as 16:40 o que daria um tempo mais do que perfeito para Oliver chegar na biblioteca, mas como ele não conseguia ler a xícara ela não deixou ele sair de sala.

Enquanto Oliver estava preocupado sobre o horário Marcus estava na biblioteca animado para ver Oliver, ele já tinha organizado os matérias e estava pronto para olhar Wood por uma hora seguida enquanto o mesmo falava sobre a história da magia, e apesar dele já saber tudo ele iria ter as aulas, com o seu crush supremo, Oliver Wood. Estava feliz, até demais, mas não podia parecer tão animado, ele tinha que ser descolado de acordo com Nott, então ele somente se sentou em uma das mesas e esperou.

Eram agora 16:07 e Oliver tinha acabado de chegar na biblioteca correndo. Ele logo viu Marcus sentado, andou até ele e se sentou na cadeira ao lado, logo dizendo:

-Desculpa o atraso, vamos começar logo.

-De boa, vamos começar então.

Oliver começou a explicar a história da magia, começou pelo básico, falou de Circe, uma bruxa da antiguidade que gostava de tornar marinheiros em porcos. Marcus não estava prestando atenção, estava olhando todos os traços de Oliver atentamente. Queria memorizar cada mínimo pedaço de seu rosto, de menor sarda para a tom de rosa de seu lábio, mas Marcus foi pego, então Oliver somente falou:

-Presta atenção Flint!

-É minha primeira aula Wood, vamos nos conhecer melhor antes, que tal?

-Se a gente fizer isso aula que vem você vai prestar atenção no estudo?

-Sim!

-Tá bom então, vamos para o pátio.

Marcus o seguiu, ele ia ter uma conversa real com Oliver, ele estava mais alegre do que nunca. E Nott ainda disse que não era possível, mas olhe lá Theodore, eles agora vai se conhecer melhor. Claro que não isso não aconteceu por vontade própria e sim porque Oliver quer que Marcus estude, mas era definitivamente alguma coisa, para Marcus pelo menos.

Quando eles chegaram no pátio, ele incrivelmente estava vazio, os dois se sentaram em um dos bancos encostados na parede e então Oliver logo falou:

-Do que que você quer falar?

-Sei lá, acho que só quero te conhecer melhor.
-Tá bom.

-Então qual é a sua cor favorita?

-Vermelho.

-Qual o motivo?

-Eu só gosto de vermelho cara.

-Okay.

Os dois ficaram quietos somente olhando para o chão meio desconfortáveis, não sabiam do que falar, mas Marcus percebeu que isso poderia ser sua única oportunidade e então se jogou de cabeça logo fazendo uma pergunta arriscada:

-Você gosta de garotos Oliver? Tipo gosta gosta de garotos?

-Pelas barbas de merlim Marcus! Isso não é pergunta que se faz para a pessoa que você zoa diariamente!

-Me desculpa, eu não sabia que essa pergunta te incomodaria tanto, mas se te incomodou é porque você é viado né?

-Cala a sua boquinha de merda agora!

-Vem calar amor.

-O que que você quer dizer com isso?!

-Você sabe o que eu quero dizer com isso Wood.

Oliver bufou e saiu do pátio andando muito rápido, mas não correndo, Marcus não entendeu o escândalo, em sua mente aquilo que disse foi somente um flerte descarado, em sua mente aquilo conquistaria qualquer um. Marcus então, com um tanto de decepção saiu do pátio e foi até seu dormitório quando chegou lá Nott, curioso perguntou:

-Como foi o encontrinho com sua paixonite?

-Não deu muito certo não.

-Que bosta você fez?

-Eu só joguei um "vem calar amor" quando ele me mandou calar a boca.

-E por que ele te mandou calar a boca?

-Porque eu perguntei se ele é gay.

-Você é burro mesmo você tinha que conhecer ele para ver se ele é sensível em geral daí depois de muita amizade mete uma dessas!

-Tá bom e como vão as coisas com o Gabriel Truman?

-Nós nos beijamos.

-Mas vocês não começaram a se falar anteontem?

-Ele não é tão sensível quanto o Wood.

-Vai se fuder.

Nott riu e então começou a ler um livro enquanto Flint afundou sua cara no travesseiro e capotou, acordando somente ás 02:00 da manhã e percebeu que nem jantou, não ligou e simplesmente voltou a dormir.

Uma certa história-flintwoodWhere stories live. Discover now