Froppy

11 3 37
                                    

Oiiiiiiii

Ansiosos para mais um capítulo?!

________________________

Shinsou


- Se estava com fome era só você ter comprado algo! - exclamou indignada. Porém, eu a ignorei completamente enquanto me afastava. Naze tiveram que contratar alguém tão teimosa! - Ei, me espera - gritou tentando me seguir, mas a diferença de nosso tamanhos é grande, enquanto dou alguns passos, ela tem que quase correr para me alcançar, glória a deus por isso.

Quando chegamos na empresa estava tudo em silêncio. Bem, está tarde e a maioria vai embora ao cair da noite, uns fazem rondas e poucos, como eu, dormem, no meu caso tento.

Assim que passamos pela porta do escritório eu fui até minha mesa e liguei o computador em total silêncio, hoje salvo o relatório, amanhã imprimo e dou a Hioshi quando ela chegar amanhã de manhã pra repassar a agenda pra novata aqui. 

E falando nela, fez uma parte, porém não aguentou alguma coisa e ficou reclamando. Fez, eu acho, um chá e foi dormir. O que eu deveria fazer se eu não tivesse tantos problemas com insônia? Mas, fazer o que né?

Suspiro olhando pela janela com o sol nascendo, que tédio… Bem, temos bastante tempo pra nos organizarmos, às vezes já lidei com contrabando durante as patrulhas, mas já estou sentindo falta de alguma emoção.

Está dando falta de ouvir os gritos do biribinha brigando com o pessoal. Um riso nasal saiu por causa da lembrança. O resto da turma A estão bem separados, bem com o tempo eu consegui ir pra 1-A, posso dizer que não era como eu imaginava. Mas o Dynamite, Deku e Shoto continuam juntos como um trio desde que se formaram, estão no departamento de Mason e agora em turnê nos Estados Unidos. A maioria se espalhou bastante, ainda nos juntamos para um reencontro todo Natal ou férias, coisa que não temos muito.

É engraçado os jornalistas aparecendo do nada tirando fotos ou fazendo alguma fofoca de quando estamos reunidos. O que me lembra de outra coisa, tsc, Marketing. Não tem nada além de aparências e... Malditas sessões. Só não tiram muitas minhas porque segundo eles fico com a mesma cara, talvez minha cara de peixe morto.

Olho as horas e percebo que já são 7 da manhã, o tempo voa quando menos se espera. Como o previsto a Hioshi veio pro escritório e estava profissional como sempre, ótimo.

- Então, foi legal com a Misaki? - perguntou ansiosa.

- Fui o de sempre - respondi com meu tom sério.

- Céus… - suspirou recepcionada.

- Vocês nunca vão parar de procurar peões para esse jogo empresarial? - reclamei franzindo os cenhos. Quantas vezes já disse isso? Nem eu mesmo sei.

- se estivesse contando saberia que já passou de mil - explicar - mas não mude de assunto, isso é para seu bem - diz gentilmente.

- "Odeio quando ela lê minha mente" - bufo começando a ficar irritado - Claro - revirei os olhos - como se aguentasse uma semana.

- Você faz isso de propósito! Assim, ninguém aguenta mesmo - desta vez, ela reclama.

- vocês que me obrigam a chegar nesse ponto - já falei várias vezes, e todas as vezes eles nunca escutam - e também, nem preciso me esforçar, duvido muito que ela aguente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 19, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I Like Hypnotist - imagine Shinsou HitoshiWhere stories live. Discover now