Casual

474 25 4
                                    

⚠️Possíveis gatilhos⚠️
• Hot;
• G!P; (Não gosta, não leia! Respeito é bom)
• Consumo de álcool.

Anúncio "importante" no final.

Divirtam-se!

[...]

Dul P.o.V.

- Meu deus, eu estou muito gostosa! - Exclamei me olhando no espelho. Eu usava um vestido preto com detalhes em vermelho, que combinavam com meu cabelo. O vestido tinha um grande decote em V, que valorizava meus seios que, modéstia à parte, são bem volumosos, e a peça também marcava bem minha cintura fina.

- Estamos, amiga! Estamos! - May falou ao meu lado no espelho, jogando um beijinho pro ar antes de se afastar rindo. Minha melhor amiga usava um top preto que realçava seus seios e uma saia azul escuro, que também combinava com seu cabelo preto azulado.

- As bonitas já terminaram? - Chris gritou da sala. Já tinha terminado de se arrumar fazia uns 40 minutos e nos apressava a cada segundo.

- Ai amigo, já vai! - May gritou já saindo do quarto. Eu só precisava do último toque. Meu batom vermelho sangue que me acompanhava em todas as noitadas.

Essa noite íamos a uma boate LGBT que abriu no centro da cidade recentemente. Eu, May e Chris não somos hétero então é esse tipo de lugar que nos atrai.

Eu, apesar de ficar bem mais e ter uma preferência absurda por mulheres, sou bissexual, assim como a  May, já Chris é gay. Nós somos o bonde colorido que sofria bullying na época da escola e hoje somos o bonde colorido que passa o rodo em toda universidade. Ou por qualquer lugar que passamos.

- Meu senhor, quem é essa gostosa, Maitê? - Chris perguntou brincalhão assim que saí do quarto. Apenas dei risada.

- Não sei, não amigo! Mas se ela me quiser, eu quero! - May brincou passando o braço por minha cintura. Segurei em seu rosto com as duas mãos e fiz um bico pra ela, fingindo me aproximar para beija-la, o que nos fez gargalhar.

Nós brincávamos assim de vez em quando, mas a verdade é que crescemos juntas, nos conhecemos aos 14 anos e hoje já temos 25. Somos praticamente irmãs! Entre nós não há nada além que um carinho muito grande.

- Ok, vamos logo, suas gays. Já atrasamos demais! - Chris saiu nos puxando pelas mãos.

Chegamos rapidamente ao estacionamento do prédio e Chris e Maitê entraram nos bancos da frente e eu atrás, Christian no banco do motorista. Ficou combinado que May ia voltar dirigindo, já que entre nós, é a única que não bebe.

Fomos em direção ao centro cantando alto a qualquer música que tocava na estação de rádio do carro, nos divertindo e conversando sobre qualquer coisa.

Chegamos e, apesar da fila gigantesca na porta, entramos direto por termos comprado os ingressos com antecedência. Uma semana antes, pra ser mais exata.

- Meu deus, isso aqui já está um fervo! - May comentou enquanto entrávamos, passando os olhos pelo lugar.

- Do jeito que eu gosto. - Falei também passando os olhos pelo lugar. Já tinha avistado umas cinco mulheres que me comeram com os olhos assim que entrei, exatamente a reação que gosto de causar nas pessoas.

- Iih, já já começa a caçada, May... - Chris brincou.

- Vamos, preciso de tequila! - Saí os puxando pelas mãos e nos aproximamos do bar.

[...]

Annie P.o.V.

- Então, tô gostosa? - Perguntei ao meu melhor amigo Ucker.

Portiñon OneShotsWhere stories live. Discover now