Professora

523 31 14
                                    

⚠️Possíveis gatilhos⚠️
• Hot;
• PROFxALUNA;
• Age gap.

Divirtam-se!

[...]

- Claro, Alfonso. Te enviarei os resultados por e-mail assim que chegar em casa! - Quase revirei os olhos enquanto respondia meu colega de profissão.

Trabalhávamos como professores na mesma universidade e estudamos juntos nesta anos atrás. Ele pode até parecer um homem bom e gentil mas, conheço seu outro lado.

O fato é que ele é um machista que não sabe como tratar uma mulher. Já tentou algo comigo mas, bem...

Quando o moreno saía de minha sala, uma ruivinha que vinha me deixando louca passou pela porta, com seu jeito estabanado. Paralisou na porta quando viu que eu não estava só.

- Senhorita Saviñon. - Alfonso a cumprimentou com um aceno de cabeça, passando seus olhos por todo seu corpo. Revirei os olhos dessa vez.

Dulce Maria usava sua roupa de práticas de tênis, que era o esporte universitário que ela havia escolhido. Típica menina rica. Minha menina rica.

 Minha menina rica

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Oi, profe. - Ela falou sem jeito, coçando a cabeça nervosamente. Um hábito ansioso seu que eu vinha reparando. Soltei uma risada baixa enquanto negava com a cabeça e me sentava mais confortavelmente em minha cadeira de braços cruzados.

Dulce agarrou a alça de sua bolsa que carregava no ombro com força enquanto Alfonso a encarava por mais segundos do que o necessário, a deixando evidentemente desconfortável.

- Alfonso, necessita algo mais? - Perguntei em voz alta do meu lugar.

- Ah... Não, Giovanna... Já terminei por aqui. - Ele pareceu despertar de um transe e saiu em disparada pela porta há pouco aberta por nossa aluna.

Dul me olhou com um sorriso confuso e logo fechou a porta. Ela deixou sua bolsa em cima da mesa mais próxima antes de se aproximar da minha.

- Tá com tempo livre? - Me perguntou olhando uma última vez para a porta da sala, antes de começar a se aproximar.

- Pra você sempre! - Respondi descendo meus olhos por seu corpo.

Ela riu e se sentou de lado em meu colo começando um beijo lento. Suas mãos se apossaram de meu pescoços e as minhas acariciaram suas costas antes de parar em seu quadril.

- Mmm, eu perguntei se você estava com tempo livre mas tenho que ser rápida hoje. - Ela falou assim que quebramos o beijo e comecei a inalar o cheiro de seu pescoço. Ela parecia ter acabado de sair do banho. - Meu treino é d-daqui m-meia hora.

Ela falava com dificuldade enquanto me dava mais espaço em seu pescoço. Beijava e lambia onde podia, já que sua blusa não era muito decotada.

Ela me afastou repentinamente me deixando confusa por alguns segundos, antes de sair do meu colo e se enfiar debaixo da minha mesa, ajoelhada entre minhas pernas.

Portiñon OneShotsWhere stories live. Discover now