golpe baixo

36 4 0
                                    


Toni após saber que Verônica estava mal, não pensou duas vezes,antes de ir para o hospital e Cheryl lhe acompanhou não ia deixar a namorada sozinha,mesmo que o filho não fosse seu iria ser o porto seguro dela,quando chegam no hospital vêem os pais de Verônica inquietos e nervosos na sala de espera.

_amor não precisa ficar aqui,sei que não gosta da Verônica-Toni parar de andar e olha pra a Cheryl.

_mas eu vou ficar!não gosto dela mesmo,
porém vou ficar por você,estou aqui para qualquer situação-Cheryl fala segurando a mão da Toni.

_obrigada!não sei o que fiz pra merecer você-Toni diz murmurando.

_de nada!você merece tudo de melhor,é uma mulher incrível,vai receber notícias boas e quando seu filho nascer,será uma mãe incrível-Cheryl entrelaça seus dedos e dá um selinho na Toni.

_tomara!só não quero que meu filho seja como fui na adolescência,esconderei essa parte da minha história-Toni sorrir fraco e o casal,anda até a sala de espera.

_o que está fazendo aqui?quem contou o que aconteceu pra você?-Hiran diz sério
ao vê Toni se aproximar deles Hermione faz sinal com as mãos pra ela não contar sobre a ligação dela.

__você sabe pra que viemos,pode até não parece,mas tenho amigos aqui e ligaram pra mim-Toni diz encarando Hiran.

_se não ligamos,é esperta pra pressentir que não quero nem você e muito menos a sua namoradinha aqui,isso é culpa sua estressou minha filha fique sabendo se o meu neto morrer é culpa sua-Hiran fala furioso e Toni sentir o peso das palavras escorre uma lágrima do seu rosto.

_ei!não fala assim com minha namorada está mentindo!ela nunca faria mal ao seu filho,diferente de você nunca ligou pra o seu neto-Cheryl diz defendendo a Toni.

_nem sei o que está fazendo aqui!não te interessa esse assunto blossom-Hiran diz apontando o dedo na cara da Cheryl.

_olha como fala com ela!se encostar um dedo nela eu te mato-Toni diz furiosa,se mete na frente da ruiva.

_gente!parem com isso ou vão expulsar vocês do hospital-Hermione diz tentando acalmar os ânimos e fica entre Toni e seu marido.

_amor calma!não vale a pena se rebaixar ao nível dele-Cheryl pausadamente,puxa a namorada pra perto dela.

_blossom está enganado!é o contrário,eu pelo menos não posso ter matado o meu filho-Hiran fala sorrindo na casa da Toni

_eu não fiz isso!eu amo esse bebê,nunca iria machuca-lo e nem a mãe dele,mesmo não estando juntas,eu não a machucaria querendo-Toni fala com a voz trêmula.

_ei não chorar!não liga para o que Hiran  falou,ele está de cabeça quente e dizer as coisas sem pensar não é sua culpa que a Verônica está no hospital-Hermione fala sorrindo sem graça,não gosta de ver Toni assim a garota já estava sofrendo e o seu marido fala coisas horríveis.

_eu não estou chorando!caiu um cisco no meu olho-Toni fala orgulhosa,segurando o choro não podia demonstrar fraqueza
ainda mais na frente de Hiran.

_amor não coloque palavras em minha boca,eu ratico;você é culpada e te quero longe do meu neto,se realmente ama ele evitaria conviver com uma mãe cheia de problemas,isso é se sobreviver-Hiran diz rude.

_ele vai sobreviver sim!não vai fazer eu abandonar meu filho,eu assumo,não sou a pessoa mais exemplar do mundo,pelo o contrário sou problemática,porém estou tentando mudar e ser o melhor exemplo pra meu filho-Toni fala chorando.

_amor não liga pra o que Hiran diz,esse bebê tem sorte de ter uma mãe incrível igual você,isso aí!lute pelo seu filho não deixe esse cara querer mandar em você e nem te colocar pra baixo,você é durona lembrar?-Cheryl diz consolando a Toni e passar a mão no seu rosto,limpando suas lágrimas.

Casamento ArranjadoWhere stories live. Discover now