do ódio ao amor?

74 11 3
                                    

Toni quando chega no bar,senta esperando sua mãe vim lhe encontrar pra conversar é umas das melhores pessoa que conhecia em dá conselhos,embora tenha o seu irmão não iria incomodá-lo mais e pra preveni a briga entre ele e Hiran,mas distraída com os seus pensamentos nem percebeu a presença do Clifford,sentado na cadeira ao lado.

_eu quero a vodka mais que estive-Toni diz olhando pra o batedem.

_está aqui senhora-batedem entrega pra ela a sua bebida.

_vodka mais forte!pelo o jeito não teve um bom dia hoje,igual a mim-Clifford quebra o silêncio e chamar atenção de Toni.

_como você me achou?está me seguindo é?
fique claro que não gosto disso-Toni encara o Clifford séria.

_relaxa!eu não estou te seguindo,apenas é uma coincidência te encontra aqui,moço eu quero uma vodka pura-Clifford sorrir fraco e beber líquido de uma vez só.

_nossa!acho que só um gole não vai ajudar trás logo a garrafa-Toni fala olhando pra o Clifford surpresa,beber a vodka dela,pega a garrafa e põem mais pra ela o e Clifford.

_obrigada!hoje eu tive um dia horrível,só quero esquece esse dia-Clifford diz triste e enche seu copo de vodka.

_somos dois!um brinde a nós,pior coisa da vida é ex-Toni fala murmurando irritada e bate seu copo no do Clifford.

_nem me lembre!a minha situação é bem complicada-Clifford fala bebendo.

_se quiser,se abrir comigo eu sou uma boa ouvinte-Toni fala sorrindo de canto.

_fui na prisão visita a Penélope e notifica o nosso divórcio,mas ela se recusar a assinar a droga do papel-Clifford fala sério.

_que azar!você se casou com uma cobra é das piores-Toni diz revirando os olhos.

_eu concordo!até hoje não sei como eu pode conviver com essa mulher,quero ficar livre desse casamento o mais rápido possível,eu vou retira meu sobrenome do nome dela,eu não quero nada ligado essa mulher-Clifford fala  resmungando.

_obrigada pelo incentivo!por mostrar que é certo eu não casar com a Verônica,aquela é uma desequilibrada e a sua família é igual não é um bom ambiente pra um bebê-Toni diz olhando pra Clifford.

_opss!nem sei porque estou te contando os meus problemas,nem é meu amigo-Toni diz  incrédula.

_mas eu posso se torna seu amigo e te ajuda ficar com a guarda do seu filho só pra você estou precisando de uma nova gerente no xarope de bordô,o que me diz?uma gerente aprendiz,irei dá um bom salário pra provar  pra o juiz que tem condição pra bancar seu filho-Clifford sorrindo de canto.

_não precisa sentir pena de mim!eu posso arrumar um emprego sozinha-Toni olha o Clifford orgulhosa.

_eu sei disso!não estou com pena,só quero te ajudar queria eu ter essa mãozinha como um pai eu tenho a noção do quanto é difícil criar um filho-Clifford fala com pausas.

_porque está sendo legal comigo?-Toni fala olhando pra Clifford com suspeitas.

_minha filha,me perdoou por sua causa eu sou muito agradecida a você,além do mais está fazendo a minha feliz-Clifford fala com sinceridade.

_é apenas o charme dos Jones,vou aceitar a sua proposta já que insiste-Toni sorrir sem graça.

_me desculpe!mas você tem esse charme o seu irmão é um pouco irritado-Clifford diz murmurando e cossa a cabeça sem graça.

_ele só está agindo como irmão mais velho tenta entende seu lado,um membro da sua família cometeu um crime-Toni fala séria.

_o que está fazendo perto da minha filha?veio termina o trabalho do seu filho?-Alice fala furiosa,se aproximando dos dois.

Casamento ArranjadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora