Número Dez: Audácia

191 15 7
                                    

(eu amei essas fanarts dos jikook pqp--)

Continue lendo: 03 de dezembro

_________________________________________
10

Taehyung deixou seu namorado em segurança na casa dos sogros e voltou dirigindo pelo caminho de casa.

Só mais tarde conseguiu dar notícias ao aflito do seu companheiro, às sete da noite, Kim apareceu na porta da única casa que tinha em mente para repousar.

— O que aconteceu? — Min abriu a porta da casa com pressa quando o viu estacionando o carro na calçada, e correu até ele — O que fizeram com você?

— Nada demais Gi, está tudo bem. — Tentou tranquilizar o semblante aflito do menor — Foi só meu pai descontando sua frustração no meu rosto de modelo.

— Ah Taehyung, eu disse para não fazer nada! — Quase chorou notando sua face perfeita, machucada.

— Eu não podia mais aceitar essa situação, amor. Merecemos ser livres. E eu não volto para aquela casa nunca mais. — Recebeu o abraço dos anjos, se sentindo mais leve e aconchegante nele — Posso dormir aqui essa noite?

— Essa noite? — Olhou para ele, passando o polegar com cuidado na região ferida de seus lábios — Você vai morar comigo agora.

— Não Yoongi, eu só preciso de um lugar para ficar até encontrar alguma casa provisória para mim. Não vou incomodar nem você, nem a sua família.

— Nós todos somos uma família. — O agarrou de volta em seus braços — Eu sinto muito, não queria que renunciasse à sua casa por mim, mas estou feliz que podemos viver nossa própria vida agora.

— É, no final você conseguiu mesmo me fazer desistir da minha herança... — Suspirou, sorrindo de ladinho — Vamos dar um jeito, eu posso arrumar um emprego amais em Paris.

— Para de ser besta. — Deu um soquinho em seu ombro — Vamos ter uma vida ótima, porque vamos estar juntos. E isso basta, me entendeu?

— Sim senhor, você é a única riqueza que eu preciso.

Ao fazê-lo rir com suas gracinhas mesmo em plena desgraça, Kim o abraçou mais uma vez, sentindo pela primeira vez seu coração descansar totalmente.

— Eu sabia! — A mãe de Kim saiu do carro gritando aos montes — Eu disse que ele viria atrás dele, querido!

— O que fazem aqui?! — Taehyung interrogou com raiva, transbordando insatisfação ao vê-los ali — Tiveram a audácia de me seguir?! Saiam daqui!

— Como ousa falar com os seus pais dessa forma? Quer levar outro soco, garoto?? — Desta vez, o pai o quis corrigir — Entra no carro agora, vamos te levar de volta para casa.

— Eu não entro nesse carro nunca mais! Aquela já não é mais a minha casa, e vocês não são mais os meus pais! — Retrucou, nervoso — Vão embora, eu nunca mais quero vê-los de novo!

— Não me responda, Kim Taehyung!

— Saiam da minha casa agora ou eu terei que ligar para a polícia. — Min interferiu, segurando a mão do namorado — Estão invadindo a minha propriedade.

— E quem é você? — Sua sogra terrível pronunciou — Nós que deveríamos chamar a polícia para vocês, o Taehyung é menor de idade e está saindo de casa sem nossa autorização! Se acobertarem ele, vão todos para a prisão!

— Pois chame as autoridades senhora Kim, o garoto a sua frente não tem um pingo de medo. — Franziu o cenho, falando como um verdadeiro dono de si — Se não saírem agora mesmo, vou garantir que paguem por toda a humilhação e desgosto que causaram a mim e ao seu filho!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 15, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

03 DE DEZEMBRO [JIKOOK]Where stories live. Discover now