Capítulo 44

218 24 0
                                    


Jake

Emma estava em cirurgia a mais de duas horas e inferno se os minutos não pareciam se arrastar. 
Eu estava inquieto para caralho. Estefano não sabia se ria da minha maldita cara ou se compadecia com meu sofrimento. O Idiota estava se deliciando com cada segundo da minha falta de controle.

Não conseguia me manter parado. Já havia me sentado e levantado inúmeras vezes e Deus sabe quantas outras andei de um lado ao outro dessa merda de sala de espera.

Porra! Fazia séculos que não me sentia tão fora de mim mesmo.

Mal havia começado a andar novamente quando senti o impacto. Porra! Mas que diabos... Estava pronto para me virar e acertar o filho da puta que se jogou sobre mim, até ouvir a voz de Luke.

— Mas que diabos Luke! — digo confuso sentindo seu corpo tremer ao redor do meu. — Ei! Esta tudo bem cara — o abraço fortemente e sinto seu aperto vacilar, então me afasto — Agora me diz o que esta... — paro de falar assim que vejo seu rosto e a porra das suas roupas ensanguentadas. — Mas que diabos aconteceu com você? — minha voz se eleva e sinto meu coração disparar na porra do peito.

— Inferno cara... Eu... Eu achei que...  — meu irmão me puxa me abraçando fortemente novamente, ignorando completamente seu estado todo fudido. — Porra! Eu corri para sua casa e não encontrei você, nem as meninas, então um dos caras veio correndo me dizer que você estava no hospital, eu só... porra! Pensei o pior.

— Eu estou bem pirralho — tento conforta-lo —  mas pera ai. Como assim não encontrou ninguém em casa?

— A casa estava vazia, eu olhei em cada maldito canto. Por isso entrei em pânico porra! Estava a ponto de mandar os caras vasculharem cada centímetro dessa porra de cidade atrás de vocês, mas dai descobri que você estava aqui e inferno! Achei que vocês tinham sido pegos e porra Jake! — ele se afasta de mim passando as mãos ensanguentadas freneticamente pelo rosto. — Espera — ele para me olhando de cima abaixo e franze o senho — Afinal de contas que diabos você esta fazendo aqui? Cade a Emma e a Emilia? — começo a responder, mas de repente Estefano me puxa com força para longe do meu irmão, quase me fazendo cair de bunda na porra do chão.

— Que diabos você quis dizer com não tinha ninguém la? — Estefano grunhe.

— Exatamente o que parece. — meu irmão responde meio irritado, meu confuso.

— Porra! Eu sabia! Sabia que não deveria ter deixado ela ir para lá sozinha. Inferno! — Estefano se afasta um pouco já com a porra do telefone no ouvido — Eu não quero saber o que diabos vocês estão fazendo. Alguém pegou a porra da minha mulher e eu quero ela de volta agora! — grita o comando no final assustando algumas pessoas ao redor. Porra! Não devíamos chamar a merda da atenção.

Assim que Estefano desliga o telefone alguns dos seus homens entram correndo , três deles no cercam enquanto dois vem até nos.

— O que sabemos chefe?

— Quem são os filhos da puta que estavam cuidando da minha mulher? Eu quero eles na linha agora! Se eles não atenderem acho bom estarem mortos ou eu vou matar pessoalmente cada um desses desgraçados. Eu quero saber que porra esta acontecendo e onde diabos esta a minha mulher ou vou queimar a porra dessa cidade! — Estefano diz puto.

— Estefano vai com calma porra! Você sabe que não podemos chamar a atenção assim caralho! Tinha algum sinal de luta ou invasão Luke? Me conta exatamente como a casa estava — meu irmão me olha confuso.

— Estava normal porra. Nada fora do lugar além de alguns cobertores no sofá e o quarto das meninas, mas nada que indicasse alguém lutando, invadindo ou essa merda. Por isso eu surtei porra, sabia que se eles ameaçassem elas você não mexeria a porra de um dedo para se defender. — Meu irmão cambaleia e eu corro para segura-lo.

— Eu preciso saber que diabos aconteceu com você por que essa historia não faz o caralho de sentido algum para mim? Quem poderia ter pego elas? Que diabos esta acontecendo?

— Aqui não. — meu irmão sussurra olhando ao redor e eu dou um leve aceno. Estefano fica puto com minha resposta, mas eu lhe dou uma porra do olhar que diz "tente qualquer merda com meu irmão e você vai ver o que eu faço com você! Não me teste porra!". O idiota grunhe e se afasta conversando com seus homens 

— Nos estamos em perigo? Eu só preciso saber isso. — digo tentando soar o mais calmamente possível. Não podia perder a cabeça, precisava pensar com clareza, ser emocional nunca levava a boas decisões e inferno! Eu não poderia cometer nenhum erro aqui.

— Infelizmente sim cara. Porra irmão me desculpa. Eu não queria que as merdas do MC caíssem em você nem nas meninas. Porra!

— Ei! Foco! — Seguro seu rosto e o trago mais perto do meu — Primeiro nos vamos cuidar de você, que esta a porra de uma merda e depois vamos traçar um plano para resolver tudo isso. Tudo bem?

— Ta bem, nos estamos seguros por enquanto, meus caras estão ao redor. mas Jake que diabos esta acontecendo aqui?

— Emma esta em cirurgia — digo sentindo meu peito se apertar.

— O que? — Meu irmão tenta se levantar, mas eu prendo suas pernas com as mãos. — o que aconteceu?

— Fique parado porra. — Ele amaldiçoa, mas permanece quieto — Emma não estava se sentindo bem e inferno... — fecho os olhos tentando acalmar a merda dentro de mim — as coisas deram errado rápido demais, mas ela vai ficar bem. Minha pequena é forte. — solto um suspiro cansado.

— Porra! Eu sinto muito.  E cade a Emilia? Você escondeu ela em algum lugar por aqui? — olha ao redor

— Ai que esta, Emilia deveria estar em casa com Betanie. Eu não podia correr o risco de trazer as duas para o hospital.

— Não! Ela não... Oh merda! Porra Jake! Nos precisamos encontrar as duas agora! Se aqueles filhos da puta pegaram elas, eles...  — Luke para de falar quando uma comoção começa ao nosso redor.

-------------------------->
Continua... 





Eu escolho você!Where stories live. Discover now