caixas

15 3 2
                                    

VISÃO DO MATHEO

ESSE CAPÍTULO SE PASSA NO MESMO DIA DO ÚLTIMO CAPÍTULO!! A partir daqui eu vou começar a fazer os caps que tem a visão dos dois do mesmo acontecimento! Ao decorrer dos caps vcs vão entender melhor!

Desculpa a demora pra lançar cap novo!!
Tava muito desanimado, to doente e sem criatividade! Vou TENTAR postar com mais frequência.

MINI CONTEXTO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO!!
ELES FORAM LIBERADOS E JÁ DESCERAM PARA O RECREIO!!

- Cara compra uma esfirra pra mim? To devendo 30 reais pra cantina, se eu aparecer lá... Vou me fuder legal

- Ta eu pego, mas você tem que me pa- Perai... Calma lá... Você não ta me devendo o dinheiro de quarta da semana passada...? SEU CALOTEIRO FILHA DA PUTA! ME DA O MEU DINHEIRO!

- PUTA MERDA!

Do nada o André começa a correr na minha direção, e ele tá sendo perseguido pelo Henri... O que já mostra que deu merda, muita merda.

-MATHEO!! Ai...Arh... Calma eu to... Eu to sem ar...

- Deu pra perceber.

Antes do André conseguir falar, o Henri chega, e chega gritando, o que faz com que o André tome um puta susto, o que é bem engraçado.

- ANDRÉ SEU FILHO DA PUTA ME PAGA O QUE VOCÊ TÁ DEVENDO!

- Henri meu amigo! Você sabe que a gente é muito parça né?! Que isso cara, quebra esse galho pra mim!

- Seu cu. Me paga logo!

- Tá... Tá eu te pago! Ei! Matheo... Cê tem 10 reais aí pra me emprestar?

André na maior cara de pau vem me perguntando se tenho dinheiro, resolvo que é melhor ignorar e sair da li, ao invés de ter que ficar na briga deles.

- EI MATHEO! EU SEI QUE VOCÊ ESCUTOU O QUE EU FALEI! ME AJUDA AI VAI! PARA DE ME IGNORAR!

Acho impressionante como o André consegue gritar alto pra caralho, já que mesmo do outro lado do patio, eu consigo escutar o grito do cara. Vou subindo as escadas indo pra sala, já que se eu ficar no pátio, vão me encher o saco. Escuto alguém me chamando, eu até tento fingir que não escutei, mas parece que ignorar as pessoas não faz com que elas percebam que você não quer conversar.

- Matheo! Eiii~! Eu sei que você ta me escutando!

- Que foi?

- Você é bom em física né? será que pode me ajudar? Eu to com muita difi-

- Não, to de boa.

- Ham? O que você disse?

- Não, to de boa. Tem outras pessoas que são boas em física... E tem uma coisa também... Vou te contar, mas ninguém pode saber! É um segredo muito importante... Vai te ajudar a estudar... Mas você não pode contar pra ninguém viu!

- Ham? Ah, ok ok! Pode falar!

- O professor de física também tira as dúvidas! Não sei se você sabia disso, já que é uma informação que poucas pessoas sabem.

- Ah...

-  Ah o que? Tem aula de física de tarde. Se você tem tanta dificuldade assim, deve saber disso né? Já que a escola avisa os alunos que não vão tão bem nas matérias quando tem aulas de reforço.

- Ah... Eu...

- Olha... Eu realmente não ligo se você não entende física. Então tchau.

Eu achava que quando eu começasse a ignorar uma pessoa, as outras iam ver que eu não quero falar com ninguém, mas parece que não é bem assim, já que mesmo eu ignorando as pessoas, elas continuam vindo atrás de mim, o que não faz sentido nenhum. As vezes fico pensando se não tá óbvio que eu não quero conversar com ninguém, mas parece que realmente não tá.

do outro lado da ruaWhere stories live. Discover now