A Vida em Côr-de-Rosa!

435 64 9
                                    

Sentando no banco traseiro do seu carro com um urso de pelúcia enorme ao seu lado, Gojo Satoru suspirava encantado olhando atentamente a foto de um jovem de cabelos rosados, nos documentos que seus subordinados o entregaram no dia anterior.

Naquele momento estavam indo em direção a Sendai, para que o albino pudesse rever aquele omega que tinha virado sua vida de ponta cabeça e conhecer ao seu recém nascido filho.

No banco do piloto e do copiloto estavam Suguro sua mão direita e Megumi sua mão esquerda. Apesar de não concordarem com aquela viajem precipitada, os dois tinham acompanhado ao alfa dominante apenas para que ele não cometesse nenhuma loucura.

Sorrindo como um bobo Satoru repetia uma e outra vez o nome do omega, quase como se o saboreasse em sua lingua.

-Yuji-Kun! Yuji-Kun! Meu Yuji-Kun!!

Segundo as informações naquele documento, seu nome era Itadori Yuji, tinha vinte anos, morava em Sendai com seu irmão mais velho chamado Choso; um homem de cabelos negros que não tinha semelhança alguma com o omega, também tinha um outro irmão, mas o alfa de olhos azuis ignorou qualquer informação que não achasse relevante.

O garoto de cabelos rosados era órfão, seus pais tinham falecido em um acidente de carro quando ele ainda era criança e seu avô passou a ser seu guardião legal, porém Itadori Wasuke morreu quando ele ainda tinha quinze anos e assim Choso se tornou seu tutor, até que ele completou a maior idade.

Também estava um relatório médico em que dizia que o resultado do seu primeiro teste de segundo gênero, indicava que ele era um beta, mas que estava errado pois ele era um omega recessivo e que a verdade somente foi revelada, quando ele foi ao hospital se queixando por dores estomacais que resultaram em ser contrações pré-parto.

Ao ler aquelas palavras Satoru se culpou por não estar ao lado de Yuji, pois ele tinha certeza que receber a notícia de que era um omega e ao mesmo tempo estar prestes a ter um bebê, definitivamente tinha sido muito assustador para o seu amado.

Entretanto tinha prometido a se mesmo que de agora em diante, nunca mais se afastaria de seu omega, muito menos de seu cachorro.

Após horas e horas de viajem finalmente chegaram a residência que segundo as pesquisas dos homens que o serviam, pertencia a família Itadori.

Era uma casa simples demais para o alfa, pois o homem de cabelos brancos estava habituado ao luxo que somente aqueles que tem dinheiro em excesso são privilégiados; porém se asseguraria que logo seu omega e seu filho estivessem vivendo com ele e assim não teríam mais que se preocupar com nada. Desde que foi informado a onde eles estavam, tinha pedido a Nanami seu secretário pessoal, para preparar tudo na residência do clã Gojo, queria que quando ele e sua família retornassem, o quarto que dividiria com o Itadori assim como o de seu pequeno bebê estivessem preparados.

Se fechasse seu olhos azuis, Satoru conseguia ver seu cachorro dormindo tranquilamente em um cômodo cheio de brinquedos coloridos e também a seu omega o esperando na cama, usando uma translúcida camisola de seda em um lindo tom de rose, assim como o de seus cabelos.

Só de imaginar aquilo ele sentia como Satoru-Kun queria acordar de seu coma, não podia esperar o momento para ter o seu pequeno e adorável Yuji-Kun de volta em seus braços. Desta vez o alfa dominante iria se assegurar de não o deixar sozinho novamente, de não negar o amor que sentia por ele, o mimaria e o perfumaria com seus feromônios até que este estivesse mais do que satisfeito.

-Chegamos!

Um segundo após Suguro dizer aquelas palavras ele saiu do carro, tería levado o urso também se o Fushiguro não o tivesse impedido.

De Repente OmegaWhere stories live. Discover now