Síndrome do Coração Partido!

869 135 35
                                    

Gojo Satoru era o jovem mestre do famigerado clan Gojo, uma família famosa por seu grande conglomerado tecnológico, que não era nada mais que uma fachada para esconder sua verdadeira essência, um sanguinário grupo Yakuza que controlava quase toda Tokyo.

Após a morte de seu pai, o homem de cabelos brancos assumiu o título de lider e depois de inúmeros confrontos com outras gangues demonstrou o seu valor, ganhando assim o título de "The Stronger", o mais forte.

Diferente daqueles em seu entorno, Satoru era um alfa dominante, algo muito raro nos tempos atuais e por isso estava acima de todos os demais. Ele era um ser único, possuía uma inigualável beleza, feromônios com aroma cítrico que encantavam aqueles quem tinham a honra de os sentir, assim como asfixiavam seus inimigos; o alfa de cabelos brancos e olhos azuis se considerava um ser sublime, a própria perfeição.

Porém naquele momento toda a sua perfeição tinha se tornado uma massa disforme e repugnante. Gojo Satoru um alfa dominante com inúmeras mulheres e homens rastejando a seus pés, estava com o coração partido.

Tudo tinha começado em uma madrugada de março, quando encontrou aquele que sería sua diversão da noite, no banheiro de uma boate qualquer que tinha entrado e como planejou mentalmente no momento em que seus olhos se encontraram no espelho, fez de tudo com aquele pequeno omega de cabelos rosados.

O levou para o motel que sempre frequentava e foram para o melhorar quarto do local, um que ele conhecia bem. Lá beijou a boca macia do garoto e tocou e marcou cada centímetro de seu corpo nú; em todo o tempo em que compartilharam seu calor corporal o garoto negou que era um omega, o que apenas excitou mais ao alfa albino, principalmente quando percebeu que ele era virgem. Entretanto apesar de tudo, Gojo não sabia o porque dele mentir, porque com aquele odor adocicado de frutas maduras que desprendida de sua nuca, era mais do óbvio o seu segundo gênero.

Na manhã seguinte acordou se sentindo renovado, definitivamente aquele tinha sido um dos melhores omegas ao qual tinha abraçado em toda a sua vida. Mas apesar de ter sido um sexo maravilhoso, Satoru não queria nada de concreto com o garoto, assim para não o dar falsas esperanças, após se banhar foi embora deixando um casto beijo de despedida em seus lábios inchados.

Depois daquele dia o alfa dominante continuou a viver sua rotina normalmente, até que em uma noite a pior coisa que poderia acontecer, aconteceu. Gojo Satoru, ou melhor o pequeno Gojo Satoru não se levantava, mesmo após todo o esforço que aquela bela mulher alfa fez, seu amigo simplesmente não se erguia.

Envergonhado o albino dispensou a mulher dizendo que estava cansado, de modo algum podia permitir que alguém duvidasse de sua virilidade. Ele não era um homem impotente, aquilo apenas tinha ocorrido porque estava exausto; depois de várias semanas de negociações tinha finalmente adquirido a nova área da cidade e durante todo aqueles dias tinha dormido pouco e se alimentado pior ainda, então era óbvio que era por estar cansado, não tinha qualquer outro motivo.

No entanto nas seguinte semanas nada mudou, não importava tão belo e gracioso que fosse seu companheiro, seu amigo continuava caído, como um guerreiro ferido apos uma longa batalha. Mulheres alfas, betas e omegas o tocaram com fervor mas não ouve nenhum sinal de reação, o mesmo se repetiu com os adoráveis e sexis homens omegas que seus guardas o trouxeram, Gojo estava tão desesperado que até mesmo recorreu a homem betas e alfas, pessoas por quem ele não sentia nem uma gota de desejo, e ainda assim Satoru-Kun não se ergueu em sua glória e poder.

Decepcionado consigo mesmo e se negando a procurar Shoko, sua amiga e também a médica responsável por cuidar de sua saúde, o alfa albino começou a pensar em hipóteses para estar naquele estado e a única resposta que conseguiu, foi aquele omega com quem tinha dormindo a dois meses atrás, a ultima pessoa que tinha visto seu soldado de pé.

De Repente OmegaKde žijí příběhy. Začni objevovat