Cap 56

213 25 7
                                    


No dia seguinte...

— ah garota já de banho tomado e vestida segue até a cozinha para tomar seu café da manhã, após passar pela bagunça da sala e se sentar na cadeira a menor avista em sua frente o café da manhã já pronto, rapidamente ela levanta assustada e olha por todos os lados procurando alguém Ali.

S/n: misericórdia.....que obra satânica!-pega uma frigideira dentro do armário da cozinha e sai em posição de ataque andando pela casa a procura de uma alma viva, ou morta.

—Após alguns minutos procurando e sem nada encontrar a garota se senta na cama das crianças e pensamentos tomam sua mente junto da saudade, ao dirigir seu olhar para a cama de Sally
S/n avista a mochilas da criança "esquecida" pela mesma.

S/n: você fez de propósito sua péstinha...-pegando a mochila e se agasalhando vestindo um sobre tudo e um chinelo pedindo um Uber já saindo de casa trancando a mesma.

—após quase 20 minutos de viagem com o Uber o mesmo para em frente a floresta na qual s/n avia informado ser o ponto de chegada, o motorista olha para a mesma confuso sem entender pq a garota irá parar ali já que a cidade mais próxima ficava a cerca de 15 km, a mesma disse estar indo acampar com alguns amigos e pagou o homem que logo foi embora, enfim a platinada adentra a floresta já tendo decorado o caminho.

S/n: Sally Sally...garota terrível olhe só oque estou fazendo por você, andando por essa floresta imensa fria e molhada, meu pé já está encharcado lá se foi minha meia!- para ao ouvir um barulho de algo caindo da árvore atrás de si.

S/n: Misericórdia!!!-dando um pulo para trás-...quem tá aí??? Eu sou cardíaca!- não se virando com medo segurandocom forçaa mochila da criança contra seu peito.

— segundos depois a menor se vira curiosa vendo qua não avia nada ali.

S/n:.......eu juro que até senti o ventinho  e o chão tremer quando algo caiu....mas não tem nada...............que bom! Menos desgraças para mim!- continuando andando feliz.

"Em um lugar não muito distante dali"

Dr.Smiley: esperem!!! Isso é perigoso!! - correndo atrás das crianças que brincavam com as armas de alguns moradores.

Splendorman: ah céus.....que saudades que estava dessas crianças! Meu coração até esquenta de ouvilas......-se abaixando desviando de um sapato.

Slenderman: hm....-diz sentado naquela mesma poltrona pensando na ótima cena se sua amada estivesse ali até sua atenção e a do resto ser tomada por um grande alvoroço na porta que estava sendo chaqualada.

Kagekao: eu vou ver oque aconteceu.- diz em seguida desaparecendo.

Dr.Smiley: crianças porfavor!!! Vocês vão se machucar!-tentando correr até às mesmas que destruíam a sala.

Akemy: fica quieto eu n me machuco!-mostrando a língua.

Akyra: cala boca akemy olha como vc fala com os outros!

Akemy: se você me mandar calar a boca denovo essa arma vai aparecer no seu-antes de terminar a frase akyra deu um tapa na testa de sua irmã.

Akyra: olha a boca! Sua mal educada!!!

Akemy: você também fala isso as vezes!!!- dando outro tapa nele.

Akyra: Não me bate sua nojenta!- dando com a arma na cabeça dela.

Akemy: aai!!!-tacando a arma na cabeça de akyra- não me bate você seu sujo!!!

×𝐒𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐨𝐫 𝐜𝐫𝐞𝐩𝐲𝐩𝐚𝐬𝐭𝐚 +🔞×Onde as histórias ganham vida. Descobre agora