Ep. 2

19 2 2
                                    

Moonbyul P.O.V

       A gente fica uns 5 minutos nos encarando até a professora atrapalhar, chamando atenção da garota.
       - Senhorita, pode se apresentar para a turma, por favor? - Pede a professora assim que a garota olha pra ela com uma carinha confusa (tão fofinha 🥺😍).
       - Claro - Diz com um pequeno sorriso no rosto - Meu nome é Kim Yongsun, tenho 16 anos e sou nova na cidade. Vim de Busan com meus pais e minha irmã mais nova.
       Assim que ela termina, a professora agradece e pede pra ela se sentar. Ela se senta na primeira carteira na fileira ao lado da minha, me dando uma boa visão do perfil do seu rosto, já que eu me sento na terceira carteira.
       Passado o surto inicial, eu começo a prestar atenção na aula, pois tenho um pouco de dificuldade e sendo capitã do time de futebol feminino da escola, tenho que tirar as melhores notas possíveis.

Solar P.O.V

       Passados os dois horários da aula de sociologia - do qual boa parte eu senti aquela garota me observando, me causando assim um gay panick -temos um horário de inglês que passou rápido e logo vamos pro intervalo.
       Chegando no refeitório, entro na fila para pegar minha comida e assim que me sirvo, vou em direção à uma mesa fazia, porém, no caminho alguém coloca o pé na minha frente, me fazendo cair por cima da bandeja de comida, me sujando toda.
       Eu estava congelada no chão, sem saber oque fazer, enquanto riam de mim, mas de repente os risos cessam e quando eu ia me levantar para ir ao banheiro, uma pessoa para ao meu lado e me extende a mão oferecendo ajuda, quando olho para o rosto da pessoa, vejo a garota de mais cedo. Quando ela percebe meu nervosismo, sussurra um "tá tudo bem, só quero ajudar" me lançando um sorrisinho fofo.
       Pego na mão dela e me levanto com a ajuda dela, já de pé, ela me ajuda ir ao banheiro, depois de lançar um olhar mortal para a garota que me fez tropeçar, que me olhava com ar de superioridade. Chegando no banheiro, ela ainda segurava minha mão e me levou até perto da pia, pegou um papel e começou à limpar meu rosto com uma certa delicadeza, me deixando levemente sem jeito com a proximidade, ela percebe minha timidez e ri fraco se afastando.
       _ Peço desculpas por deixar vc sem jeito, não foi a intenção - Diz sorrindo gentil para mim - Sou Moon Byul-Yi, mas vc pode me chamar de Byul. - Diz ela estendendo a mão me cumprimentando, dou um sorriso fraco e devolvo o aperto.
       - Sou Kim Yongsun, mas acho que isso você já sabe. - Digo a última parte com humor me referindo à mais cedo à fazendo dar um sorriso um pouco maior (e que sorriso... 😍🤤 ).

Moonbyul P.O.V

       Percebo que a camisa dela tbm está suja, mas não daria para limpar ali, então empresto meu blazer para ela, à ajudando vestir. Assim que ela veste o blazer, a levo de volta ao refeitório e compro um lanche para ela. Ao qual ela reluta em aceitar, mas eu insisto dizendo que comprei especialmente para ela.
       Ela come tudo e assim que acaba, o sinal para voltar para a sala toca, nós vamos juntas e chegando na sala, assim que me sento, ouço Kristal bufar, me fazendo revirar os olhos (ela acha que é minha dona? 😒).
       As outras aulas passam rápido e assim que o sinal para ir embora toca, todos da sala começam à arrumar as bolsas e sair da sala, ao sair da sala me despeço de Yongsun com um sorriso e vou para meu carro. Chegando no carro, tento abrir a porta do motorista, mas eu sou impedida por Krystal que me encara com raiva.
       - Algum problema? - Pergunto com deboche, pois estava irritada pelo que ela fez com Yongsun.
       - Ainda pergunta??? Oque foi aquilo com aquela novata esquisita? - Pergunta bufando de raiva me fazendo rir com sarcasmo.
       - Minha querida Kristal, não precisa de ciúmes - Digo a fazendo dar um leve sorriso - Eu e vc não temos nada sério, só ficamos, não tem necessidade desse ciúmes todo... - Digo fingindo um sorriso simpático a deixando com ainda mais raiva. - E além do mais, a garota acabou de chegar na cidade e vc já tá pegando no pé dela por ciúmes idiota, deixa a ela em paz. - Digo entrando no carro, pois vi minha irmã vindo em direção do carro conversando com uma garota a qual eu acho ser nova aqui tbm, pois não me lembro dela.
       Assim que Hyejin entra no carro, dou partida, indo embora deixando uma Krystal irritada pra trás. Durante o  caminho pra casa, vou conversando com a minha pequena.
       - Então... - Começo a falar erguendo as sobrancelhas para provocar minha irmãzinha - Quem era aquela garota que vc tava conversando na hora da saída? Vc parecia bem alegre conversando com ela... É um novo crush?? - Pergunto sorrindo de lado provocando a mesma, que fica vermelha e me dá um leve soco no braço.
       - Cala a boca unnie - Diz fingindo uma cara de brava, mas sorrindo em seguida - Ela é só uma garota nova que chegou na cidade ontem, hoje foi o primeiro dia dela e da irmã mais velha dela aqui, eu 'tava falando um pouco 'pra ela sobre os pontos turístico de Seoul... Mas admito que ela é linda... - Ela diz a última parte em um sussurro me fazendo sorrir.

Starry nightWhere stories live. Discover now