Capítulo 6.

195 20 31
                                    

N/A: Oi amores, quem é vivo sempre aparece né?? Aqui mais um capítulo quentinho para vocês! Dessa vez algo mais clichê e fofo focando no romance dos nossos meninos. Espero que gostem!! 💌

• Não se esqueçam de comentar
• Não se esqueçam de votar

📅 Quarta-feira, 02 de dezembro de 2024.

🕑 New York time: 22:00hrs

♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚

Peter pov:

As últimas semanas foram divertidas, Harley, Morgan e eu saímos para patinar no gelo. Acho que já estou me acostumando com o estilo de vida que levamos aqui no complexo. Exceto a tia May, ela definitivamente não está 100% confiante com a ideia de morar no mesmo andar que os vingadores. Na cabeça dela alguma coisa pode explodir a qualquer momento, ou quem sabe algum vilão possa invadir nossa casa? Afinal estamos falando da tia may né, você sabe, ela é paranóica!

Harley e eu temos nos dado muito bem para falar a verdade. Acabei descobrindo que ele também gosta de Star Wars, SÉRIO, STAR WARS!!!! Você já pode imaginar que eu como um grande fã da saga, fiquei muito empolgado.

Não acho que eu esteja sentindo alguma coisa por ele, afinal somos só amigos que se tornaram muito próximos. Não é?
Embora ele tenha aquele jeito carismático, aquele sorriso lindo que mata qualquer um, seu jeito desajeitado, sua concentração quando estamos no laboratório, e seja estranhamente atraente... Somos só bons e velhos "melhores amigos".

No dia em que fomos patinar (eu cai mais do que patinei), ele foi super atencioso em me ensinar como andar nos patins de gelo. Morgan também contribuiu. Mas voltando o assunto ao Harley, alguma coisa nele me chamou a atenção.

Agora são 22:01, eu estou deitado em minha cama mechendo no telefone, e ao lado está Harley em sua cama. Agora que somos colegas de quarto, meio que somos obrigados a socializar. Não ficaria surpreso se o Sr Stark admitisse que fez isso de propósito.

Sou tirado de meus pensamentos pelo mesmo que está me chamando. Provavelmente para assistir alguma coisa. Quase toda noite após saímos do laboratório, assistimos a algum filme ou série juntos. Harley também consegue ser um mega nerd quando quer.

- Peter, ei! - seu chamado sai quase como um sussurro. Eu estou de baixo das cobertas, ele deve achar que eu estou dormindo.

- O que foi? - tiro os lençóis de meu rosto e olho para ele.

- Você sabe se aconteceu algo com o Tony ou os vingadores?

Eu acabo estranhando a pergunta. Mas volto a responder mesmo assim

- Não, por quê?

- Percebi que eles estão andando meio tensos ultimamente, principalmente a Nat.

O Harley e a Natasha acabaram se tornando amigos super próximos. Ele conta tudo para ela. Ela deve compartilhar alguma coisa com ele também. Mas se ela não contou nada, coisa boa não deve ser.

- Deve ser só cansaço

COM CERTEZA isso não é efeito só do cansaço, e eu obviamente percebi um comportamento diferente neles. Meus extintos de aranha não falham. Mas eu sei que se falar isso para o Harley ele irá ficar preocupado. E eu quero ter certeza do que aconteceu antes de tirar minhas próprias conclusões.

- Aconteceu muita coisa nos últimos tempos, guerras, mortes, ressurreições, essas coisas vão levar tempo até eles conseguirem assimilar tudo.

- É, você tem razão!

- Eu sempre tenho! - dou um sorriso malicioso.

- Haha, engraçadinho - ele revira os olhos.
- Quer assistir alguma coisa? - ele quebra o clima pegando o controle.

- Star Wars?

- Ah Peter, de novo??? - diz indignado

- Ué achei que você gostasse

- Eu gosto, mas hoje podemos escolher outra coisa? - ele questionou fazendo uma carinha muito fofa. Sabe criança quando não consegue o que quer? Essa mesma expressão!

Harley pov:

Eu não sou o maior fã de Star Wars, e pra ser sincero, não é meu gênero de filme favorito. Mas o Peter ficou tão empolgado quando eu disse que gostava, que eu meio que fui obrigado a assistir todos os filmes.
Eu ouviria ele falar sobre isso por horas (e acredite, ele fala!), a felicidade fica estampada em seus olhos, como eu me recusaria a vivenciar algo assim?

Mas hoje eu me recusei, eu já estava enjoado de ver os mesmos filmes TODOS OS DIAS!! Eu gosto muito do Peter, mas queria assistir algo diferente hoje.

Passamos uns 10 minutos discutindo sobre o que assistir e chegamos a conclusão de que iríamos ver um clássico de terror. O Peter que escolheu lógico, fazer o que se eu sou rendido por ele!

Semanas após a pista de patinação, Peter e eu nos aproximamos MUITO, fazemos quase tudo juntos. E por mais que eu tenha tentado negar, tentado evitar, eu estaria mentindo se falasse que não estou sentindo nada por ele. Eu sei, só nos conhecemos a pouco tempo, MAS É O PETER! Quem no meu lugar não se apaixonaria por este garoto?

Colocamos o filme, o clássico dos clássicos "it a coisa" resolvemos maratonar, amanhã não haverá aula por conta de uma "reunião" de pais e responsáveis e é nosso dia de folga do laboratório. Então podemos ficar acordados até mais tarde.
Embora sabemos que de "reunião" isso não tenha nada. São só eventos mensais onde a escola reune as famílias para falarem mal de seus filhos.

Eu sei, isso deve ser exagero meu... Mas o nerd estudioso aqui é o Peter, não eu!

- Esse palhaço parece você - olho para ele que está deitado em sua cama, tão enrolado nas cobertas que parece uma criança assustada.

- Para Harley, isso não tem graça! - ele resmunga fazendo uma carinha

- Você luta com milhares de vilões e tem medo do palhaço de um filme?

- É porque ele me lembra você!

Não acredito que cai nessa! - olho para o garoto incrédulo.

- Deixando claro que foi você que insistiu para colocarmos esse.

- Deixando claro que foi você que não quis ver Star Wars comigo!

Nessa hora o it aparece bem na tela (a típica cena de susto), o que faz o Peter se estremecer de medo.

Olho para ele e abro minha coberta dando espaço na cama - Vem cá!

Ele me olha confuso.

- Deita aqui, tem menos chance do it puxar seu pé assim.

- Até porque ele puxaria o seu antes. - ele diz enquanto caminha até minha cama, ocupando o espaço vago dela.

Continuamos assistindo o filme e o Peter estava cada vez mais assustado, eu até tentei pedir para ele mudar o filme. Mas ele cismou que queria maratonar filmes de terror.

Outra cena de susto, e dessa vez Peter assustado acaba se aconchegando em meu peitoral, eu estou sentado na cama então acabo passando meus braços sobre o garoto e sua coberta.

Ficamos assim por mais algum tempo até pegarmos no sono. Peter passou seus braços por minha cintura e assim dormimos até de manhã.

♫*:..。♡*゚¨゚゚・ ♫*:..。♡*゚

🕑 New York time: 08:15hrs

Alguém bate na porta... (Continuação no próximo capítulo)

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝖶𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖡𝗋𝖾𝖺𝗄 ✰ - Parley Where stories live. Discover now