Capítulo 2

375 37 5
                                    

Cap 2

Eles chegam em frente ao complexo e logo avistam alguns rostos familiares.

- Valeu por ajudar com a mudança Ned! (Peter agradece e sorri gentilmente para o amigo.)

- Que nada, eu que agradeço por me dá a oportunidade de vim até a torre dos vingadores com você e- Pera, aquele é o próprio TONY STARK????? Tipo, em carne e osso!!??? (Ned fala chocado ao ver o homem que se aproxima)

- Sim, eu mesmo, olá pirralho, olá amigo do pirralho. (Tony responde sorrindo enquanto chega mais perto deles) - Fico feliz que tenha vindo morar aqui Peter. Você não sabe o quanto isso significa para mim. Obrigado! (Tony abraça o garoto com um sorriso de orelha a orelha.)

- Eu que agradeço Sr Stark (Peter retribui o sorriso o abraçando de volta)

- Mayyy!!! (Pepper chega cumprimentando a mesma com um abraço)

- Olá Pepper, como vai? (May fala retribuindo o abraço dela.)

- Melhor impossível, fico feliz que tenha concordado em ficar aqui, é sempre bom ter companhia (Pepper diz saindo do abraço e sorrindo para ela.)

- Agradeça ao Peter, ele leva todo o crédito por eu estar aqui! (May fala enquanto solta uma leve risadinha.) - Sabe, eu acho que isso vai ser bom para ele. Ele realmente precisa espairecer e socializar mais, depois de tudo que aconteceu, ele acaba se culpando por qualquer coisa. Mesmo que quase "tudo" já tenha sido resolvido, ele se sente com a consciência pesada, sabe?

- Eu entendo, Tony também está desse jeito. Talvez com a presença de Peter isso o ajude a melhorar. Ele realmente ama este garoto. E sou suspeita para falar que Morgan está indo no mesmo ritmo.

- Peter é mesmo um menino de ouro. (May sorri.)

- (Pepper olha ao redor) - Quer continuar esse assunto lá dentro? Posso preparar um chá enquanto conversamos. (Pepper sorri) - Eu peço para algum funcionário levar as malas até os quartos.

- Oh sim, claro! Nós realmente temos que colocar o papo em dia. (May sorri de volta.)

Então May se despede de Happy que já estava de saída com um leve selinho em seus lábios.

Peter os observa de longe com uma leve expressão de nojo em seu rosto.

QUEBRA DE TEMPO

Alguns dos vingadores estavam na sala conversando quando escutam barulhos de passos.

- James Buchanan Barnes!!! (Natasha gritou com todo ódio em sua voz) - Porra, quantas vezes eu vou ter que falar para você não mexer nas coisas que NÃO SÃO SUAS??!!

- OLHA A LÍNGUA!! (Steve repreendeu a amiga)

- Lá vem (diz Bucky revirando os olhos)

- Quem mandou você pegar uma das minhas armas??? (Nat pergunta sarcastimente) - E ainda teve a coragem de deixar ela largada por ai.

- Foi o Sam. (Bucky responde)

- Euu?? Me deixe bem fora disso. (Samuel responde indignado)

- Ah qual foi, dá um desconto! Você tem tantas, nem vai sentir falta dessa.

- Da próxima vez eu juro que.. (A porta do elevador se abre todos se viram para olhar quando avistam um menino alto de cabelos e olhos castanhos acompanhado de Happy, e ao lado havia uma jovem garotinha que aparentava ter entre 4 a 5 anos)

- Peteeey!! (A garotinha corre para os braços do mesmo, e o dá um abraço beem apertado.)

- Morgann!! (Peter fala enquanto carrega a garotinha em seu colo retribuindo o abraço.) - Como vai a minha garotinha preferida desse mundo? Eu senti sua falta. (Ele fala enquanto coloca a mesma no chão.)

𝖶𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋 𝖡𝗋𝖾𝖺𝗄 ✰ - Parley Where stories live. Discover now