💂🏻‍♂️

347 37 0
                                    

bem vindos a casa de jikook!💂🏻‍♂️

(...)

Os olhos do casal se arregalaram quando viram o rei ali na sua frente, o mesmo não estava com uma cara nada boa.

— Vamos Jungkook, me explica que pouca vergonha era essa. — o rei disse num tom irritado, assustando um pouco jungkook que estava tremendo.

— P-pai..e-eu. — tentou falo mas nenhuma palavra sairá. seu pai iria saber de seu caso com jimin, mas não daquela forma.

— Majestade, eu posso explica. me perdoe por ter a palavra. eu e o jungkook estamos juntos vossa majestade. eu amo muito seu filho e só quero fazer ele feliz, sei que é errado não sou da realizar e nem tenho nome, mas eu sou uma pessoa honesta e sincera, estou aqui pedindo a vossa alteza sua benção e sua permissão para eu amar e ter seu filho para mim. — jimin vendo que Jungkook não conseguiria fala, disse tudo que estava guardando para si, vendo o olhar de surpreso de seu rei. segurou a mão de jungkook que estava tremendo lhe passando toda confiança do mundo.

— Bom. eu não permitiria isso de jeito nenhum, mas..eu o conheço park, sei que está de olho no meu filho a anos e também sei que ele está em ti. se vocês se amam mesmo, e se você realmente quer tê-lo como seu, eu vos dou a minha bença e a minha permissão para esse relacionamento. mas..terá que dá uma vida digna ao meu filho, e terá que ser um ótimo marido e pai, para seus futuros herdeiros. — o rei sabia que não poderia fazer nada, se ele não desse sua bença e não aceitasse o relacionamento, eles iriam fazer isso escondidos. como ele sabia? tsc, ele passou a mesma coisa com sua amada esposa, seus os pais da mesma não aceitaram o relacionamento de ambos, por ele se um mero plebeu e ela ser da realeza, ambos ficaram se vendo escondidos, até completaram a maior idade e terem liberdade de seguirem seu próprio caminho. ambos sofreram muito para ficarem juntos, e o mesmo não quer isso para seu filho, seu único filho.

— S-serio pai? — Jungkook perguntou arregalando os olhos. estava sonhando?

— Sim, muito sério. Park, Jungkook agora é sua responsabilidade, o proteja e o cuide como se fosse sua própria vida. não quero me arrepender de nada das minhas escolhas. — Sua palavras saíram firmes e determinadas.

— Pode deixa majestade, irei cuida dele como se fosse a minha vida, dele e dos nossos futuros herdeiros. — sorriu para jungkook segurando sua mão.

— Ótimo! não me decepcione park. — suas últimas palavras antes de sair indo para seus aposentos.

— Jimin-shi, vamos poder fica juntos. eu não tô acreditando. — sorriu meigo para Jimin, deixando algumas lágrimas caírem.

— Nem eu meu amor, nem eu. — sorri, limpando as lágrimas de felicidade de jungkook, o puxando para um abraço. - meu príncipe não sabe o tamanho da minha felicidade nesse momento.

— A minha também jimin-shi. — sorriu, desfazendo do abraço o beijando em seguida.

— Eu te amo muito, tá? obrigada por ser meu, só meu. — separou do beijo, colocando sua testa na de jungkook.

— Eu também te amo muito, jimin-shi.

Todos no castelo já sabiam do namoro de ambos, a rainha não havia aceitado mas ela não poderia ir contra as ordens de seu marido, apenas aceitou calada. noona? tinha ficado muito feliz pelo casal, sabia que no final ambos acabariam juntos.

O anos foram se passando e o amor dos dois só crescia, se tornaram o rei e a rainha de gardênia. após o falecimento dos pais de jungkook, jungkook como o filho único se tornou a rainha de gardênia acompanhado pelo seu -agora- marido Park Jeon Jimin, que se tornou o rei.

Jungkook estava grávido de cinco meses, um lindo menino chamado park jeon jeon-min vira ao mundo em breve, e será amado e respeitado pelo seus pais.

E no final, ambos conseguiram fica ao lado da pessoa que ama.

(...)

Obrigada se você leu até aqui, comente, vote e siga esta página. beijinhos!🤍

💂🏻‍♂️

Guarda Real Onde histórias criam vida. Descubra agora