💂🏻‍♀️

445 43 0
                                    

Perdão pela demora!

bem vindos a casa de jikook!💂🏻‍♀️

(...)

Como era possível? isso era um sonho? se for não me acorde. era exatamente isso que Jungkook estava pensando, como assim park Jimin o seu grande amor seu guarda particular é apaixonado em si?

Jungkook estava sem acreditar no que havia escutado, ficou quieto por uns minutos fazendo jimin fica super nervoso.

— P-príncipe? — jimin o chamou pois o mesmo estava totalmente calado olhando fixamente para si, o que estava o deixando nervoso.

— O-oi. — respondeu nervoso.

— E-está tudo bem? — perguntou o olhando.

— S-sim...

— A-alteza não vai me dizer nada? — estava com receio do que poderia ouvir, mais estava determinado por aquele menino.

— E-eu. — suspira — j-jimin, e-eu também sou apaixonado em você...— abaixou a cabeça envergonhado.

— S-serío? — park sem perceber solta um sorriso. seu corpo, sua mente, transbordava felicidade.

— S-sim. — ainda com a cabeça baixa, corou pela vergonha. estava feliz, mas envergonhado.

— A-alteza...eu simplesmente não imagina que vossa majestade nutria os mesmos sentimentos por mim. isso para mim é magnífico... simplesmente incrível. eu sempre sentir algo por você alteza, só que eu não sabia que era recíproco, estou muito feliz. vossa majestade não sabe o quanto eu o amo. — jimin chegou mas perto de jungkook segurando suas mãos falando tão palavras olhando no fundo dos olhos do príncipe.

O olhar de jungkook era de alguém que estava transbordando felicidade, a alegria estava dominando seu corpo. não estava acreditando no que estava acontecendo, mas estava muito feliz.

— J-jimin, e-eu..— não sabia o que dizer, estava corado pela timidez, mais isso não era algo ruim. — E-eu também estou muito feliz. você não sabe o quanto eu te amo hyung. eu sempre escondia meus sentimentos por você, por que eu achava que não era recíproco..eu tinha medo de um dia eu conta e você me rejeita. — tomou coragem e disse tudo que já queria ter falado a um bom tempo para park. ainda com as mãos segurando as de jimin, o olhou com os olhos lacrimejando, fazendo suas lágrimas caírem.

— O meu bem..você não sabe o quanto eu sofria calado, várias vezes eu já perdi o controle e só queria te beija te abraçar, mas infelizmente eu não podia fazer tal ato. eu morria de raiva quando via outros meninos dando em cima de você. — limpou as lágrimas de jungkook, chegando mas perto de si podendo senti a respiração do mesmo, que sorriu pela aproximação. — eu te amo Jungkook, te amo muito.

— Eu também te amo jimin. — foram chegando perto um do outro até finalmente seus lábios estarem de encontra um do outro, depois de tanto tempo esperando finalmente estava ali, juntos.

os lábios de ambos se encaixavam perfeitamente, era como se fosse para beijarem só a si. suas línguas brigavam por espaço, o beijo era lento, não tinha pressa ali eles queiram aproveitar o momento.

Jimin agarrou a cintura de jungkook dando um leve aperto, ouvindo um breve suspiro vindo dele e um gemidinho. ainda se beijando jimin induziu jungkook a subir em seu colo, agarrando sua cintura com força e possessividade.

O beijo era de duas pessoas que estavam se escondendo, escondendo seus sentimentos, escondendo suas emoções, escondendo seus desejos. o beijo era de vontade, vontade de estarem ali.

O beijo transmitia amor e carinho, o desejo também se fazia presente. ambos estavam muito felizes de estarem ali, mas infelizmente a falta se fez presente fazendo ambos se separarem.

Jimin deu três selinhos em jungkook, encostando sua testa na dele ainda de olhos fechados, tentando controlarem suas respirações.

— Jimin? — jungkook o chamou que direcionou seu olhar para o príncipe. — e-eu estou com medo de uma coisa.

— Do que, meu bem? — Jungkook corou pela última fala de jimin.

— M-meus pais..

— Fica tranquilo majestade, eu iria conversar com eles. — colocou uma mexa do cabelo de jungkook para trás, passando a mão pelo seu rosto.

— jimin não me chame mas de majestade e nem alteza. — fechou os olhos aproveitando o carinho que recebia.

— Tudo bem, amor. — Jungkook abriu os olhos pela fale de jimin.

— Jimin... não faz isso, assim você me deixa com vergonha. — corou vendo jimin sorri.

— Não precisa fica triste meu bem. tratasse de se acostumar por que a partir de agora, eu irei te chama assim. — jimin falou, pegando no bolso uma caixinha azul com dois anéis dourados dentro.

— J-jimin...— Jungkook perguntou sentindo seus olhos marejarem.

— Jeon Jungkook, você aceitar eu park Jimin como seu namorado e em breve esposo? — abriu a caixinha olhando para jungkook.

— E-eu aceito. — ainda chorando, jimin pois o anel no dedo de jungkook, que fez o mesmo com sigo. — Eu te amo, jimin-shi.

— Eu também te amo, príncipe. — ambos sorriram um para o outro se olhando apaixonadamente, se beijando por fim.

O beijo que transmitia, desejo e amor.

— Jimin? — cessaram o beijo, jimin de imediato ouviu Jungkook o chamar.

— Pode fala, amor. — “ amor ” aquilo fez jungkook senti borboletas em seu estômago.

— J-jimin...e meus pais? o que vamos fala para eles? — perguntou preocupado, pois sabia que seus pais jamais aceitaram isso.

— Vamos da um jeito meu bem. eu vou conversar com eles e tudo vai fica bem. eu prometo. — por fim, juntaram suas testas uma nas outras, aproveitando o único momento que tinham a sós.

(...)

essa mine série está chegando ao fim. obrigada se você está acompanhando até aqui.

Beijinhos, até o próximo capítulo! 🤍

Guarda Real Onde histórias criam vida. Descubra agora