Capítulo 50

279 31 9
                                    

Estamos de volta, Me perdoem por ficar tanto tempo sem capítulo novo, Vou tentar atualizar durante dessa semana inteira.

Sn Williams POV

A Ariana e a Billie deixaram eu a Jenna a sós no carro, Isso é bem a cara delas.

- Você tá bem? - Jenna pergunta. Ao olhar pra ela eu noto que a mesma está olhando para baixo.

- Vou ficar..... E você? - Eu pergunto.

- Sinceramente eu não sei como estou me sentindo. - Jenna fala. Ela continua olhando pra baixo.

- Quer conversar? - Eu pergunto. Desligo o carro e me mexo no banco para poder ficar um pouco mais de frente pra ela.

Jenna não responde e continua olhando para baixo.

- Jenna.... Por que não olha pra mim? - Eu pergunto. Levo minha mão devagar até o queixo dela e viro o rosto dela em minha direção.

- Você disse que não conseguia olhar na minha cara, Então achei que assim seria melhor pra você. - Jenna responde. Eu vacilei com ela, Mas infelizmente o que está feito está feito, E eu não tenho certeza se eu vou conseguir voltar pra ela, Por isso não vou dar esperanças de nada.

- Jenna..... Me desculpa por ter falado isso, Eu passaria toda a minha vida olhando pra você, Você é linda, A mais linda do mundo. - Eu falo.

E então Jenna aproxima o seu rosto do meu e sela nossos lábios com um beijo doce e delicado. Como eu estava com saudade disso......

Mas não posso.

Eu separo o beijo e olho para Jenna.

- Olha.... Isso não muda nada entre a gente, Não é por causa desse beijo que a gente vai voltar, Até por que eu tô saindo com a Sabrina. - Eu falo pra ela. No meio da minha fala eu desviei o olhar para baixo.

- Nossa...... Você não perde tempo né? Quanto tempo faz? - Jenna pergunta. Ela aparenta estar se segurando para não chorar mas ao mesmo tempo se segurando para não explodir de raiva.

- Faz algumas semanas..... - Eu respondo.

- Você acha que ela vai fazer você me esquecer? Está enganado, Mas fica sabendo que eu estarei aqui esperando você voltar, Mas não demora pra perceber o erro que você tá cometendo, Talvez seja tarde demais. - Jenna fala e sai do carro. Eu a observei até entrar em casa e então dei partida no carro e saí.




(...)

No dia seguinte.

- Bom dia! - Eu ouço e acordo com um peso sobre mim.

Ao abrir os olhos eu vejo que é Sabrina está deitada em cima de mim.

- Bom dia.... - Eu falo. Sabrina me dá um selinho e se deita ao meu lado. - Que horas são?

- 11 Horas. - Sabrina responde e se levanta da cama.

- Quer almoçar fora hoje? - Eu pergunto e me levanto.

- Pode ser, Mas antes eu quero te mostrar uma coisa que eu fiz. - Sabrina fala.

- Posso vestir uma calça antes? Ou quer que eu veja de cueca mesmo? - Eu pergunto rindo. A mesma também riu da minha fala.

- Pode vestir sua calça. - Sabrina fala e sai do quarto.

Eu abro o meu guarda roupas e pego uma calça. Segundos após eu vestir Sabrina retorna com o notebook dela e caminha até a televisão do quarto.

- O clipe ficou pronto hoje. - Ela fala conectando notebook na televisão e no som. O que será que ela aprontou? - Posso dar play?

- Manda bala.

- É pra você - Ela fala apontando de braços abertos para a televisão. - Na verdade é sobre você.... E eu também.

- Nossa..... Ficou muito bom, Muito bom mesmo, Parabéns. - Eu falo. Como eu vou explicar a ela que não existe nada sério entre nós? Não é como se a gente namorasse, Eu acho que acabei de me meter em uma saia justa, Como eu saio dessa?

- Obrigada!! - Ela fala sorrindo. Sabrina veio em minha direção e me deu múltiplos selinhos enquanto abraçava meu pescoço. - Você é um amor de pessoa Sn.

- São só seus olhos. - Eu falo rindo. Rindo de desespero.

Doing Good - Sn & Jenna Ortega Where stories live. Discover now