Capítulo 47

236 30 12
                                    

Jenna Ortega POV

Uma semana depois.

Já havia se passado uma semana desde que eu recebi notícias do Sn.

Ele disse para a Ari que voltaria para conversar comigo.

Atualmente eu ainda estou na casa da Ari.

(...)

Acabamos de almoçar e a campainha toca e Ari vai atender a porta.

- Oi Ari, Como você tá? - É ele, Sn está aqui, Será que devo ir até ele ou espero ele vim? Vou ficar esperando ele vim. Eu estou sentada no sofá da sala e consigo ver os dois parados perto da porta, E Sn meio que está ignorando minha existência.

- Oi Sn, Eu tô ótima - Ariana fala e eles se abraçam. - Mas eu quero saber sobre você. - Ari fala.

- Não se preocupa não, Não é bom para o bebê. - Sn fala.

- Tem razão... Acho que ela quer falar com você. - Ariana fala e coloca uma das mãos na barriga.

- Ela chutou? - Sn perguntou e Ariana assentiu.

- Conversa com a sua filha. - Ariana fala.

Sn fica de joelhos, Coloca as duas mãos na barriga de Ariana e aproxima o rosto.

- Oi minha princesa, A mamãe disse que você queria conversar comigo, Me conta, Como você tá? Eu quero te pedir desculpas por não te ver com tanta frequência, Mas eu te dou a certeza que quando eu te pegar nos braços você vai se cansar de ouvir minha voz, Você é a coisinha mais importante pra mim agora, E eu já estou ansioso com a sua chegada, Papai te ama muito viu? - Sn fala e deixa um beijinho na barriga de Ariana antes de ficar de pé novamente. - E o nome dela, Você já escolheu?

- Sabe de uma coisa, Eu pensei em Ellie. - Ariana fala e Sn da um grande sorriso seguido de um abraço que Ariana retribui.

- É o nome perfeito, Ellie Williams Grande-Butera soa perfeito pra mim. - Sn fala.

- Pra mim também. - Ariana fala e os dois começam a rir.

- Então..... A Jenna tá aqui? - Sn fala mas dessa vez com uma expressão muito séria.

- Eu tô aqui sim. - Eu falo me levantando do sofá.

- Ariana, Poderia nos dar um minuto por favor? - Sn fala olhando para Ariana.

- Claro, Se precisarem eu estarei lá em cima. - Ariana fala e sobe para seu quarto.

Sn vem até mim e senta no outro sofá, Ficando de frente pra mim.

- Como você tá? - Ele pergunta olhando para baixo.

- Eu tô bem.....

- Que ótimo. - Sn fala ainda olhando para o chão.

- Sn olha pra mim.... - Eu falo e ele continua olhando para o chão, Então eu me ajoelho entre as pernas dele e direciono o olhar dele para o meu, E então percebo que ele está chorando. - Você tá bem? Por que tá chorando?

- Não te interessa - Ele fala e levanta me deixando ali ajoelhada no chão. - Você sabe o por que eu tô aqui, Sabe o assunto da conversa. Eu te vi com aquele cara.... Eu não consigo mais olhar pra você, Eu.... Eu sinto nojo, Mas não é de você, Nunca sentiria nojo de você, Mas quando eu olho pra você eu lembro do que eu vi naquele dia e...... Lembrar daquilo me dá vontade de sumir, Como isso foi acontecer Jenna? Por que fez isso comigo? - Sn fala chorando.

- Sn.... Eu não fiz nada com você, Ele me beijou a força, Ele já estava me perseguindo a algum tempo, Sn eu iria ser estuprada se você não tivesse chegado, Eu nunca teria coragem de te trair, Eu te amo, Eu te amo mais do que já amei qualquer pessoa ou coisa nesse mundo, Você é a pessoa mais importante da minha vida, Volta pra mim, Volta pra sua vida, Pra Billie, Pra Hayley, Pra todas as pessoas que te ama, por favor......

- Por que não me contou que aquele cara estava te perseguindo Jenna? Eu to aqui pra isso, Pra te ouvir e te proteger. - Sn fala ainda chorando.

- Eu não podia, Ele disse que acabaria com tudo que eu construí se contasse pra alguém.

- A base de um relacionamento é a confiança Jenna, Você não confiou em mim pra te proteger, Eu não deixaria ninguém acabar com sua vida, Muito menos sua carreira, Eu sinto muito mas..... Eu não consigo mais. - Sn fala sério.

- Não faz isso Sn, Eu preciso de você aqui comigo, Você disse que nunca iria se cansar de mim, Que nunca me trocaria, Não faz isso por favor. - Eu falo já começando a chorar.

- Não chora Jenna, Por favor..... - Sn fala retornando a chorar.

- Então fica aqui, Fica comigo, Fica com a sua filha. - Eu falo chorando.

- Não posso, Eu não consigo, Não depois do que aconteceu, Você não confiou em mim, Me desculpa, Eu te amo mais que tudo, Mas eu não consigo Jenna. - Sn fala e tira um colar de dentro do moletom, Ele tira o colar do pescoço e coloca na minha mão, Era o nosso colar de namoro......

- Sn..... por favor......

- O meu filme vai estrear no dia 21, Já convidei a galera, E você também tá convidada, Vou pedir pra te mandarem os ingressos para a premiere no seu e-mail caso você queira ir. - Sn fala andando até a porta. - Até mais Jenna.

- Sn.... Eu não vou desistir de nós dois..... - Eu falo ainda chorando levemente.

Sn olha para mim e depois retorna a olhar para o chão.

Então Sn atravessa a porta e em seguida a fecha.

O resultado sou eu desmontando no chão e chorando como se não houvesse amanhã.




É gente.....

Deposite aqui o seu F pelo casal.

Qual a opinião de vocês sobre essa situação? Concordam com Sn ou ele é doente da cabeça? Entendem o por que da decisão? Me falem o que vocês acharam sobre isso tudo.

Ps: Fiquem tranquilos que eles ainda vão voltar. Como vocês sabem a vida nem sempre é um mar de rosas, Mas Sn e Jenna são alma gêmeas e vão ter um final feliz, Antes do arco-íris vem a tempestade.

Doing Good - Sn & Jenna Ortega Where stories live. Discover now