𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘: 𝟷𝟺

2.5K 214 98
                                    

P.v  [Nome] [Sobrenome].

  Havíamos finalmente chegado no museu, o ônibus estava estacionado ao lado de outros ônibus, nos quais estavam cheios de alunos da minha escola. Me levantei do banco, após ter deixado a maioria que estava sentado atrás de mim passar pelo corredor, e me estiquei sentindo um alívio em minhas pernas e bunda.

— Não aguentava mais ficar sentada nesse banco._ Falei ajeitando minha bolsa, enquanto Matsuno se levantava e saía daquela dupla de acento.

— Eu também não._ Ele arrumou sua bolsa ao lado do seu corpo.
— Pensei que ia ficar com a bunda quadrada._ Soltei uma risada enquanto via a minha polaroid pendurada no pescoço do loiro.

— Eu também._ Falei enquanto nós nos virávamos para sair do ônibus, junto com outros colegas de sala que estavam em nossa frente.

  Assim que descemos o ônibus, o nosso professor de geografia estava apontando para um pequeno conjunto de pessoas, nas quais todas eram da nossa turma.

— Esperem com os outros a vez de vocês._ Falou o homem com um olhar cansado.

  Assim que ouvimos o pedido do professor, o loiro e eu fomos em direção à onde a nossa turma estava. Eu pude sentir a brisa gelada daquela manhã batendo sobre minhas coxas nuas, o que me fez arrepender amargamente de ter escolhido um vestido como este para uma excursão escolar logo pela manhã. Assim que chegamos a onde nossa turma se encontrava, além de reclamando por ter que esperar mais, conversando sobre coisas aleatórias.

Eai Matsuno._ Um garoto de outra turma cumprimentou o loiro assim que paramos.

Eai._ O mais alto não demorou para chegar até o outro garoto e acabarem fazendo um bate soco.

  Suspirei fundo me sentindo deslocada com a minha própria turma. Fazia quase dois ou três meses que eu estava estudando nessa escola, porém consegui fazer apenas uma amizade. O garoto loiro é, aos meus olhos, fofo, apesar de ser chamado de "delinquentezinho" por alguns professores que da aula em nossa turma.

  Cruzei os braços me encostando na parede do estabelecimento, enquanto olhava em minha volte e via nossos colegas conversando, rindo e até mesmo tirando fotos e selfie's. Suspirei fundo e olhei para Matsuno, que estava de costas para mim, enquanto ainda conversava com aquele mesmo garoto que estava com mais um, no qual parecia ter acabado de chegar.

  Fiz um pequeno bico vendo a blusa de frio que ele estava usando, naquele momento eu estava literalmente invejando ele e até mesmo me culpando por ter recusado o casaco que minha mãe me indicou levar. Peguei o meu celular, no qual estava dentro da minha bolsa, e comecei a mexer no mesmo apenas para distrair a minha mente e esquecer a sensação de estar sozinha.

  A brisa da manhã fria novamente bateu sobre o meu corpo, o que me causou um forte arrepio e, novamente, o mesmo arrependimento por ter vindo de vestido. Assim que desbloqueei o meu telefone, logo comecei a mexer em qualquer uma de redes sociais que vi primeiro.

  Rolando o feed do aplicativo, curti uma foto ou outra de parentes distantes da minha família, como a tia Masako comemorando o seu aniversário na França, e uma foto da minha prima de segundo grau que acabou de se formar em medicina veterinária. Fiz um breve biquinho enquanto batia o meu dedo indicador na parte superior do meu telefone, no qual, se eu estivesse usando minha capinha antiga de celular, estaria duas pequenas orelhas de gato.

  Rolando mais um pouco o feed do aplicativo, acabei vendo uma foto que minha irmã postou naquela rede social com o seu marido. Dei um sorrisinho e logo em seguida curti sua foto.

 Dei um sorrisinho e logo em seguida curti sua foto

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
ᴄᴏғғᴇᴇ ᴄʀᴜsʜ ||   ᶜʰⁱᶠᵘʸᵘ ᵐᵃᵗˢᵘⁿᵒ Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon