Capítulo 98: A Cruel General (2)

28 5 0
                                    

“Meu filho, pobre Sangsang, você sofreu muito. Se aguentar mais um pouco, seu pai já pensou em um jeito e poderá resgatá-lo imediatamente.”
    
O corpo de You Man estava coberto de cicatrizes e Dou Huayue não conseguia nem pegar a filha, ela se agachou ao lado de You Man, sentindo-se impotente.
    
“Mãe, estou bem, não se preocupe.” You Man confortou Dou Huayue com um sorriso em seus lábios pálidos.
    
Dou Huayue derramou mais lágrimas ao ouvir isso. Este é seu único filho. Agora ela está sofrendo nesta prisão e não há nada que ela possa fazer.
    
Ela tirou um comprimido dos braços e disse: “Sang Sang, tome isso. Seu pai sabe que você vai sofrer aqui, então pediu ao médico que prescrevesse para salvar sua vida”.
    
You Man abriu a boca, segurou a pílula na boca e engoliu-a com dificuldade.
    
Dou Huayue originalmente trouxe uma caixa de comida, mas os guardas do lado de fora se recusaram a deixá-la entrar. Por tantos dias, se o general não tivesse trocado o poder militar por ele, ela não teria conseguido entrar por este portão e ver sua filha.
    
“Ok, está na hora, vamos.” Havia um carcereiro pedindo-lhe para sair.
    
Dou Huayue deitou-se na orelha de You Man e disse: “Sang Sang, espere, espere até que seu pai devolva o poder militar ao imperador, e então você pode sair.
    
Quando You Man viu que Dou Huayue estava prestes a sair, ela levantou a mão e agarrou a manga de Dou Huayue, "Mãe, diga ao pai, não, entregue o poder militar, deixe-me ver... Pu Qianlan." O corpo de You Man estava extremamente fraca e ela não conseguiu terminar a frase. É um pouco difícil dizer qualquer coisa.
    
Quando Pu Qianlan foi mencionado, Dou Huayue ficou um pouco histérico, “Sang Sang, não fique obcecado com isso. Agora que Pu Qianlan se tornou a princesa, por que você está aqui…”
    
"Mãe, me ajude... veja Pu Qianlan, eu... posso encontrar uma saída sozinho."
    
Antes que Dou Huayue pudesse falar novamente, dois carcereiros entraram na cela e pediram que ela saísse rapidamente: “Ok, ok, vamos, senhora general, não dificulte as coisas para mim”.
    
Dou Huayue saiu com lágrimas nos olhos, mas seus olhos permaneceram em You Man e se recusou a sair.
    
You Man estava deitado no chão, olhando para a figura e murmurando: “Mãe, me ajude…”
    
Até Dou Huayue assentir, You Man fechou os olhos de alívio e entrou em coma novamente.
    
A cela escura tornava as pessoas incapazes de distinguir entre o dia e a noite. You Man não conseguia contar quanto tempo ela passou aqui. Os carcereiros não sabiam se sabiam que ela poderia sair novamente. Desde que Dou Huayue partiu, eles tinham nunca a torturou.
    
Juntamente com o remédio que Dou Huayue trouxe, a saúde de You Man melhorou nos últimos dois dias.
    
As marcas de chicote em seu corpo gradualmente cicatrizaram.
    
"Sra. Dou disse, você quer me ver?", Disse uma leve voz feminina.
    
You Man olhou para cima. A mulher estava usando um vestido verde outono bordado tingido ao luar. Ela tinha um rosto oval amendoado, lindos olhos azuis sob as sobrancelhas e cabelo preto sedoso amarrado atrás da cabeça. Ela estava tão linda. Uma linda senhora de nacionalidade nacional beleza.

Esta é a heroína da trama original, Pu Qianlan.
    
Vendo que You Man estava em silêncio e apenas olhando para ela, Pu Qianlan obviamente não tinha paciência: “Você veio até mim hoje, tem mais alguma coisa a dizer?
    
“Sinto muito pelo que aconteceu antes.” You Man se desculpou.
    
Daisang incriminou o pai de Pu Qianlan e foi demitido do cargo. Ele a incriminou várias vezes e a assassinou, causando ferimentos graves a Pu Qianlan. Tudo ilustra perfeitamente sua personagem como um papel coadjuvante feminino cruel.
    
Pu Qianlan não esperava que uma mulher orgulhosa como Dai Sang pedisse desculpas. Sua boca se abriu ligeiramente e ela não soube o que dizer por um tempo.
    
“Eu sei onde seu irmão está.” No mundo original, o irmão mais novo de Pu Qianlan, Pu Xiao, foi vendido para uma família de fazendeiros. A comunicação era difícil nos tempos antigos, então Pu Qianlan passou três anos procurando por ele.

Pu Qianlan agachou-se com entusiasmo e disse a You Man: "O que você disse? Você sabe onde meu irmão está? " Então Pu Qianlan pareceu ter pensado em algo e olhou para You Man com cautela: "Você enviou alguém para levar meu irmão longe?"
    
You Manbalançou a cabeça: "Não fui eu, foi sua tia Lan. Acabei de descobrir por acaso. " Na verdade, foi Daisang quem descobriu isso, mas ela odiava Pu Qianlan e nunca contou esse segredo até a morte dela.
    
Ela saberia se era tia Lan quando voltasse para verificar, mas Youman não diria isso a ela sem motivo: "Quais são as suas condições?"
    
Pu Qianlan é muito inteligente e You Man realmente quer alguma coisa.
    
"Você, me tire daqui."
    
Pu Qianlan balançou a cabeça: “O General Dai pediu a graça do imperador e trocou o poder militar pela sua segurança.
    
You Man ficou atordoado. O poder militar era o destino da família Dai. Se eles perdessem esse poder militar, a família Dai seria cordeiros para serem abatidos.
    
Pu Qianlan acrescentou: “Mas o imperador apenas disse para deixá-lo sair. Acho que ele emitirá uma ordem para exilá-lo… Posso ajudá-lo, mas você tem que me prometer. lar."
    
Com base no entendimento de Pu Qianlan sobre Dai Sang, mantê-la trancada em casa o dia todo seria pior do que a morte para ela. No entanto, para uma pessoa tão cruel, Pu Qianlan não acreditava que ela mudaria de gênero. Este foi o maior perdão. para ela.
    
Youman: "Ok."
    
No momento, o mais importante é sair daqui primeiro. Se ela for exilada, não há certeza se conseguirá chegar àquele lugar frio e amargo com seu corpo.
    
You Man deu um endereço e Pu Qianlan disse: “Se meu irmão realmente estiver aqui, cumprirei minha promessa”.
    
Pela breve conversa com Pu Qianlan agora há pouco, You Man sabia que ela era uma pessoa confiável, caso contrário ela não teria contado a ela sobre Dai Yu entregando o poder militar.
    
Ela poderia sair deste maldito lugar em pouco tempo.
    
Logo após a partida de Pu Qianlan, a comida nesta prisão era muito melhor, ao contrário da comida de porco de antes.
    
Os carcereiros também andaram pela cela de You Man, com medo de serem lembrados por ela.
    
You Man sabia que estava feito.
    
Logo, um carcereiro abaixou a cabeça e abriu a cela de You Man: “Senhorita Dai, pode sair”.
    
You Man segurou-se na parede e levantou-se com dificuldade. Ela não se movia há muito tempo e seu corpo estava rígido. Assim que ela se levantou, ela sentiu a escuridão diante de seus olhos. Ela fechou os olhos e encostou-se no chão. parede para descansar um pouco.
    
Os carcereiros não a apressaram, apenas ficaram do lado de fora da porta e esperaram em silêncio.
    
Eles também não esperavam que um homem que estava claramente prestes a morrer pudesse simplesmente sair do corredor da morte com todo o cabelo e cauda intactos. Mesmo que a família Dai esteja em declínio agora, Dai Yu também é um general famoso que governa o país. Se você quiser esmagá-los até a morte, não é tão simples quanto esmagar uma formiga até a morte.

Como eles poderiam ousar insistir com ela agora? Eles só esperavam que ela esquecesse tudo o que aconteceu na prisão.
    
You Ran saiu lentamente da cela, segurando-se na parede e saindo passo a passo deste lugar escuro e frio.
    
Já era meio-dia e o sol brilhava forte lá fora, fazendo os olhos de You Man doerem. Ela semicerrou os olhos, bloqueou o sol com as mãos e se adaptou ao ambiente externo.
    
"Sang Sang, woo woo woo woo. Minha pobre filha. " Dou Huayue abraçou You Man, deitou-se sobre ela e chorou alto.
    
You Man disse suavemente: “Mãe”.
    
"Ei, que boa menina." 

A Cruel Coadjuvante Escapa E Se RedimeWhere stories live. Discover now