Capítulo 109: A Cruel General (13)

26 8 0
                                    

Na manhã seguinte, pela primeira vez, o príncipe não apareceu.
    
Yuan Pengyi olhou ao redor, indiferente ao paradeiro do príncipe. Tudo estava normal pela manhã. Sem o príncipe ajoelhado ao lado dele, ele se sentiu um pouco mais confortável.
    
até--
    
Xie Zhou deu dois passos à frente e disse: “Vossa Majestade, os alimentos do tesouro foram transportados para Liaocheng. Naquela época, o povo certamente cantará louvores ao Imperador por seu amor ao povo”.
    
Yuan Pengyi ficou intrigado: “Que tipo de comida?”
    
Xie Zhou continuou: “O imperador não ordenou ao príncipe que abrisse o tesouro ontem à noite? Hoje o príncipe foi para Liaocheng com dez mil pedras de comida.
    
Yuan Pengyi estava com raiva: “Traição! Traição! Quando pedi a ele para abrir o tesouro? Grão Wanshi, isso está esvaziando meu tesouro. Wang Shangshu, o que está acontecendo?
    
Wang Shangshu deu um passo à frente, trêmulo: “Vossa Majestade, fui injustiçado. Ontem à noite o príncipe pegou o decreto imperial com seu selo e me pediu para abrir o tesouro.
    
Yuan Pengyi sabia por que Yuan Qi de repente pediu desculpas a ele ontem. Arrepender-se a noite toda em frente ao palácio era mentira, mas roubar o selo de jade era verdade!
    
Yuan Pengyi cerrou os punhos e cerrou os dentes: “Xie Zhou, ordeno que você escolte o príncipe e as dez mil pedras de comida de volta agora. não pode ser retirado. "Príncipe, você não precisa voltar."
    
"Sim, eu obedeço à sua ordem."
    
Yuan Qi escoltou pessoalmente os grãos até Liaocheng, carregando milhares de pedras de grãos. Naturalmente, não foi tão rápido quanto a cavalaria de Xie Zhou. Pouco depois de deixarem a capital, foram ultrapassados ​​por Xie Zhou.
    
Yuan Qi foi derrotado, a comida não foi entregue e pessoas foram presas.
    
Yuan Pengyi ordenou a captura de Yuan Qi, e Xie Zhou obedeceu à ordem de prendê-lo com uma corda e o trouxe de volta à capital.
    
Ao ver Yuan Qi, Yuan Pengyi ficou furioso: “Você sabe qual é o crime de espalhar falsamente o decreto imperial?”
    
"Saber."
    
"Então você ousa!"
    
“Pai, estou aqui pelo povo, pela Alemanha Oriental!”
    
Yuan Pengyi desceu da mesa e deu um tapa na cara de Yuan Qi.
    
Yuan Qi foi espancado com tanta força que virou a cabeça para o lado e os cantos de sua boca sangravam: “Acho que você fez isso por si mesmo, para deixar as pessoas cantarem seus louvores e deixá-los me afogar com saliva, dizendo que eu sou um imperador egoísta!"
    
Yuan Qi perdeu a consciência e então riu: "Pai, não é?"
    
Yuan Peng tremeu de lealdade e apontou para Yuan Qi: “Você, você, você, sua coisa rebelde e não filial”.
    
Os guardas ao lado rapidamente avançaram para apoiá-lo: “Vossa Majestade, tome cuidado com o corpo do dragão.
    
Yuan Pengyi disse: “Coloque este filho traiçoeiro na prisão e não o deixe sair sem minha vontade. Ninguém tem permissão para visitá-lo!”

Yuan Qi se curvou: “Pai, você pode fazer o que quiser comigo, mas as pessoas em Liaocheng são seus súditos. apenas diga que tudo isso é graça sua, e as pessoas se lembrarão de você."
    
Yuan Pengyi riu com raiva dele: “Este é o país que eu governo. Ainda quero a gratidão deles? Eu lhe digo, Yuan Qi, isso é absolutamente impossível.
    
A gravidez de Tian Niang fez com que ele soubesse que ainda tinha muitas escolhas em sua vida. A partir de então, Yuan Pengyi permaneceu no harém todos os dias e não adorou mais apenas Tian Niang.
    
Ele ainda tem muito tempo, ainda é jovem.
    
Depois que Yuan Qi foi preso, sob as instruções de Yuan Pengyi, ninguém prestou atenção aos movimentos dos refugiados. Agora que já passou de fevereiro, ainda não chove e todos estão em perigo. Exceto Liaocheng, já há escassez em muitos lugares.Situação alimentar.

Pu Qianlan ficou ajoelhado em frente ao palácio do imperador o dia todo, implorando a Yuan Pengyi que poupasse Yuan Qi desta vez.
    
Vendo isso, Yuan Pengyi se escondeu nos palácios de outras concubinas e se divertiu. Ouvi dizer que para recuperar a glória ele foi ao Hospital Imperial e receitou muitos remédios.
    
Pu Qianlan não teve escolha senão encontrar a rainha. Com a ajuda da rainha, Pu Qianlan conheceu Yuan Qi na prisão.
    
Neste momento, Yuan Qi não estava mais tão animado como antes. Ele estava vestindo roupas sujas e sentado em um canto escuro. Quando viu Pu Qianlan chegando, ele ficou um pouco atordoado: “Lan'er, por que você está aqui ."
    
"Aqi, implorei à minha mãe que viesse ver você." Pu Qianlan soluçou: "Aqi, sinto tanto a sua falta. Que tal você se render ao imperador? Eu só quero que você esteja seguro."
    
Yuan Qi parecia calmo: “Lan'er, pai não fará nada comigo, mesmo aqueles refugiados... Lan'er, me escute, vá encontrar Ke Yu e peça a ele para resgatar esses refugiados. para ajudar." Dê para mim, e eu darei tudo no futuro ..."
    
Keyu só tem um pedido, que é concordar com duas condições e esperar até mais tarde para cumpri-las.
    
Yuan Qi não esperava que Ke Yu estivesse realmente disposto a ajudar, então concordou com o pedido de Ke Yu sem dizer uma palavra.
    
Vendo que o assunto estava resolvido, Youman retirou a comida em seu próprio espaço e, com a ajuda de Ke Yu e Pu Qianlan, a comida foi distribuída em diversas áreas do desastre.
    
Em maio, ainda não chove.
    
Rumores gradualmente se espalharam entre o povo de que o atual imperador era a reencarnação de uma estrela do desastre. Ele conquistou seu pai e seu filho, então o imperador morreu jovem e não teve filhos em sua vida. O príncipe era um deus que desceu à terra e foi não morto por ele.
   
Agora o imperador aprisionou o príncipe apenas para aprisionar os deuses, então os deuses no céu ficaram furiosos e não permitiriam que chovesse novamente na Alemanha Oriental.
    
Os rumores eram ultrajantes, mas muitas pessoas acreditaram neles. Eles precisavam urgentemente de um motivo para resolver esse desastre natural. As pessoas na capital correram para o portão do escritório do governo para perguntar por que o príncipe estava preso.
    
Quando todas as pessoas acreditaram nesse boato, o prestígio do imperador foi bastante reduzido no coração das pessoas.
    
A lei não pune o público e o poder dos boatos é mais poderoso do que se imagina. Yuan Pengyi ficou tão zangado com a corte que não teve escolha a não ser deixar o príncipe ir.
    
Hoje em dia, devido à total assistência do príncipe aos refugiados e aos rumores de que os deuses desceram à terra, Yuan Qi tem um profundo prestígio nos corações das pessoas. Neste ponto, a relação pai-filho entre Yuan Pengyi e Yuan Qi tem deixou completamente de existir.
    
Além de Tian Niang, há outras duas concubinas grávidas no palácio. Essas são as confianças de Yuan Pengyi. Enquanto ele reinar, Yuan Qi sempre será o príncipe.
    

    
Em junho, uma semana após a liberação do Yuan Qi, uma forte chuva caiu na noite escura.

Inúmeras pessoas segurando panelas e frigideiras aplaudiram e gritaram na chuva. A seca que durou um ano e meio finalmente acabou.
    
Havia ainda mais rumores de que Yuan Qi era um deus que desceu à terra, e seu prestígio na corte também era profundo. Yuan Qi começou a se comunicar secretamente com os cortesãos para preparar o caminho para seu futuro. Ele sabia que esta era uma guerra sem derramamento de sangue. Se ele não conseguisse, então sua mãe, esposa e filho não morreriam bem.
    
Yuan Pengyi visitava o harém com mais frequência. Exceto para ir ao tribunal, ele passava todo o tempo com suas concubinas. Ele podia fazer coisas ridículas, como favorecer três concubinas em um dia.
    
O médico imperial receitou-lhe remédios para um mês, mas ele esgotou em menos de meio mês.
    
Por mais que o médico imperial tentasse persuadi-lo, ele não conseguia impedir seu comportamento maluco.
    
You Man sentou-se em casa, balançando a cabeça de satisfação. Ela finalmente estava livre... 

A Cruel Coadjuvante Escapa E Se RedimeWhere stories live. Discover now