Capítulo 28: A Madrasta Cruel Do Protagonista Masculino E Feminino (13)

75 19 0
                                    

Ele quase fez You Man sorrir. Os dois filhos já estavam no ensino médio. Agora que ela tinha dinheiro e uma carreira, ela ainda precisava de alguma compensação de Li Chengwang.
    
"Como você me compensa? Com ​​seu atual corpo deficiente?", You Man disse com sarcasmo.
    
Li Chengwang sentou-se na cadeira de rodas e olhou para You Man com olhos ardentes. Ele não fingia mais ser afetuoso. Jiao Xueyi não era mais o Jiao Xueyi de antes.
    
"As crianças são minhas e tenho o direito de aceitá-las de volta."
    
You Man deu dois passos à frente e fechou a porta, “Nem pense nisso!”
    
You Man franziu a testa, esperando que Li Chengwang não atrapalhasse seu plano. Ela não sabia como ele conseguiu sobreviver nos últimos dois anos e ainda estava em uma cadeira de rodas.
    
Li Chengwang não sabia onde encontrar a escola para seus dois filhos, então bloqueou o portão da escola à noite. Wang Ting preparou uma refeição à noite, You Man e os outros esperaram, mas ninguém voltou.
    
“Irmã Wang, deixe-me sair e dar uma olhada.”
    
Assim que You Man chegou à porta, as duas crianças empurraram Li Chengwang para dentro. You Man ficou atordoado.
    
As duas crianças viram Youman e gritaram: “Mãe!”
    
“O que você é ...” Você homem disse.
    
“Mãe, por que você não deixa meu pai ir para casa?” Li Yao gritou para You Man.
    
Li Heng puxou a manga de Li Yao e disse a ela para não falar assim com You Man. Li Yao se recusou a ouvir: “Mãe, meu pai disse que voltou para nos encontrar há muito tempo. Foi você quem nos tirou da vila de Xinghua, então ele nunca nos encontrou.
    
Desde que os dois filhos entraram no ensino médio, eles embarcaram em um caminho rebelde. Eles não são tão obedientes e fofos como eram quando eram jovens. You Man sente que é normal que as crianças tenham períodos rebeldes, e a maioria deles confia nos dois filhos.
    
Agora que os criei por tantos anos, os dois filhos realmente acreditaram nas mentiras desajeitadas de Li Chengwang. É mentira que You Man não se sente triste.
    
As duas crianças queriam levar Li Chengwang para morar em casa. You Man pensou sobre isso e não teve objeções. Depois de discutir o assunto com tia Liu, You Man alugou outra casa que estava vazia no quintal de tia Liu.
    
"Mãe, as pernas e os pés do meu pai são inconvenientes. Como ele pode fazer isso sozinho aí? Acho que deveríamos deixar a tia Wang ir até lá e cuidar do meu pai. " Na mesa de jantar, Li Yao falou de repente.
    
“Deixe a tia Wang cuidar do seu pai, e a nossa família?”
    
"Mãe, ainda não temos você em nossa família?"
    
You Man fez uma pausa enquanto segurava a tigela: “Vou encontrar um cuidador profissional amanhã, então você não precisa se preocupar.”
    
Li Heng pegou um pouco de comida para Li Chengwang, “Pai, coma mais”.
    
Li Chengwang sorriu, olhou para You Man e não disse nada.
    
"Pai, você sofreu nos últimos dois anos. Você mora aqui. Minha mãe é rica agora e pode sustentar você. " Li Yao olhou para Li Chengwang com uma expressão de angústia no rosto.

Exceto You Man, que permaneceu em silêncio, todos tiveram uma refeição calorosa e harmoniosa.
    
À noite, Li Heng e Li Yao estavam rindo e brincando no quintal de Li Chengwang, sem saber o que estavam brincando. Tia Liu passou do lado de fora e revirou os olhos para os três, depois foi ao quarto de You Man. You Man estava ainda sentada na mesa desenhando, desenhando sua nova camisa.
    
"Oh, você simplesmente não se importa com meus ancestrais."
    
“Tia, você está aqui, sente-se rápido.” You Man se levantou e se preparou para pegar um banquinho para tia Liu.
    
De repente, Youman sentiu-se tonto. Tia Liu rapidamente a ajudou: “Xue Yi, o que há de errado com você?”
    
You Man acenou com a mão: "Está tudo bem, acabei de ficar violento."
    
Tia Liu suspirou preocupada: “Xue Yi, você deve prestar atenção ao descanso, sua saúde é importante”.
    
You Man agarrou a mão da tia Liu e disse: “Não se preocupe, eu sei o que está acontecendo”.
    
“Xue Yi, por que você não conta a verdade às duas crianças?”

“Não quero que eles saibam que são crianças abandonadas e não amadas pelos pais.” You Man abaixou a cabeça e disse: “Tia, só quero que os dois filhos sejam felizes e deixe-os fazer o resto."
    
"Infelizmente! Você sempre considera os outros, quem já considerou você?"
    
Depois de mandar tia Liu embora, You Man perguntou ao sistema: “Sistema, este corpo está realmente com problemas?”
    
[Você, cara, por favor, cumpra isso por meio mês, no máximo. 】
    
Meio mês é suficiente.
    
"Mãe, você vê, meu irmão e eu temos telefones celulares. Você também pode comprar um para o papai. " Nos últimos dois dias, desde que Li Chengwang voltou, ele tem pensado em maneiras de pedir isso ou aquilo a You Man.
    
A enfermeira Youman combinou com ele, e o motorista também combinou com ele. Todos os dias, Li Chengwang pegava um carro para buscar Li Heng e Li Yao. Os dois filhos experimentaram a sensação de ter um pai pela primeira vez. Os três viveram extremamente feliz. .
    
No fim de semana, You Man estava inspecionando a fábrica e You Man recebeu uma ligação de Li Yao.
    
"Ei, mãe, o que você está fazendo?"
    
“O que há de errado na fábrica?”
    
"Papai disse que queria ir à sua fábrica e dar uma olhada, então estamos aqui agora."
    
Antes que You Man pudesse dizer qualquer coisa, a outra parte desligou o telefone. Em menos de meia hora, as duas crianças empurraram Li Chengwang e disseram: “Mãe, sua fábrica é muito grande. bem."
    
You Man olhou para o relatório e perguntou sem levantar a cabeça: “Que cargo seu pai quer?”
    
Li Yao caminhou pelo escritório de Youman com as mãos atrás das costas e a cabeça erguida: “Mãe, você é o gerente geral. O que você acha de deixar meu pai ser o vice-gerente geral?
    
Vice-gerente geral? O tom é bem pequeno.
    
“Li Yao, o vice-gerente geral tem muito o que fazer. Com seu pai assim, o que você acha que ele pode fazer?
    
Assim que You Man disse isso, Li Yao ficou extremamente zangado: “Mãe, como você pode dizer isso? Meu pai não ficou assim porque estava procurando por nós.
    
You Man ergueu as sobrancelhas, “Procurando por nós? Como dizer.”
    
Li Yao ficou atrás de You Man e apertou seus ombros: “Mãe, você não sabe, papai voltou para a vila de Xinghua para nos procurar, mas não conseguiu nos encontrar. em um acidente de carro."
    
Era impossível para You Man atormentá-los com os assuntos da empresa: “Não, ele não pode fazer isso”.
    
Li Yao colocou a mão no ombro de You Man, “Mãe! Você é muito cruel?”
    
Quando Li Chengwang viu isso, ele rapidamente suavizou as coisas: “Yao Yao, não grite com sua mãe!” Ele olhou para You Man novamente: “Xue Yi, eu sei que não sou capaz o suficiente, então esqueça. não fique bravo com a criança."

Você, homem: Este Li Chengwang tem chá suficiente.
    
Com certeza, quando Li Chengwang disse isso, até Li Heng foi afetado por ele: “Mãe, não diga isso sobre o pai”.
    
Li Yao ficou ainda mais animado: “Mãe, você nos convenceu a deixar a vila de Xinghua naquela época só para nos impedir de ver meu pai? Se não fosse por você, como meu irmão e eu poderíamos ter sido ridicularizados desde que éramos filhos porque não tínhamos pai?"
    
Li Chengwang: “Yao Yao! Não é fácil para sua mãe depois de tantos anos.
    
"Eu a entendo, mas quem me entende! Como meu irmão e eu chegamos aqui depois de todos esses anos? " Li Yao apontou para You Man e gritou: "Pergunte a ela, quem nos entenderia quando meu irmão e eu fôssemos espancados e pretos e azul por ela quando éramos crianças!"
    
Depois que Li Yao saiu correndo do escritório, Li Heng olhou para You Man, cerrou os dentes e disse: “Yao Yao, espere por mim”.
    
Você Man e Li Chengwang foram os únicos que sobraram no escritório. Li Chengwang mudou sua atitude de balançar a cabeça e abaixar as sobrancelhas agora há pouco, e bateu a mão na cadeira de rodas: “Xueyi, você disse por que precisa fazer isso.”

A Cruel Coadjuvante Escapa E Se RedimeWhere stories live. Discover now