3-É chata mais é um mulherão

2K 271 101
                                    

POV FREEN

Após Kirk insistir para mim colocar uma lingerie que ele me deu quando completamos 2 anos de casados eu me dou por vencida e vou até o closet procura-la enquanto ele me espera deitado na cama. Me visto com a bendita lingerie cor vinho e coloco o meu roupão de cetim da mesma cor por cima, olho pro espelho que tinha ali e respiro fundo antes de sair do closet indo em direção a cama.

-Uma verdadeira deusa meu amor (Ele me olha de cima a baixo quase babando)

Paro em frente a ele e desamarro o roupão deixando ele deslizar pelos meus ombros até chegar no chão.

-Pronto (Forço um sorriso, eu não estava no clima hoje mais sabia das minhas "obrigações" de matrimônio)

-Vem cá (Se senta na cama e dá dois tapinhas em seu colo sinalizando para mim sentar)

Apenas me sento no seu colo como ele pediu e o olho enquanto ele pega uma de minhas mãos e coloca sobre o primeiro botão de sua camisa pedindo para mim abri, assim eu faço enquanto ele beija o meu pescoço e vai descendo até meus seios.

-Aposto que hoje o nosso filho saí (Me beija e quando termino de desabotoar sua camisa ele me pega no colo e inverte as posições me deitando na cama e ficando por cima)

....

POV BECKY

Depois da minha longa conversa com Yuki não aconteceu nada demais, não demorou muito para a gente descer e se sentar na mesa de jantar que aliás estava vazia só tinha nós duas, quando questionei Yuki sobre isso ela me disse que às vezes a irmã prefere jantar no quarto e o tal marido chega tarde do "trabalho", então jantamos as duas mesmo entre papos furados e a suas várias perguntas sobre minhas conquistas amorosas, o jantar estava de lamber os beiços, aquela cozinheira além de ser muito linda ainda tem mãos de fada, me lembre de elogiá-la depois.

Após o jantar subi para o meu quarto e aproveitei para desfazer as minhas malas e colocar minhas roupas no enorme closet que havia alí, quando terminei coloquei o meu conjuntinho de pijama preto e me joguei na cama mexendo um pouco no meu celular, mandei algumas mensagens para o meu irmão Richie contando como estava sendo até agora a minha experiência.

O tédio me consumiu e agora cá estou eu olhando pro teto sem um pingo de sono enquanto todos estão dormindo, eu sabia que o jet lag ia me prejudicar nos primeiros dias.

-Acho que vou procurar um pouco de leite na cozinha pra ver se o sono vem(Me levanto e saio do quarto em passos finos até chegar nas escadas)

De longe percebo que vinha uma certa luminosidade na direção da cozinha, provavelmente a luz estava acesa, quando chego lá fico parada na porta observando a cozinheira concentrada escrevendo algo sobre a balcão.

-Devo denunciar os sarocha por trabalho escravo? Ou você tem o costume de trabalhar durante a madrugada também? (Abro um sorriso quando ela se assusta ao perceber minha presença)

-Meu deus que susto senhorita Rebecca (Ela coloca a mão sobre o peito)

-(Dou uma risada nasal) Becky! Só Becky está ótimo Sabrina.

-Ok Becky (Ela sorri) Eu só lembrei que tinha que fazer a lista de compras de amanhã, como a Mônica sai cedinho eu quis fazer logo

-Entendi, aliás eu tava mesmo querendo falar com você (Me aproximo do balcão)

-Comigo? (Ela faz cara de confusa)

-Sim, só pra dizer que o jantar estava delicioso, você realmente cozinha muito bem (Me aproximo cada vez mais dela)

-É-é obrigada (Sorri parecendo um pouco nervosa) Eu p-preciso ir dormir amanhã tenho que acordar cedo (Fala pregando a lista na geladeira com um ímã e indo em direção a porta) Boa noite Becky, até amanhã

𝑨 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒄â𝒎𝒃𝒊𝒐Onde histórias criam vida. Descubra agora