capítulo 10

591 49 4
                                    

*Sol*

Dês da hora que colocamos no site que iríamos abrir todos os dias, não parou de aparecer gente. Confesso que não achei que iria aparecer alguém hoje, qual é, em plena segunda feira, essa gente deve ser muito desocupada.

Está lotada, e eu continuo tirando fotos, as dançarinas estão lindas com o figurino que eu escolhi. Acho que tenho o direito de me gabar, afinal, se não fosse pela minha ideia essa boate teria falido.

Enquanto eu tirava as fotos, alguns homens me perguntavam se eu não ia dançar pra eles igual da última vez, confesso que fiquei com um pouco de vergonha, mas respondi que eu era apenas uma fotógrafa mas que as coisas podiam mudar daqui uns dias.

Isso chamou atenção do homens, talvez minha ideia desse certo.

Não vejo a hora de apresentar pela primeira vez naquela palco, mas espero que não apareça ninguém que eu conheça quando esse dia chegar.

Klaus está conversando com uns caras na sua sala, pelo jeito eles são bem importante para a boate. Estava curiosa para saber o que eles estavam falando mas a sala era a prova de som.

Já estava cansada de tirar fotos, queria aproveitar um pouco, essa semana foi intensa demais, quero aproveitar sem me preocupar com nada.

Talvez eu tente ficar com alguém, preciso tirar certas pessoas da minha cabeça. Preciso voltar a ser quem eu era, a "mulher desejada por todos",era assim que meus colegas se referiam a minha pessoa no Brasil.

Não sei porque, mas sinto que essa noite promete.

*Bill*

B- em plena uma segunda feira? Sério? - digo andando até a cozinha

Eu estava deitado na minha cama, ontem foi puxado o dia e eu só queria descansar. Mas do nada escutei uma batida na porta que mais parecia uma porrada, e quando abri me deparei com George e Gustav. Eles estavam arrumados e com cara de que queriam aprontar.

Gu- minha mulher foi para casa da mãe dela hoje, ela me deu o dia de folga - diz me acompanhando até a cozinha e indo em direção a geladeira

Ge- então.. pensamos em aproveitar igual nos velhos tempos - fala enquanto faz a mesma coisa que Gustav

B- eu estou cansado, e como eu disse é segunda feira. Não deve ter nada aberto essas horas

Ge- na verdade tem, aquela boate que fomos da última vez,anunciou agora que vai abrir todos os dias

Boate? Ah.. a que a Sol trabalha. Ela disse que ia tirar fotos lá hoje.. não sei se devo ir, mas...

B- ok, vou me arrumar então

Gu- nossa, assim tão fácil? O que tem nessa boate de tão especial?

Ge- não é o que mas sim quem

B- cala a boca ou eu não vou mais - até parece, claro que eu vou

Ge- como ele é amigável - eu reviro os olhos e vou para o meu quarto

Tomei um banho rápido, e procurei uma roupa. Da última vez não sabia que Sol estaria lá, então nem dei muita importância em me arrumar. Mas agora eu sei, e isso me deixou um pouco nervoso, não faço ideia do que colocar.

Ge- você vai para uma boate, não um desfile de moda. Tem como ir mais rápido aí?

B- eu não faço ideia do que vestir- digo em um leve desespero

Gu- eita que o assunto é sério, Bill nervoso em relação a mulher? Qual o nome dela?

Ge- Sol, ela é brasileira e muito gostosa

Angel - Tk e BKWhere stories live. Discover now