014 | 𝓗𝓮 𝓲𝓼 𝓰𝓸𝓷𝓮 ─── Ele se foi

315 27 34
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




" E foi difícil ver o sol
se pôr, quando você
se foi, mas acredito
que existe um final
infinito para nós dois,
E eu te vejo lá "










A morte de Rodrick Stark fora um golpe pesado para a família real, o luto pelo senhor de Winterfell perdurou por todo aquele dia, Brandon andava com o semblante frio e ninguém ousava chegar perto do homem, muitas dúvidas e perguntas eram semeadas. Dúvidas essa que somente Cregan Stark sanaria, qual das casas Cregan irá servir e qual restará a Brandon.

O norte ainda não tinha conhecimento de tal tragédia, Rhaenyra convocou uma assembleia para decidir seus próximos passos, e claro, resolver a infeliz situação que os Verdes os deixaram. Todos os Lordes apoiadores da princesa estavam presentes, toda sua guarda alí se encontrava, seus filhos Jacaerys e Lucerys também estavam presentes assim como Baela e Rhaena.

O Consorte Real estava ausente, Daemon foi até seus filhos mais novos, sua esposa não poderia se ausentar de seus deveres e ele faria isso por ela. Distraídos resolvendo táticas, todos se espantaram quando lorde Corlys Velaryon adentrou o salão acompanhado de sua esposa, Rhaenyra quando o viu se sentiu nervosa, o apoio do Velaryon era importante para começar seus planos, se ele recusasse ela estaria perdida.

─── É bom lhe ver de pé, Lorde Corlys ─── Rhaenyra faz uma breve mensura ao mais velho.

─── Agradeço, Majestade ─── Responde o Velaryon.

Corlys estava relutante, mais cedo pensou se deveria se arriscar pela mulher que o encarava, havia conversado com sua esposa e despejou todo a negatividade que Rhaenyra o passava, achou que Rhaenys o apoiaria e que partiram para bem longe daquela guerra, mas sua esposa o impressionou e agora ele entendia o porquê.

Por de trás da viúva de seu filho ele enxergou seu neto Lucerys, seu menino, alí ele se sentiu vacilar, pois o olhar que o garoto lhe lançava era o mesmo de seu filho Laenor, o pai da criança. Seu filho poderia ter seus "defeitos" mas nunca fugiu de uma batalha, muito menos de uma guerra, se seu filho estivesse alí estaria apoiando Rhaenyra em qualquer circunstância que fosse, o Senhor das marés nunca de fato culpou Rhaenyra pela morte de Laenor.

Diante de tantos pensamentos, percebeu que a Targaryen lhe olhava com cautela, esperando pelo momento que ele falaria algo, lorde Corlys se aproximou da mesa de pedra e a Rainha acompanhou seu olhar bastante atenta

─── São seus aliados declarados? ─── Pergunta o Velaryon, se referindo algumas peças representando as casas de Westeros.

─── Poucos para uma guerra, contra os verdes pelo trono ─── Rebate o Valiriano, após receber uma confirmação de Rhaenyra.

─── De fato. Esperamos ainda ter o apoio dos Baratheon, os Arryn e os Stark... ─── No momento em que explicava a situação, a mulher viu quando sua irmã adentrou o salão, acompanhada do marido. ─── Os Arryn, os Stark e os Baratheon, compartilham o sangue de minha casa. Além disso fizeram um juramento a mim!

𝕋𝕙𝕖 ℂ𝕣𝕠𝕨𝕟 ── ʜᴏᴜsᴇ ᴏғ ᴛʜᴇ ᴅʀᴀɢᴏɴWhere stories live. Discover now