𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 31

116 2 0
                                    

>Gabriel<

Eu nunca tinha sentido esse sentimento antes de ódio..a única coisa que eu queria fazer no momento era ir atrás desse cara e acabar com ele..bater tanto no rosto dele pra deixar cada marca que ele deixou no corpo da minha mulher.

Eu tenho que agradecer demais a minha mãe,ela clareou tanto a mente da minha garota..a Natália ficou mais leve..muito mais leve depois de ontem,sinto que aqui ela está se encontrando novamente com o amor real que ela merece.

Eu precisava me acalmar agora..pedi a secretária que a chamasse até a minha sala..e assim ela veio como eu pedi.

Natália:Amor,oque aconteceu gatinho?

Gabriel:Vem aqui gatinha,eu preciso relaxar.

Tranquei a porta e levei ela até o sofá..os vidros da torre eram todos escuros..me deitei ao seu lado com os seus seios expostos..começei a mamar pra mim ficar mais calmo.

Ela não disse nada,mas tinha entendido que eu não estava nenhum pouco bem.

10 minutos depois..

Ainda estava com ela ao meu lado,agora sem mamar.. sentindo seu cheiro foi o suficiente pra mim voltar a minha calma graciosa.

Natália:Oque houve meu amor?

Gabriel:Eu precisava muito de você meu bem,eu ..muito pensativo agora que vamos atrás desse cara.

Natália:Promete que não fará nenhum besteira?

Gabriel:Olha gatinha,te prometer eu prometo..mas não vou falar nada quando eu ficar frente a frente com ele..Porquê a minha vontade é de matar ele.

Natália:Não fale uma coisas dessa Biel,eu não suportaria que você fizesse isso..iria lhe prejudicar muito.

Gabriel:Por você eu faço tudo Nat.

Ela me olhou com uma certa culpa,não suporto vê-la assim..a Natália sempre vai ter isso em mente por culpa daquela crápula.

Me aproximei beijando a sua boca..mas era um beijo totalmente calmo,mas foi o suficiente pra acordar o certo..alguém.

Natália:Amor,eu..acho melhor a gente parar .

Gabriel:Por favor Nat,pra esquecer um pouco de tudo isso.

Natália:Tem certeza?

Gabriel:Eu sei que você também quer isso amor.

Ela deu um sorriso e voltou a me beijar,levantei ela em meu colo e apressei ainda mais as coisas..rapidinha deve ser muito bom,mas bem aproveitado também.

Chupei o seu pescoço e ela se levantou rápido tirando a calça..apenas abri a minha e lhe puxei pro meu colo denovo..ela gemeu assim que sentou em mim,eu estava ainda com a cueca..mas esse gemido dela acaba comigo,mordi seu queixo e voltei pros seus lábios avermelhados..ela gemeu baixo..puxei seu cabelo de lado..afastei sua calcinha pro lado e introduzi dois dedos na sua bucetinha que estava molhada..entraram tão facilmente.

Olhei pra ela que estava se contorcendo um pouco sobre mim,lambi seu peito nu novamente e subi a minha língua pelo seu rosto..soquei a sua buceta com os meus dedos mas antes mesmo dela gozar eu os retirei.

A virei no sofá deixando empinado,desci mais sua calça e rasguei a calcinha..esfreguei meu pau na sua buceta e lhe penetrei novamente de uma vez..puxei ela pelo cabelo pra deixar pertinho do meu rosto colado ao meu corpo suado..Era tão bom fuder a minha garota,a garota que eu mais amo na minha vida.

Soquei ela toda bem forte,a mesma não reclamou de nada..apenas teve que controlar seus gemidos,ajudei ela com dois dedos em sua boca..apertei devagar seus seios..a visão deles escorrendo um pouco de leite era sexy demais..olhei pro meu pau entrando e saindo a metade da sua entrada..ela estava toda arrombadinha com o meu pau..a safada ainda sim pedia por mais e mais.

Bati na sua bunda,minha marca de mão ficou bem vermelha...parei de penetrar e sai de dentro dela..a mesma se virou e desceu sobre meu corpo até ele..segurei forte em seu cabelo e a ajudei com o cabelo pra não atrapalhar...empurrei sua cabeça contra o meu pau diversas vezes..sua boquinha é gostosa demais.

Eu estava prestes a gozar..ela intensificou mais ainda as chupadas..gozei tudo na sua boca,ela não deixou nenhuma gota escorrer.

Puxei ela pra cima e caímos denovo sofá cansados..mas eu queria beijá-la agora.

𝑽𝒆𝒋𝒐 𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎 𝑨 𝑳𝒖𝒛 𝑩𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒓Where stories live. Discover now