𝒞𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 20

172 3 0
                                    

>Natália<

Incrivelmente hoje era sexta feira ..sendo assim o Gabriel não quis ir ao trabalho hoje..eu não gostei nenhum pouco,mas até ele falou com o Heitor e disse que eu não ia porquê estava meio doente.

Mas eu queria ir trabalhar,afinal eu começando agora..mas o gatinho me trancou no quarto.

Gabriel:Vai ficar com raiva até quando?

Natália:Abre logo essa porta Biel,eu queria ir trabalhar..eu não posso ter tudo nas minhas mãos sem esforço.

Gabriel:Meu amor,é hoje..é pedir demais pra receber carinho da minha namorada?-ele vem com manhã se deitando ao meu lado.

Natália:Eu ainda com raiva .-ele rir e abraça a minha cintura debaixo da coberta.

Gabriel:Eu faço essa raiva ir embora .-me assusto quando ele vem por cima de mim.

Natália:Sai.

Gabriel:Não,eu vou te animar.

Natália:Eu com fome.

Gabriel:Eu também estou mas antes..eu quero uma coisinha de você.

Natália:Oque?

Gabriel:Um beijo bem gostoso.

Respirei fundo,ele se aproximou mais de mim e eu virei o rosto pra provocá-lo,Gabriel chupou o meu pescoço com muita força..agarrei nos seus braços tentando evitar o meu gemido..o mesmo segurou no canto da minha coxa,o nosso beijo de língua se iniciou com rapidez..virei por cima dele tirando a minha roupa..Gabriel acariciou todo o meu corpo.

Ele se levantou um pouco apertando devagar os meus seios..até mesmo voltar a chupar o meu pescoço..rebolei no seu colo lenta,Gabriel segurou um rabo de cavalo no meu cabelo e deixou meu rosto de lado..forçou com que eu levantar-se um pouco sobre ele..somente pra abrir a sua calça..o seu membro estava muito ereto,sentei com cuidado sobre ele..a pressão era gostosa mas um pouquinho dolorida,não é facil se acostumar com um pau de quase 19 centímetros.

Beijei sua boca quente e começei a cavalgar..Gabriel chupou os meus peitos deixando o leite escorrer..meu corpo estava como uma fogueira e o dele não era diferente..Suas mãos agarraram agora a minha bunda com força dando alguns tapas..Ele me virou na cama ficando por debaixo dele..ainda sim ele me estorcava com forte do jeito que eu gosto..ele sabe.

Gabriel olhou no fundo dos meus olhos..era puro desejo que se encontrava de ambas partes,olhei rapidamente pro seu membro dentro de mim,era a coisa mais prazerosa que eu havia visto no mundo todo.

Eu amo..

◇◇◇◇

Eu estava preparando o nosso almoço,Gabriel foi rápido a Priscila..eu não estava muito no clima de sair agora...na verdade eu estava meio dolorida..esse homem é puro fogo.

𝑽𝒆𝒋𝒐 𝑬𝒏𝒇𝒊𝒎 𝑨 𝑳𝒖𝒛 𝑩𝒓𝒊𝒍𝒉𝒂𝒓Where stories live. Discover now