Capítulo 3- Dreams

65 5 1
                                    

Só notei o quanto estava cansada quando me deitei na cama. Minha mãe já estava começando os preparativos para o almoço quando chegamos em casa, mas eu e Justin precisávamos de uma soneca. Justin ainda estava dopadinho dos remédios e eu estava baqueada pelo fuso horário e pela noite em claro.

"Babe, aren't you going to take a shower? ("Amor, você não vai tomar banho?") - ouvi Justin perguntar, mas apenas continuei imóvel, deitada de barriga para cima e de olhos fechados. Ele beijou minha coxa e deu uma risadinha quando percebeu que eu não iria me mover tão cedo. Eu sempre tomava banho antes de deitar-me na cama, sem exceções; mas essa seria a exceção.

 Senti Justin puxando minha calça e me deixando de calcinha, ainda deitada. Reclamei quando ele puxou meus braços para que eu me sentasse e quando fiz, minha cabeça caiu no peito dele- "Oh God, so whiny! You look dead, babe" ("Meu Deus, que manhosinha! Você está parecendo uma morta, amor!") - ele falou, puxando meu casaco e colocando uma de suas camisetas- "All done, now you sleep!" ("Prontinho, agora pode dormir!") - Justin acabou de me trocar e me deu um beijinho na testa.

Sorri para ele, ainda de olhos fechados e me joguei de volta na cama. Justin se deitou ao meu lado depois de um tempo já que foi tomar banho, e fiquei chocada que eu ainda não estava dormindo quando ele acabou. Me aninhei em seu peito e ele fez carinho nas minhas costas, fazendo meus olhos pesarem.

"You feeling better, my love?" ("Você está se sentindo melhor, meu amor?") - perguntei, quase sussurrando. Sem o olhar, coloquei minha mão em sua testa e grunhi quando senti que ele ainda estava quente.

"Don't worry about me, babe. Rest, okay? You need it. Thanks for being with me in the hospital, I love you" ("Não se preocupa comigo, amor. Descansa, ta? Você precisa. Obrigado por ter ficado comigo no hospital, eu te amo" )- foi a última coisa que ouvi ante de cair em um sono profundo e finalmente conseguir descansar.

_

02 de julho, 2017

Meus olhos encheram de lágrimas pela milésima vez, mas, pela primeira de todas, agora de tristeza. Eu não queria que acabasse. Olhei para o palco mais uma vez para garantir que havia sido mesmo o final do show, mas todas as luzes da arena já estavam ligadas e o palco vazio. Eu não sei por que, mas sentia que aquela era a última vez que eu veria Justin por muito tempo, mesmo tendo comprado ingresso para o segundo show que ele faria aqui na Califórnia. Observei as pessoas indo embora e quase não conseguia me levantar. Eu não queria que acabasse.

Fiquei sentada mais um pouco, observando os milhares de papeizinhos metalizados no chão, junto com alguns copos de refrigerante, sacos de pipoca e cartazes abandonados. Eu havia assistido Justin cantar algumas vezes na minha vida, todas as turnês que ele fez show no Brasil. Mas esse show parecia especial. Fiquei receosa de ir a um show sozinha e em um local desconhecido, mas nada me impediria de vê-lo. Eu estava no intercâmbio há apenas duas semanas e ainda teria mais 2 meses aqui em Los Angeles.

Não sei quanto tempo enrolei para me levantar, mas ao redor estava praticamente vazio e alguns seguranças já gritavam para as pessoas se retirarem. Peguei meu moletom da cadeira e segui para a porta pela qual havia entrado. Chorei um pouco enquanto andava, depois de um show tão bom, eu estava triste. Caminhei olhando para os meus pés e ignorei meu celular vibrando na bolsa.

Pelo o contrário do que já havia vivido nos shows do Brasil, o lado de fora da arena estava completamente vazio. Para onde todas aquelas pessoas haviam ido? Rezei vinte vezes quando nenhum Uber aceitava a minha corrida. Já sabia que estava encrencada quando olhei o horário. Eles não se importavam com o que fizéssemos ou para onde íamos, mas todos os dias, a equipe do intercâmbio batia na porta dos quartos à 1 hora da manhã para conferir se todos aqueles adolescentes estavam vivos e a salvo. Eu prometi que chegaria antes da meia noite, mas agora, já não tinha mais certeza.

The Real Life Fanfiction- Justin BieberWhere stories live. Discover now