𖥻 ꒰Chapter Thirteen꒱ ˎˊ˗ ✰

30 4 0
                                    

Jung Jin-Soul – Los Angeles, USA.

Era meu último dia em Los Angeles, o que significa que em algumas horas estaria embarcando de volta para Boston e para minha vida normal, acordar cedo todos os dias e estudar o dia inteiro. Além de ter que voltar a aguentar meus pais e o leve receio de que as coisas com Jeongeun voltassem a ser como antes, ainda que soubesse que isso não voltaria a acontecer.

Esses sete dias que passamos aqui foram maravilhosos para nossa relação e agora já posso dizer que Jeongeun é uma grande amiga e que confio nela, mesmo que ela ainda esconda muitas coisas, não só de mim, mas de todas as garotas. Não quero pressioná-la, diferente de sua prima, que sempre que tem uma oportunidade, tenta arrancar algo da outra Kim, o que apenas deixa as duas irritadas e faz Lippie se fechar mais para ela.

Hoje, como era o último dia, a maioria das garotas preferiu dormir até tarde, exceto eu, Jeongeun e Yerim, que queríamos aproveitar um pouco mais antes de voltar para a rotina. Por isso, antes das oito da manhã nós três já estávamos no restaurante para tomar nosso café da manhã. Aparentemente, a maioria dos alunos teve a mesma ideia que as garotas, já que o lugar estava vazio, tendo apenas dois rostos conhecidos: Choi Yeonjun e Choi Yena, que estavam comendo em uma mesa um pouco afastada e eu pretendia ir para o outro lado, porém o universo não parecia estar me ajudando.

— Jeongeun! — Yena chamou e a Kim se virou, abrindo um sorriso que fez suas covinhas aparecerem. — Sentem com a gente. — Ofereceu e Lippie me olhou.

— Jeongeun… — Murmurei e ela soltou um suspiro. 

— Vamos lá… Eles são legais. — Falou, apenas para mim, já que Choi Yerim já estava caminhando empolgada até a mesa em que seu irmão estava sentado. Relutante, concordei, indo com ela até a mesa e me sentando de frente para a Kim, que havia escolhido se sentar ao lado de Yeonjun, enquanto Yerim se sentou de frente para Yena.

— O que vão fazer hoje? — Yeonjun perguntou, se virando para Jeongeun.

— Ainda não sabemos direito. Queremos ir ao píer uma última vez e caminhar pela cidade. — Respondeu, usando o garfo para mexer em sua comida. 

— Quero ir em alguma loja. Comprar algo para Lizze e para nossos pais. — Yerim falou, atraindo a atenção para ela.

— Lizze não precisa de mais presentes, Yerim. — Murmurou, um pouco descontente da irmã querer comprar algo para a irmã mais nova deles. 

— Ela não precisa, mas gosto de deixá-la feliz. — Retrucou, fazendo o Choi mais velho revirar os olhos e continuar comendo.

O resto do café da manhã passou devagar, pelo menos para mim, os quatro não paravam de conversar, enquanto eu permanecia em silêncio apenas observando Jeongeun e Yeonjun, reparando em todas as vezes em que o garoto tentou aproximar da Kim achando que ninguém estava olhando. Ainda que minha relação com Jeongie fosse recente, não consegui conter o ciúmes, tendo que me manter em silêncio para não demonstrar o que eu estava sentindo naquele momento.

— Foi ótimo tomar café com vocês. Quando voltarmos para Boston precisamos marcar de fazer algo. — Jeongeun falou, se despedindo brevemente deles e acompanhando eu e Yerim para a entrada do hotel, para enfim podermos decidir o que vamos fazer no nosso último dia aqui.

— Me esperem aqui. Preciso ir ao banheiro. — Choerry se afastou e Lippie aproveitou para se aproximar, me abraçando pela cintura.

— Obrigada por ter tomado café com eles, Soullie. — Murmurou, abrindo um sorriso fraco. A olhei e soltei um suspiro, beijando sua bochecha.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora