𖥻 ꒰Chapter Eight꒱ ˎˊ˗ ✰

23 7 3
                                    

Kim Jeong-Eun – Boston, USA.

Normalmente meus finais de semana desde que cheguei em Boston são calmos e monótonos e eu uso eles para descansar e fazer tarefas. Eu amava que fosse assim e por isso posso dizer com certeza que no momento em que Jiwoo entrou em meu quarto às dez da manhã para falar que íamos sair eu quis matar ela.

Levantei da cama após meia hora e então fui para o banheiro, tomando um banho demorado e me vestindo com uma calça de moletom preta e um cropped da Nike. Desci as escadas e fui até a cozinha, onde encontrei Jiwoo, Heejin, Haseul e Vivi. Sem muita empolgação, me sentei na bancada e aceitei de bom grado a xícara de chocolate quente que a Jeon estendia em minha direção.

— Então… Por qual razão vocês me tiraram da cama às dez da manhã em um sábado? — Perguntei, me servindo com um pedaço do bolo de chocolate que a funcionária dos meus tios havia preparado no dia anterior.

— Vamos fazer um passeio! — Jiwoo exclamou, contente. — Primeiro vamos almoçar em um restaurante italiano, depois vamos ao shopping comprar algumas roupas para a viagem da semana que vem e por último vamos a um jogo de Hockey. — Falou e eu a encarei, inconformada de ter sido tirada da minha cama quentinha para isso.

— Jiwoo. Desde quando você gosta de Hockey? — Perguntei e ela deu de ombros.

— Normalmente não assisto, mas o padrasto da Haseul nos deu os ingressos para o jogo do Bruins contra o Edmonton Oilers e eu achei que seria um passeio legal e novo. — Falou, pegando a xícara vazia de minhas mãos e colocando na pia. — Vamos lá, Jeongie. Vai ser divertido. — Falou e eu suspirei.

— Tudo bem, Chuu. — Sorrindo, minha prima me abraçou e depois se afastou.

— Se vão sair não esqueçam de pegar casaco. Está muito frio e vocês duas ficam gripadas muito fácil. — Minha tia falou da porta da cozinha, com sua bolsa e seu casaco pesado nas mãos. — Vou trabalhar, garotas. Lembrem que quero vocês em casa antes das onze e não aprontem. — Se aproximou, dando um beijo na testa de cada uma e bagunçando meu cabelo antes de sair.

— Achei que seus pais não trabalhavam sábado. — Falei para Jiwoo, que apenas deu de ombros.

— Não trabalham, mas às vezes eles têm algumas reuniões com os sócios. — Explicou. — De qualquer forma, precisamos ir logo. — Disse ao olhar as horas em seu celular. 

— Vou pegar meu casaco e escovar os dentes, já volto. — Me levantei e fui para o meu quarto, abrindo o guarda-roupa e escolhendo um moletom preto. Escovei meus dentes, peguei meu celular e minha bolsa e então encontrei as garotas no andar de baixo.

— Mal vejo a hora de vocês começarem a dirigir. Vai ser legal andar em um carro desses. — Heejin falou ao passar pelo meu carro e pelo de Jiwoo, fazendo Haseul bufar.

— Está fazendo desfeita com o meu carro, Heejin? — Perguntou e a Jeon negou, abrindo a porta do banco do passageiro do carro da Cho e entrando, enquanto eu fui com Chuu no banco de trás.

— Claro que não. — Falou, abrindo um sorriso travesso e colocando o cinto de segurança.

— Sei, Jeon Heejin. Sei. — Murmurou em tom divertido, começando a dirigir até o restaurante italiano que elas tinham citado anteriormente.

❁ཻུ۪۪⸙ ͎.Boston Empire. ͎Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz