Capítulo 35: A primeira fé!

358 83 17
                                    

Uma força mais opressiva visa Xuan Yi, que acabou de machucar Xing Hui.

Xuanyi sentiu um zumbido na cabeça, seus joelhos fraquejaram, como se estivesse sendo pressionado por uma montanha, e ele caiu pesadamente no chão. Ele queria levantar a cabeça, mas não conseguia.

Ele vomitou um bocado de sangue e mais tarde se lembrou da primeira lição que aprendeu no orfanato quando entrou na Academia da Aliança—

Não olhe para o abismo.

O rosto de Mo Jiuze também estava bastante feio.

Diante da existência indescritivelmente poderosa do abismo, todos pareciam passivos e fracos.

A única coisa que deixa as pessoas felizes é que o abismo sempre esteve ao seu lado, e há deuses como amortecedores no meio. Desta vez, o deus, Sua Alteza Yuejian, é gentil e suave, o que é raro na história, e o abismo é até mesmo persuadido a ponto de não ir até lá. Preste atenção em algumas pequenas coisas, e o abismo irá ignorá-lo na maioria das vezes se não for ofendido. Além disso, as condições para ofender o abismo são muito duras Este tópico é como discutir como uma formiga pode ofender um ser humano.

Mas não há dúvida de que se a formiga morder o próprio filho, nada poderia ser mais ofensivo para o abismo.

Mesmo que essa criança seja uma criança não amada.

Mas eles também nasceram do abismo, não admitem isso em seus corações, apenas concordam que Yuejian não tem nada a ver com isso, mas não devem intimidar o outro desnecessariamente, principalmente machucá-lo, o abismo é diferente de seus pensando, ele só se preocupa com os deuses e, na maioria dos casos, o abismo também é frio, e basicamente só presta atenção à condição física dos deuses.

A Aliança compreendeu esta verdade desde o início.

Mas alguns idiotas se tornaram seus ajudantes e ainda não entendem.

As estrelas acima ainda estão mudando e a voz passou de um eco fraco para se tornar cada vez mais violenta.

Como se atreve? Como eles ousam machucar seu próprio filho? !

Sua estrelinha retorna——

A luz das estrelas envolveu suavemente o pequeno deus pálido. Mesmo que Xinghui imediatamente tenha levantado a mão para cobrir o ferimento em seu pescoço, o sangue do deus muito delicado ainda estava pingando do ferimento em seu rosto neste momento, e a ponta de seus dedos branco lentamente ficou vermelha, deslizando pouco a pouco e encharcando o tecido de seu uniforme militar preto.

Xing Hui já havia levantado a cabeça desde que ouviu as mudanças ao seu redor.

Olhos ímpios olhavam diretamente para o céu estrelado. Além da luz branca e quente dos fragmentos de deus, também havia vórtices semelhantes a nebulosas na visão escura.

Esse era o abismo em seus olhos, representando a direção da energia do abismo.

Xing Hui julgou a situação neste momento.

A respiração de Yu Yuan em seus ouvidos se acalmou.

O poder do abismo não parece ser tão forte quanto na Estrela Brilhante, mas o clone chega de repente.

Embora tivesse pensado na situação mais grave antes de ser exposto e encontrado pelo abismo, neste momento, por estar ferido, o abismo veio de repente, o que Xinghui não esperava.

Ele franziu os lábios pálidos.

"Mãe."

Ao ouvir o chamado da criança, as estrelas no abismo que caíam suavemente sobre Xinghui tornaram-se mais brilhantes no momento, e os ecos que soavam como incontáveis ​​​​vozes desconhecidas nos ouvidos das pessoas tornaram-se mais urgentes e raivosos.

Depois de admitir o Deus errado, eles se arrependem (Pt-Br)Where stories live. Discover now