Capítulo 15: O deus de quem você fala está falando sério?

595 125 7
                                    

 Apesar da raça demoníaca geralmente viver de maneira rude, a viagem de carro até o local de mineração já havia feito Xinghui duvidar da situação tecnológica dos demônios.

No entanto, a situação real era muito melhor do que ele imaginava.

Dentro da base tudo estava em ordem, vários equipamentos funcionavam silenciosamente e relatórios profissionais eram entregues de tempos em tempos. Mas sempre que ele passava, os relatórios pareciam vacilar.

Xinghui, ignorando a oscilante energia espiritual que enlouquecia quando ele estava por perto, manteve sua expressão composta. Ele pensou que talvez a força física e mental dos demônios fosse tão formidável que eles não prestavam muita atenção ao conforto pessoal.

Isso era algo ao qual o deus fraco não conseguia se adaptar facilmente.

Além disso, além de certos indivíduos como Yu Yuan, os outros membros demônios não eram tão implacáveis ​​quanto se dizia. 

Acontece que a raça demoníaca não estava inclinada a ter fé, o que os tornava inadequados para divindades que extraíam poder da crença.

Xinghui suspirou interiormente.

Sua cautela inicial com os demônios havia diminuído.

Pelo menos agora ele não precisava fingir estar calmo; ele podia andar com a cabeça erguida, falar com confiança e mover-se em seu próprio ritmo.

Xinghui avaliou sua própria majestade piedosa naquele dia.

Muito bom, não é ruim!

Ele ficou muito satisfeito.

Yu Yuan seguiu Xinghui e estava prestes a sufocar.

Eles tiveram que parar e descansar a cada poucos passos, esperando que o pequeno deus os alcançasse. 

Ele olhou com desconfiança para as longas pernas de Xinghui.

Essas pernas não são curtas e andam muito devagar.

Se fosse normal, Yu Yuan estaria impaciente.

A paciência de Yu Yuan foi testada, mas ele conseguiu suprimir sua irritação. Normalmente, ele teria ficado impaciente, e qualquer um que o fizesse esperar assim teria sentido o peso de sua raiva.

Mas, neste momento, Yu Yuan sentiu uma sensação incomum de opressão.

O deus era lindo, mas extremamente frágil. Mesmo o menor contato de um demônio deixava marcas nele devido à sua formidável força física.

No entanto, quando Yu Yuan pensou no vasto depósito de minerais energéticos que Xinghui havia descoberto, ele não pôde evitar reprimir seus sentimentos. Afinal, era um bem valioso e ele estava disposto a tolerar algum desconforto por isso.

A viagem continuou até visitarem o centro de comando de Yu Yuan e as instalações próximas.

Olhando para onde eles estavam indo em seguida, a expressão de Yu Yuan mudou e ele parou no meio do caminho.

A raça demoníaca tinha corpos poderosos, altos e robustos. Xinghui não era exatamente baixo, mas ainda era uma cabeça mais baixo que Yu Yuan.

Quando ele ouviu Yu Yuan parar e percebeu a energia espiritual vermelha e ardente ao seu lado, Xinghui se virou, intrigado. "O que está errado?"

"Há algo especial à frente", disse Yu Yuan, curvando ligeiramente os lábios. "Prepare-se mentalmente. Se tiver alguma dúvida, pode me perguntar."

Eles entraram no bolso de tesouros de Yu Yuan e não havia como escapar para eles.

Yu Yuan se aproximou, abaixou o corpo e se inclinou para frente. Ele parecia ser um crente fiel ouvindo a voz de um deus ou de um guardião protegendo um tesouro precioso. Seu sorriso educado e respeitoso era impecável.

Depois de admitir o Deus errado, eles se arrependem (Pt-Br)Kde žijí příběhy. Začni objevovat